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salvadorr

Criando Sistema De Vip Diferente

20 posts neste tópico

Postado (editado)

No meu ot fiz um sistema de vip muito bacana e gostaria de esta passando para vocês. Meu ot é o YourOts 8.1, deve de funcionar em outros 8.0 pra cima.

Para fazer é preciso muita atenção, pois o tópico vai ser um pouco grande.

Bom vamos começar, vou explicar para que serve.
Fiz essa vip com intenção de deixar outros players com mais poderes do que os outros e acessar outras áreas que players sem vip não pode. Então ele não só vai poder acessar novas areas como também terá novos poderes. Nela vai ter, novas magias, novas vocações, vip coins (que no caso seria scarab coin só mudar o nome) e outras áreas. Então vamos por partes.

[size=3][color="#556B2F"]1° Vamos fazer um npc que vende a vip. Esse npc vai te pedir vip coins que iremos fazer na 2° parte.[/color][/size]

Vá em data//npc e copia um arquivo qualquer dentro desta pasta, cole e renomeia como "[color="#000000"]The Vip[/color]". Abra o arquivo e dentro coloque isto:

[quote]<npc name="The Vip" script="data/npc/scripts/vip.lua" access="6" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="266" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>[/quote]

Pronto, agora vá em scripts, copie um arquivo qualquer dentro desta pasta, cole e renomeia para "[color="#000000"]vip[/color]". Abra o arquivo e dentro coloque isto:

[codebox]local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end

function onCreatureAppear(creature)
end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end

function onCreatureTurn(creature)
end

function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu vendo vips. Para comprar vips me de 100 vip coins!!!')
focus = cid
talk_start = os.clock()

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Desculpe-me, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com voce em um minuto.')


elseif msgcontains(msg, 'vip') then
selfSay('Voce tem as 100 vip coins necessarias para adquirir a sua vip?')
talk_state = 1
talk_start = os.clock()

elseif getPlayerLevel(cid) < 1200 then
selfSay('Desculpe, voce precisa de level 1200 para comprar vip.')
talk_state = 0
elseif not isPremium(cid) then
selfSay('Desculpe, voce nao eh premium para comprar vip.')
talk_state = 0

elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
[color="#FF0000"]if getPlayerItemCount(cid,2159) == 100 then
doPlayerRemoveItem(cid,2159,100)[/color]
setPlayerStorageValue(cid, 13540, 1)
selfSay('Parabens !!! Parabens voce Adiquiriu a sua vip.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
else
selfSay('Desculpe Você nao tem o necessario para adquirir vip.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
end

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
selfSay('Ate mais, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
elseif msgcontains(msg, 'nao') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Volte aqui quando tiver os itens nescessarios.')
talk_start = os.clock()
talk_state = 0
end
end

function onCreatureChangeOutfit(creature)
end

function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Proximo...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Ate mais.')
focus = 0
end
end
end[/codebox]

Está feito o seu npc de vip agora é só colocar no mapa.

[size=3][color="#556B2F"]2° Criando VIP Coins[/color][/size]

Quando você da use em 100 moedas elas não se transformam em 1 moeda mais avançada?? Não?? Claro que sim ¬¬
[color="#708090"]Exemplo: 100 Gold Coind deu use se transformou em 1 platinum coin. [/color]
É isso que nós vamos fazer pegar 100 crystal coin dar use para se transformar em 1 vip coin, pode ser outro item em vez de crystal coin mas ai vai do seu gosto.
Primeiro vai em data//actions//scripts copie qualquer arquivo dentro da pasta, cole e renomeia para "[color="#000000"]scarab[/color]". Abra-o e dentro coloque isto:

[quote]function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if doRemoveItem(item.uid,1) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 vip coin to 100 crystal coins")
doPlayerAddItem(cid,2160,100)
end
end[/quote]

Ainda dentro desta pasta abra o arquivo "crystal" que modificaremos para isto:

[quote]function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 2160 and item.type == 100 then
doRemoveItem(item.uid,item.type)
[color="#FF0000"]doPlayerAddItem(cid,2159,1)[/color]
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 100 crystal to 1 vip coin")
elseif item.itemid == 2160 and item.type < 100 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,100)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 vip to 100 crystal coins")
end
end[/quote]

Agora se você quiser colocar outro item em vez de scarab coin é só mudar os números que estão em [color="#FF0000"]vermelho[/color] não se esqueça de mudar também no npc.
Agora vai em data//actions e abra o arquivo actions.xml e dentro coloque isto:

<action itemid="2159" script="scarab.lua" />

Agora vá em data//items, abra o items.xml de crtl+F e escreva "scarab coin" mude o nome para vip coin.

[size=4]NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR ESSAS MOEDAS DO BIXOS "ANCIENT SCARAB E SCARAB"[/size]

Pronto sua moeda está pronto para comprar vip.

[size=3][color="#556B2F"]3° Adicionando novas vocções para a vip[/color][/size]

Nessa parte você vai add 4 novas vocações para sorcerer, druid, paladin e knight que é importante para ter novas magias e ser mais poderoso do que os outros.

Bom, primeiro vá em data e abra o arquivo vocations.xml nele voce vai adicionar isto:

Aqui só vou colocar as ultimas 4 vocações, apenas coloque em baixo da ultima vocação que é a do elite knight. Os nomes é você que escolhe eu coloquei magic antes de todos mas é porque num tive ideia =/.


[codebox]<vocation id="9" name="Magic Master Sorcerer" description="a magic master sorcerer" gaincap="15" gainhp="30" gainmana="90" gainhpticks="4" gainhpamount="600" gainmanaticks="2" gainmanaamount="1200" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" maxsoul="200" manamultiplier="1.2" attackspeed="300" prevoc="1" basespeed="220">
<diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="10" name="Magic Elder Druid" description="an magic elder druid" gaincap="15" gainhp="30" gainmana="90" gainhpticks="4" gainhpamount="600" gainmanaticks="2" gainmanaamount="1200" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" maxsoul="200" manamultiplier="1.2" attackspeed="300" prevoc="2" basespeed="220">
<diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="1.8"/>
<skill id="2" multiplier="1.8"/>
<skill id="3" multiplier="1.8"/>
<skill id="4" multiplier="1.8"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="11" name="Magic Royal Paladin" description="a magic royal paladin" gaincap="60" gainhp="45" gainmana="60" gainhpticks="3" gainhpamount="800" gainmanaticks="2" gainmanaamount="1000" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" maxsoul="200" manamultiplier="2.0" attackspeed="300" prevoc="3" basespeed="220">
<diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.2"/>
<skill id="1" multiplier="1.2"/>
<skill id="2" multiplier="1.2"/>
<skill id="3" multiplier="1.2"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="12" name="Magic Elite Knight" description="an magic elite knight" gaincap="90" gainhp="30" gainmana="10" gainhpticks="2" gainhpamount="1200" gainmanaticks="4" gainmanaamount="600" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" manamultiplier="4.9" attackspeed="300" prevoc="4" basespeed="220">
<diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.4"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
</vocations>[/codebox]

[size=4]AVISO!! SE TIVER OUTRAS VOCAÇÕES COM A VOCATION ID MAIOR QUE 8 - exemplo: vocation id="9"... SUBSTITUA POR ESTAS AI DE CIMA.[/size]

[size=3][color="#556B2F"]4° colocando as vocações para acessar as magias[/color][/size]

A intenção de criar essas novas vocações é de elas poderem soltar magias que as outras não podem, então obrigatóriamente você terá que criar novas magia para elas nem que seja 1.

Primeiro vou adicionar aqui as magias comuns que todos usam para eles tabém poderem usar.
Vá em data//spells e susbstitua o arquivo existente por este:

[url="http://rapidshare.com/files/167995665/spells.xml.html"]http://rapidshare.com/files/167995665/spells.xml.html[/url]

AVISO!! SE VOCÊ TIVER OUTRAS MAGIAS NOVAS FAÇA UM BACKUP DELAS PARA DEPOIS PODER ADD DE VOLTA.

Agora as magias novas que vocês criarem vocês adicona as vocações. Por exemplo: Quero adicionar "Exori Grup" -.^ para o Magic Sorcerer. Vá em spells.xml e abra-o, entao você adiciona isto:

<instant name="Super Energy" words="exori grup" direction="1" lvl="12" maglv="3" mana="20" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="super energy.lua[color="#0000FF"]><vocation id="9"/></instant>[/color]

Onde está em [color="#0000FF"]azul[/color] e o id que você vai adicionar de acordo com a vocação que você escolher entre 9, 10, 11 e 12.

[size=3][color="#556B2F"]5° Fazendo o npc que da o Magic Promotion[/color][/size]

Agora é preciso criar um npc que da esse promotion.
Vá em data//npc copie um arquivo qualquer desta pasta e renomeie para "[color="#000000"]Promotion Magic[/color]" agora abra-o, pague tudo e adicione isto:

[quote]<?xml version="1.0"?>

<npc name="Promotion Magic" script="data/npc/scripts/pmagic.lua" access="3" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="133" head="114" body="94" legs="86" feet="114"/>
</npc>[/quote]

Feche e salve. Agora vá em data//npc//scripts, copie qualquer arquivo desta pasta, abra-o, renomeie para "color="#000000"]pmagic[/color]", apague tudo que tem dentro e adicione isto:

[codebox]local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local days = 0

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end


function onCreatureAppear(creature)

end


function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end


function onCreatureTurn(creature)

end


function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 2 then
selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu vendo premiums e promotion magic. AVISO: Nao pessa mais de um PROMOTION MAGIC ou seu char ficara extremamente lento.')
focus = cid
talk_start = os.clock()

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 2 then
selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()

if msgcontains(msg, 'promotion magic') or msgcontains(msg, 'promotions magic') then
[color="#FFFF00"]if getPlayerLevel(cid) < 1200 then[/color]
selfSay('Desculpe, voce precisa de level 1200 para comprar promotion magic.')
talk_state = 0
elseif not isPremium(cid) then
selfSay('Desculpe, voce nao tem premium para comprar promotion magic.')
talk_state = 0
else
selfSay('Voce quer comprar promotion magic por 2kk?')
talk_state = 1
end

elseif msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then
selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?')
talk_state = 2

elseif talk_state == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if pay(cid,2000000) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
selfSay('You are now promoted!')
else
selfSay('Desculpe, Voce nao tem dinheiro suficiente.')
end
end
talk_state = 0

elseif talk_state == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if pay(cid,7000) then
selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7')
selfSay('You have 7 days of premium more!')
else
selfSay('Desculpe, Voce nao tem dinheiro suficiente.')
end
end
talk_state = 0

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end


function onCreatureChangeOutfit(creature)

end


function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end[/codebox]

[size=4][color="#000000"]AVISO!! NÃO CONSEGUI FAZER O NPC DAR APENAS UMA VEZ A VOCAÇÃO ENTÃO O NPC JA AVISA QUE NÃO PODE PEDIR MAIS DE UMA VEZ. SE ALGUÉM SOUBER COMO NÃO DEIXAR ELE DAR MAIS DE UMA VOCAÇÃO POR FAVOR AJUDEM :). Em amarelo é o level que você deseja mudar eu deixei 1200.[/color][/size]

[size=3][color="#556B2F"]6° Ultima. Colocando as areas vip.[/color][/size]

Essa é a parte mais importante do tópico e eu peguei de outro tópico, seria mais facil eu colocar aqui o link do tópico para não ficar muito grande:

[url="http://www.xtibia.com/forum/Colecao-Sistema-Vip-premmy-t80404.html"]http://www.xtibia.com/forum/Colecao-Sistem...mmy-t80404.html[/url]

Agora o mais importante é você colocar essas areas quando você for add o npc que te da o promotion. Por exemplo: Coloque o npc antes dos pisos vip que ele for passar e crie uma casinha para ele dar exani hur "up" assim ele primeiro vai ter que comprar a vip antes de comprar a magic promotion e para ter segurança e tem que ser promotion dando exani hur "up".

Se vocês não entenderam sobre isso que acabei de explicar postarei uma foto para ficar um pouco melhor.

Espero que gostem qualquer duvida ou bug postem ae :).

FLWWW Editado por salvadorr

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Nossa, faz tanto tempo que postei esse sistema XML, e ainda usam ele :D

Use agora o novo sistema que é melhor, está na minha sign, mas só funciona em TFS 8.2+

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Como assim, que sistema de xml se posto, não lembro de ter pegado nada seu. Sem ofensas...

A única coisa que eu copiei foi a do guizo3 que está na 6° parte.

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[url="http://www.xtibia.com/forum/Colecao-Sistema-Vip-premmy-t80404.html"]http://www.xtibia.com/forum/Colecao-Sistem...mmy-t80404.html[/url]

O sistema VIP que o guizo3 posto é meu, dá uma olhada:

[quote]O sistema foi feito por Noobinhu, é o sistema VIP, este sistema tem uma vantagem, ao remover uma VIP o player vai diretamente para o templo, e é tudo em 3 scripts... muito fácil de editar :][/quote]

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É mesmo ñ tinha viso :)

Foi um bom trabalho seu entao :smile_positivo:

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Salvadorr, seu tutorial está muito legal. Parabéns e obrigado por postar ele aqui !
Agora só tenho uma dúvida, se não foi você quem fez tudo, não está faltando créditos ae não ?
Cuidado para não ser reportado por ripping, postar uma coisa de autoria de outros sem os créditos é ser ripper!
Obrigado pela compreensão,
Abraço !

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[quote name='DaNDaNrOxX' post='645760' date='11:08 - 28/11/2008 ']Salvadorr, seu tutorial está muito legal. Parabéns e obrigado por postar ele aqui !
Agora só tenho uma dúvida, se não foi você quem fez tudo, não está faltando créditos ae não ?
Cuidado para não ser reportado por ripping, postar uma coisa de autoria de outros sem os créditos é ser ripper!
Obrigado pela compreensão,
Abraço ![/quote]

Bom, a única coisa que copiei está na 6° parte que é o tutorial feito pelo guizzo3 e criado por noobinhu como ele disse. O resto foi tudo eu que tive a ideia.
Se falta alguma coisa, como por exemplo colocar o nome deles na 6° parte por favor me avise para eu não me prejudicar.

VLW DaNDaNrOxX...

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MT bom gente


como faz para o npc vender vip por dias??

pq infinito eh sux

xD

vlw

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Kra, o mais importante você não botou véiu! -.- >.< pqp!
COMO BOTAR VIP NO PLAYER!
-.-

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AKi funicono perfeitinho os player amarao valeuu :party: :party: :party:

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e como eu coloko pra vender itens e pegar coins vip??








OT DE METAL

8.1

otdemetal.no-ip.biz

:XTibia_smile:

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MTOOO MASSAAA!!!!! fiko mto massa essse seu tutorial ae manow!!!parabéns!!

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Cara muito massa esse seu sistema de Vip parabéns mas te peso um favor
quando postar um link verifique-o primeiro porque o link do arquivo spells
não esta funcionando mas tirando isso fico ótimo Obrigado..

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tipo entender eu entendo bastante de script
só q nao entendi como eu colocaria a vip system
nao teria q ter algum moviment para colocar a actionid ?

tipo meu ot tbm é 8.1, pra mim é o mais facil de se fazer pois é organizado.
agora tipo eu to tentando fazer 1 vip system a 4h e nao to conseguindo
meu ot ta xei de script ja, agora tipo eu crio o npc e taltaltal
so q... onde fica a area vip ?
qual o actionid q eu boto na tile ?
e cade o script de movement ?

'-'

Grato.

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No meu fica dando este erro: [u][b]attemp to compare boolean with number stack traceback...[/b][/u]

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    • Por luciano0223
       Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês pessoal !!
       
       
      Venho aqui apresentar um trabalho que estou tentando formar mas com muito sacrifício e com o grande problema de ser leigo no quesito "programação". Porém, eu tenho algo muito melhor q isso, imaginação.
       
      Enfim, chega de falar de pontos negativos! Vamos mostrar a parte bonita da historia!
       
      Eu sempre quis um jogo onde a base fosse igual a tibia ( que eu sempre achei muito perfeito) mas com uma jogabilidade diferente, com opções beirando ao infinito. Foi assim que Elsun começou. Sendo meio ruim na questão programação (tá já entendi), eu tentei buscar e pedir várias scripts e fui colocando dentro do jogo. Porém é muito grande para uma pessoa só, então venho aqui procurar grandes guerreiros que desejam participar do meu grupo, da minha historia.
       

       
       
      Um pouco do jogo.
      As Vocações
       
      Humanos:




      Os humanos é a raça mais presente dentro do jogo. Suas incríveis capacidades de aprendizagem fizeram com que eles aperfeiçoassem vários tipos de artes e magias.

      Knight:


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      São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina.

       Outfit Inicial:

      Outfit Final: 

       

       

       Assassin:

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      Uma classe que se esconde facilmente durante uma batalha. Ótima para pegar os inimigos desprevinidos!

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Sorcerer:

       



      Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão!

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Druid:

       

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      Os magos que defendem as florestas e seus animais. Fazem um pacto com especies diferentes e podem se transformar nelas e ganham os aspectos delas aumentados por causa do seu magic level, como a defesa de um urso, a velocidade de um tigre, a força de um lobo...

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Summoner:

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      Ao contrário dos druids, que usam os animais, essa classe usa os elementos forçando-os a ajuda-los. Onde eles sumonam até 3 monstros elementais e controlam-os e curam-os. Não usa nem um tipo de arma, apenas shields ou spellbooks. Os elementais ficam mais fortes ou mais tanks, de acordo com o quanto ele upe eles com pedras especificas!

       

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Hunter:

       

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      Amantes da tecnologia, essa classe usa tanto adagas quanto arco e flecha. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis.

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Priest:

       



       

      Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos. Porém, a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida.

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Barbarian:



       

       

      Uma classe muito brutal, dificilmente terá piedade dos seus inimigos. Possuem uma força absurda, além de magias que são esteroides para eles, ajudando a cura-los ou aumentando as suas forças! 

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Warrior:

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      Diferentemente do Knight, os Warriors não possuem magias que os ajudem na batalha. Mas, não quer dizer que sejam mais fracos. Possuem uma imensa força, além de uma defesa surreal. Suas únicas magias são para ajudar o seu time e para aumentar seu ataque e sua defesa.

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

       

      Wizard:

       



       

      Diferentemente dos Sorcerers, essa classe já nasceu com o incrível dom da magia. Eles não precisaram estudar anos para aperfeiçoa-la, nem usar objetos para deixa-la mais forte. Porém, há uma maldição que corre no sangue dessa classe e quase sempre não acaba bem! 

      Outfit Inicial: 

       

      Outfit Final: 

         
       
      O Cliente
       
       
      Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza 
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      Sistemas para deixar o jogo menos cansativo:
      pvp:
       

       
      Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido.
      No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar)
      Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar
       
       
       
       
      Dugeons:

      Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles.
       
       
       
      Tipos de monstros:

       
       Existem 3 tipos do mesmo monstro.
      Os comuns que são os normais
       
      Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça)
      Antes do nome vem (elite) e com a skull white 
      Ex : (elite) rotworm
       
      Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los)
      Antes do nome vem (legendary) e com a skull black 
      Ex : (legendary) rotworm
       
       Esses monstros são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também.
       
       
       
       
      Além do enorme número de vocações, pretendo também acrescentar alguns items, alguns já tenho preparado:
                      
       
       
       
      Sou bom em fazer scripts e consigo manipular bem o Otclient.
       
      Preciso de:
      Mappers
      Scripters
      Spriters
      Websiters
       
      Enfim, sei que é muita loucura. Mas também sei que é possível com uma equipe boa. Se alguém estiver interessado responda nesse tópico que eu entro em contato ! 
       
       

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