Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0

[Attack!] Histórias


1º Ato

Quote

 

IV Era da terra média. No mundo regia a paz desde o término da última grande guerra e, enfim, era possível o convívio amistoso entre as diferentes raças. Elfos, Orcs, Humanos, Anões, todos unidos, prezando pela paz e a união. Os tempos são outros. Os heróis de outrora, hoje esquecidos, são só mais um na multidão de povos e diversidades de agora. O arqueiro, o guerreiro, o mago, o escudeiro e o trapalhão? Nem entre as mentes férteis das crianças consegue-se encontrá-los. Daqueles a quem derrotaram? Desses sim, nem mesmo os nomes eram lembrados. Derrotados, exilados e, ao que parece, esquecidos. Ao que parece..

 

O 19º ano da IV Era, entretanto, ergueu-se sombrio. Uma peste consumiu a raça humana e uniu ainda mais os filhos de Ilúvatar. A grande devastação da praga e a sabida imunidade dos elfos fez com que os poucos sobreviventes humanos se exilassem junto aos elfos no continente longínquo de Aman, afim de evitar que o mal se espalhe às outras raças e serem curados pelos ‘imortais’. O caos e a desordem que se gerou levaram ambição aos olhos dos Orcs que, outrora amistosos, se uniram nas sombras àqueles aos quais o convívio foi negado. O objetivo? Desfrutar da fragilidade do momento para surpreender os Anões e exterminar o último grande grupo da terra média, sem nem dar tempo para que reajam.

 

Forjou-se as espadas, teceu-se as roupas, afiou-se as lanças. Os Orcs marchavam para a emboscada e, com eles, os exilados. Esses, corrompidos pela ira e inflados pela vingança, comandavam a traiçoeira missão. Dos males, o menor.. Temor, ódio e trevas pairavam no ar. O ambiente caótico da peste junto a trama armada contra os anões criavam um cenário cada vez pior. Não demorou para que os rumores e o cheiro da armação chegassem às profundezas das minas e despertassem mais que apenas a atenção dos Anões.

 

Os rumores chegaram aos comodos mais profundos da mina e o despertar do inimigo dos povos livres da terra média era certo. Balrog sentia que o ambiente eminente de guerra lhe era favorável. Refugiou-se no topo do vulcão que se destaca em meio as planícies havoc, terras que ligam a fortaleza dos Orcs às minas dos Anões, a espera do pior.

 

Os orcs, convictos do sigilo de seus atos, mal podiam imaginar que germinava o espírito de guerra entre o passivo povo das minas. Germinavam também os nomes  de antigos guerreiros, esquecidos heróis, que em outras épocas eram quase deuses. Se não eram divinos pela sua condição, era tão divino o peso de seus nomes que, os poucos murmúrios sobre paradeiros e voltas, foram capazes de erguer um exército.

 

Dantes sozinhos, os Orcs dividiam agora sua marcha com os Anões e, de lados opostos, caminhavam agora para mesma batalha. Cada qual com suas motivações, temores e paixões, carregando consigo seus heróis.. Ou seriam vilões? Ora, bom ou mal é um conceito dúbio. Só faz sentido em tempos de paz.

 

 

Grande Abraço pessoal!

Equipe Attack!


 Reportar este artigo

2 Comentários

11 hours ago, Peedbew said:

Tem umas coisas do senhor dos anéis ai não? Não conheço muito.

Tem sim, as ideias estão sendo reformuladas, mas essa primeira era baseada no after guerra dos anéis =)

Compartilhar este comentário


Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora