Ir para conteúdo

Deixano Um Server Online Pelo Hamachi E Entranu Nele


wwesley

Posts Recomendados

COMO FASER UM SERVER PELO HAMACHI


Bem, tarei tantano ensinar como deixar um ot server de TIBIA online pelo hamachi.

Eu axo mais facil...

Vamos lah:

1° passo. faça o download do server que pode ser encontrado no site --> www.xtibia.com

2° passo. tenha o hamachi ou faça o download

3° passo. instale o hamachi

4° passo. conect o hamachi, na priemira vez ira pedir nick ou apelido... de preferencia o nome!

5° passo. vai no server e abra o confg.lua

6° passo. observe que terá uns números no hamachi EX: 5.100.211.4 <-- o meu mais o seu será diferente

7° passo. pegue esse número e coloque no confg.lua no canto do. Que tará +/- assim
-- server ip (the ip that server listens on)
ip = "seu IP do hamachi"

8° passo. configure o XP, ML, Skill, LOOT... do jeito que preferir. Feito isso da save

9° passo. abra o .exe do server!

10° passo. agora vai láh no hamachi terá um quadrado cinza que será o hamachi e três bolinhas láh em baixo, uma será de ligar e desligar, a outro será com um triangulo com bola nas pontas, e a outro será como se foce uma roda, mais xeia de elevações sobre ela! CLICK NO TRIANGULO, COM BOLAS NAS PONTAS que terá o nome --> criar ou juntar rede

11° passo. Agora, clicanu nele, vai em criar uma nova rede, aparecera um quadrado pedino Nome da Reda e a Senha da Rede. a sua escolha, que será tipo a senha para os seus amigos ou players possam entrar no seu server!

12° passo. depois de ter escolhido aperte hém criar, se num der error no nome e na senhar seu server estará online...
soh aproveitar



SIM LEMBRANU PARA OUTROS PLAYERS ENTRARE NO SEU SERVER ELES TBM TEM QUE TER O HAMACHI!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ENTRAR EM UM SERVER PELO HAMACHI


Pra quem não sabe, estarei ensinando a entrar em um server pelo hamachi...

1° passo. tenha o hamachi ou faça o download

2° passo. saiba a rede e a senha do OT

3° passo. instale o hamachi

4° passo. conect, ira pedir nome ou apelido

5° passo. depois de conectado, terá 3 bolas... uma liga e desliga a outra é criar ou juntar a red e a outra e configurar hamachi
Clicka na juntar ou criar rede

6° passo. ira aparecer um quadrado branco com os nomes, criar rede e juntar a uma red existente e outro
click em juntar a uma rede existente

7° passo. láh ira pedir o Nome da Rede EX: Ot Server
E também irá pedira a senha da rede EX: 123

8° passo. coloke a senha corretamente, se feis isso no hamachi ira aparecer o nome da rede e um IP, láh...

9° passo. pegue o seu IP-CHANGER e pessa o IP, ao dono do OT!... e éh soh da change-ip e curtir o seu JOGO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hehe, ENCERRANDO O TUTORIAL. COMO DEIXAR UM OT ONLINE PELO HAMACHI E COMO ENTRAR EM UM JAH FEITO

obrigado a todos

By: Nyel

Editado por Krono
Links incorretos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ...

tipo você postou na área errada aqui e anuncios de servidores não tutoriais :]

você deveria ter postado lá =]

flws :D

 

 

Affs, entao desculpa... se postei no lugar errado!... num tem jeito de coloka lah naum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Pow, meu amigo aki tah tentando entra mais num entra no meu server...

tpw, ele entra no acc manager so que quando ele clica enter pa i pro server fika dando Connecting to the world.. e nao entra poxa, como eu faso pra tira esse erro?

 

plx ajuda ae!

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

bom se não entrar dentro do tempo de 10 minutos vai aparecer q o server ta off mais se ficar carregando verifique na ot server list se o server q vc deseja ta on

Bom espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, meu amigo aki tah tentando entra mais num entra no meu server...

tpw, ele entra no acc manager so que quando ele clica enter pa i pro server fika dando Connecting to the world.. e nao entra poxa, como eu faso pra tira esse erro?

 

plx ajuda ae!

 

vlw!

Talvez seja do server que tu baxo

 

man esse tuto e desnecessario quem e o idiota q n sabe faze isso

 

pra bota na area certa e so denuncia pedindo pra mover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Tuto tosco, mas em fim, ja tinha feito tudo que ele falou e estou com o mesmo erro do Thiagozzl, a pessoa consegue logar na conta, mas quando tenta entrar com um personagem, diz que o server ta off(não, ele não espera 10min).

Alguém já resolveu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...