Jump to content

Bem vindo ao XTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia
Registre-se agora e receba acesso a todos os recursos. Uma vez registrado e logado, você está livre para criar tópicos, respondê-los, dar reputação a outros membros, utilizar mensagens privadas, atualizar seus status, editar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - Se ainda não tem, crie uma conta, é grátis!
Photo

Criando Sistema De Vip Diferente

otserv tibia script

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

• Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

salvadorr

salvadorr
  • Artesão

• Group: Membros
Vamo que vamo!
No meu ot fiz um sistema de vip muito bacana e gostaria de esta passando para vocês. Meu ot é o YourOts 8.1, deve de funcionar em outros 8.0 pra cima.

Para fazer é preciso muita atenção, pois o tópico vai ser um pouco grande.

Bom vamos começar, vou explicar para que serve.
Fiz essa vip com intenção de deixar outros players com mais poderes do que os outros e acessar outras áreas que players sem vip não pode. Então ele não só vai poder acessar novas areas como também terá novos poderes. Nela vai ter, novas magias, novas vocações, vip coins (que no caso seria scarab coin só mudar o nome) e outras áreas. Então vamos por partes.

1° Vamos fazer um npc que vende a vip. Esse npc vai te pedir vip coins que iremos fazer na 2° parte.

Vá em data//npc e copia um arquivo qualquer dentro desta pasta, cole e renomeia como "The Vip". Abra o arquivo e dentro coloque isto:

<npc name="The Vip" script="data/npc/scripts/vip.lua" access="6" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="266" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>

Pronto, agora vá em scripts, copie um arquivo qualquer dentro desta pasta, cole e renomeia para "vip". Abra o arquivo e dentro coloque isto:

Por favor faça o Login ou Registre-se para ver o conteúdo

Está feito o seu npc de vip agora é só colocar no mapa.

2° Criando VIP Coins

Quando você da use em 100 moedas elas não se transformam em 1 moeda mais avançada?? Não?? Claro que sim ¬¬
Exemplo: 100 Gold Coind deu use se transformou em 1 platinum coin.
É isso que nós vamos fazer pegar 100 crystal coin dar use para se transformar em 1 vip coin, pode ser outro item em vez de crystal coin mas ai vai do seu gosto.
Primeiro vai em data//actions//scripts copie qualquer arquivo dentro da pasta, cole e renomeia para "scarab". Abra-o e dentro coloque isto:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if doRemoveItem(item.uid,1) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 vip coin to 100 crystal coins")
doPlayerAddItem(cid,2160,100)
end
end

Ainda dentro desta pasta abra o arquivo "crystal" que modificaremos para isto:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 2160 and item.type == 100 then
doRemoveItem(item.uid,item.type)
doPlayerAddItem(cid,2159,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 100 crystal to 1 vip coin")
elseif item.itemid == 2160 and item.type < 100 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,100)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have changed 1 vip to 100 crystal coins")
end
end

Agora se você quiser colocar outro item em vez de scarab coin é só mudar os números que estão em vermelho não se esqueça de mudar também no npc.
Agora vai em data//actions e abra o arquivo actions.xml e dentro coloque isto:

<action itemid="2159" script="scarab.lua" />

Agora vá em data//items, abra o items.xml de crtl+F e escreva "scarab coin" mude o nome para vip coin.

NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR ESSAS MOEDAS DO BIXOS "ANCIENT SCARAB E SCARAB"

Pronto sua moeda está pronto para comprar vip.

3° Adicionando novas vocções para a vip

Nessa parte você vai add 4 novas vocações para sorcerer, druid, paladin e knight que é importante para ter novas magias e ser mais poderoso do que os outros.

Bom, primeiro vá em data e abra o arquivo vocations.xml nele voce vai adicionar isto:

Aqui só vou colocar as ultimas 4 vocações, apenas coloque em baixo da ultima vocação que é a do elite knight. Os nomes é você que escolhe eu coloquei magic antes de todos mas é porque num tive ideia =/.

AVISO!! SE TIVER OUTRAS VOCAÇÕES COM A VOCATION ID MAIOR QUE 8 - exemplo: vocation id="9"... SUBSTITUA POR ESTAS AI DE CIMA.

4° colocando as vocações para acessar as magias

A intenção de criar essas novas vocações é de elas poderem soltar magias que as outras não podem, então obrigatóriamente você terá que criar novas magia para elas nem que seja 1.

Primeiro vou adicionar aqui as magias comuns que todos usam para eles tabém poderem usar.
Vá em data//spells e susbstitua o arquivo existente por este:

AVISO!! SE VOCÊ TIVER OUTRAS MAGIAS NOVAS FAÇA UM BACKUP DELAS PARA DEPOIS PODER ADD DE VOLTA.

Agora as magias novas que vocês criarem vocês adicona as vocações. Por exemplo: Quero adicionar "Exori Grup" -.^ para o Magic Sorcerer. Vá em spells.xml e abra-o, entao você adiciona isto:

<instant name="Super Energy" words="exori grup" direction="1" lvl="12" maglv="3" mana="20" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="super energy.lua><vocation id="9"/></instant>

Onde está em azul e o id que você vai adicionar de acordo com a vocação que você escolher entre 9, 10, 11 e 12.

5° Fazendo o npc que da o Magic Promotion

Agora é preciso criar um npc que da esse promotion.
Vá em data//npc copie um arquivo qualquer desta pasta e renomeie para "Promotion Magic" agora abra-o, pague tudo e adicione isto:

<?xml version="1.0"?>

<npc name="Promotion Magic" script="data/npc/scripts/pmagic.lua" access="3" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="133" head="114" body="94" legs="86" feet="114"/>
</npc>

Feche e salve. Agora vá em data//npc//scripts, copie qualquer arquivo desta pasta, abra-o, renomeie para "color="#000000"]pmagic[/color]", apague tudo que tem dentro e adicione isto:

AVISO!! NÃO CONSEGUI FAZER O NPC DAR APENAS UMA VEZ A VOCAÇÃO ENTÃO O NPC JA AVISA QUE NÃO PODE PEDIR MAIS DE UMA VEZ. SE ALGUÉM SOUBER COMO NÃO DEIXAR ELE DAR MAIS DE UMA VOCAÇÃO POR FAVOR AJUDEM :). Em amarelo é o level que você deseja mudar eu deixei 1200.

6° Ultima. Colocando as areas vip.

Essa é a parte mais importante do tópico e eu peguei de outro tópico, seria mais facil eu colocar aqui o link do tópico para não ficar muito grande:

Agora o mais importante é você colocar essas areas quando você for add o npc que te da o promotion. Por exemplo: Coloque o npc antes dos pisos vip que ele for passar e crie uma casinha para ele dar exani hur "up" assim ele primeiro vai ter que comprar a vip antes de comprar a magic promotion e para ter segurança e tem que ser promotion dando exani hur "up".

Se vocês não entenderam sobre isso que acabei de explicar postarei uma foto para ficar um pouco melhor.

Espero que gostem qualquer duvida ou bug postem ae :).

FLWWW

Editado por salvadorr, 28/November/2008 - 15:09.

AndersonFerminiano

AndersonFerminiano
  • Ex Administrador

• Group: Herói
Pula sai do chão, fire wave do dragão!
Nossa, faz tanto tempo que postei esse sistema XML, e ainda usam ele :D

Use agora o novo sistema que é melhor, está na minha sign, mas só funciona em TFS 8.2+

salvadorr

salvadorr
  • Artesão

Vamo que vamo!
Como assim, que sistema de xml se posto, não lembro de ter pegado nada seu. Sem ofensas...

A única coisa que eu copiei foi a do guizo3 que está na 6° parte.

AndersonFerminiano

AndersonFerminiano
  • Ex Administrador

Pula sai do chão, fire wave do dragão!

O sistema VIP que o guizo3 posto é meu, dá uma olhada:

O sistema foi feito por Noobinhu, é o sistema VIP, este sistema tem uma vantagem, ao remover uma VIP o player vai diretamente para o templo, e é tudo em 3 scripts... muito fácil de editar :]

salvadorr

salvadorr
  • Artesão

Vamo que vamo!
É mesmo ñ tinha viso :)

Foi um bom trabalho seu entao :smile_positivo:

Daniel Oliveira

Daniel Oliveira
  • oi mosso

• Char no Tibia: Saint Claire
  • OTserv Preferido: Dota
Um xTibiano dedicado!
Salvadorr, seu tutorial está muito legal. Parabéns e obrigado por postar ele aqui !
Agora só tenho uma dúvida, se não foi você quem fez tudo, não está faltando créditos ae não ?
Cuidado para não ser reportado por ripping, postar uma coisa de autoria de outros sem os créditos é ser ripper!
Obrigado pela compreensão,
Abraço !

E-mail para contato: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script>

Spoiler

OI

Imagem Postada

salvadorr

salvadorr
  • Artesão

Vamo que vamo!

Salvadorr, seu tutorial está muito legal. Parabéns e obrigado por postar ele aqui !
Agora só tenho uma dúvida, se não foi você quem fez tudo, não está faltando créditos ae não ?
Cuidado para não ser reportado por ripping, postar uma coisa de autoria de outros sem os créditos é ser ripper!
Obrigado pela compreensão,
Abraço !

Bom, a única coisa que copiei está na 6° parte que é o tutorial feito pelo guizzo3 e criado por noobinhu como ele disse. O resto foi tudo eu que tive a ideia.
Se falta alguma coisa, como por exemplo colocar o nome deles na 6° parte por favor me avise para eu não me prejudicar.

VLW DaNDaNrOxX...

sulf

sulf
  • Camponês

Vamo que vamo!
MT bom gente

como faz para o npc vender vip por dias??

pq infinito eh sux

xD

vlw

Guinhow

Guinhow
  • Camponês

Vamo que vamo!
Kra, o mais importante você não botou véiu! -.- >.< pqp!
COMO BOTAR VIP NO PLAYER!
-.-

SuperTnT

SuperTnT
  • Cavaleiro

Vamo que vamo!
AKi funicono perfeitinho os player amarao valeuu :party: :party: :party:

Posted Image

Sou Fan Desse leke:
Posted Image

Chupinho

Chupinho
  • Camponês

• Char no Tibia: Juninho Soldier
Vamo que vamo!
e como eu coloko pra vender itens e pegar coins vip??

OT DE METAL

8.1

otdemetal.no-ip.biz

:XTibia_smile:

LeoDuOt

LeoDuOt
  • Artesão

Vamo que vamo!
MTOOO MASSAAA!!!!! fiko mto massa essse seu tutorial ae manow!!!parabéns!!

son1994

son1994
  • Camponês

• Char no Tibia: Skull Dark
  • Seção Favorita: 8.5
  • OTserv Preferido: upgradeplayers.no-ip.org
Vamo que vamo!
Cara muito massa esse seu sistema de Vip parabéns mas te peso um favor
quando postar um link verifique-o primeiro porque o link do arquivo spells
não esta funcionando mas tirando isso fico ótimo Obrigado..

xLeleuh

xLeleuh
  • † Silence Death †

• Char no Tibia: Happy ☺
  • Seção Favorita: Scripting
Vamo que vamo!
tipo entender eu entendo bastante de script
só q nao entendi como eu colocaria a vip system
nao teria q ter algum moviment para colocar a actionid ?

tipo meu ot tbm é 8.1, pra mim é o mais facil de se fazer pois é organizado.
agora tipo eu to tentando fazer 1 vip system a 4h e nao to conseguindo
meu ot ta xei de script ja, agora tipo eu crio o npc e taltaltal
so q... onde fica a area vip ?
qual o actionid q eu boto na tile ?
e cade o script de movement ?

'-'

Grato.

raelpsf

raelpsf
  • Camponês

Vamo que vamo!
No meu fica dando este erro: attemp to compare boolean with number stack traceback...

Lordeot

Lordeot
  • m

• Char no Tibia: LordeFmorte
  • Seção Favorita: Download de serves
  • OTserv Preferido: ????????????????????
Já sou fodinha!
lol nem um do link para fase o 6 paso pega
a morte e só uma questão de tempo
esto procurando gente para fazer um ot fale com eu e vamos fazer o melhor ot de todos os tem pós

gustavo010

gustavo010
  • Visconde

Ninguém me segura
@Lordeot
reportado por reviver topico !
Posted Image

Gabriel Couto

Gabriel Couto
  • McLaren Honda

• Char no Tibia: Thyn Zare
  • Seção Favorita: Design
  • OTserv Preferido: Bull's Yurots
O número da vitória!

lol nem um do link para fase o 6 paso pega

Não reviva tópicos com Flood.
Negativado por Flood.
Mais atenção!
Se não souber o que é flood,

.

Ex-Diretor Geral do XTibia.com

YouTube

bCLdhlX.jpg

YouTube

Lordeot

Lordeot
  • m

• Char no Tibia: LordeFmorte
  • Seção Favorita: Download de serves
  • OTserv Preferido: ????????????????????
Já sou fodinha!
cara só falei q os link :http://www.xtibia.com/forum/Colecao-Sistem...mmy-t80404.html e

não pega
eu só tom querendo aprende quo no fazer sistemas vip

Editado por Lordeot, 28/October/2011 - 22:33.

a morte e só uma questão de tempo
esto procurando gente para fazer um ot fale com eu e vamos fazer o melhor ot de todos os tem pós

juoteta

juoteta
  • Camponês

• Char no Tibia: kronos knght
  • Seção Favorita: mapas
  • OTserv Preferido: noitebugada.servegame.com
Vamo que vamo!
oq eu tenho que por ali depois do script

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

Também marcado com uma ou mais destas tags: otserv, tibia, script

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 671 usuário(s)

zucreide, zorbeta02, ZooL, Zombie, zelock, Zellzinho, zeeckzor, ZaskxD, zaphidus, zafirus, yuyunaruto, yuriv99, Yan Oliveira, YagoAlves25, Yaago, xuxubass, Xurrumino, Xunin, XThalesOT, xRunning, xLeleuh, xililiuotxil, XDDDDDDDDDD, XaPiNhAl, xAndx, x0wner, Wimic, willscarlate, willks123, wiliananjo, WExpert, wdneo, warzinne, warlens, Waagnner, Vodkart, vitorurna, VitoorBianchi, VitinhowTYF, vinnysz, vinizitow, Vinigulfr, vinicinbdp, VineMaster, Viktorr, Viinip, ViiH06, victorss15, victorgod, VictorFT, victor0707, Vicking, vavazika, valdivino, Uname, Ultra Lord, uchihasany, Uarisneiper, Tutida, Trizly, TripiMha, treiner, Torkojan, tonynamoral, TonyGates, TonhaoMaluko, toiso123, TodyynhO, TobiasMp, TkTOWNED, Tktforever, TkT, tiwslash, Tiuil, TitanicoxD, Tibinux, TibiaGame, tiagomds, thyaguin, Thithe, thissy, Thiiagoo, thiagooweb, ThiagoBji, thiagao157, TheSleeper, TheDevilZ, ThalesMesquita, TeusStach, Tetudinho, TeteuziiN, Testureelho, tathiicarvalho, tappia, SynGame, suspirro2, SuperTnT, subyth, stylo, Stuert, Stryp, Strayzer, Straiker, storyxp, stoorm, SrMagNeto, Sorct, sonezin, son1994, Snowsz, Snokiuthu, sloklol, slayerrBR, SkyOcuppy, Siqueiira, Siolix, Sinos, SilvaPereira, silmara, siih, ShootingXD, Shaykie, Sergiosky9, serginhopp, schimare, Sbrobous, sarvem, sarioyana, santos1996, Samuel1, Salaa, sady, sadrakedruid, Saake, Ryderrr, rx88rx88, RRamos, RoyalStyle10, RoXoR, roriscrave, ronaldoxtibiaa, ronaldoneto, RolyFoxes, rokaroma, rogerlp, RodrigoVIADIADOAODOD, RodrigoTuratti, robsonhess, riquelol, rime, RicherMendes, Rhyss, Requisited, renanzinho13, RenanSdc, reidosnoobs, REDMAX, Raphael50, Ramos123, Ramonxxd, Railson_sk, raikilless, rafaelrlz, Rafaelml, RafaelMan, rafaelleme, RafaelCabral, rafael165, Rafa123478, raelpsf, RadbrJaum, Quorra, quincunx, quiixv, Quertz, PwNzzz, puzia, PugaChan, PsyReboleira, PsyMcKenzie, PsychooOkama, psybreak, premus, popohat11, ponsko123, polaco03, Pokesprite, pokemonultimate, pokemonfox123, poiqwsdop, pintogrande1, PiiraTa, phillipenunes, Pess0a, Perfect Mapper, peeuowfe, pedrinhosouzaw, PedriinCarvalho, Peckets, paulo1252ganba, PatrickJean, passu, parks, Panicccc, pandoraa, paladinzinhoo, paatriiqinhow, p5lukas157, OwnedWorld, otskatista, otiano, OnlyImagine, Onic, Oneshot, oFrog, Nyel, nunubibhj, noturnobk, notlin, Nomade, Nitrox, nicolasrpaulucci, Nicholicious, nicholascsa, Nicekid, Nibelins, Nhtoegyn, NhRenan, neyyyyy, NewAge, netojapuk, Nervous, neroxp, Nerival, nene321, NeidsonMaia, neguinha, NatsuMcDonald, NathanFischer, Natanael Beckman, nandovp15, nandok, Nailan13, MytheraOT, mylorc, murilosilver, MuriloOya, MurdockWanderline, MundoFx, MultiKill, MsCabelo, Morty666, morgianas, mlecar, misticdemom, misterrox, miroking, minhoca1, Mimizinha, MiixxTick, miccolisbest, MGN, mewtwo12, mestrelord, melocom, megasayamen, mczx4ndinho, Mayronfla, maxtesudo, maxselver, maxrox, MaxLinux, max7, Mattziin, Matmania, MathhCunha, matheusrp, MatheusMkalo, matheusdo05, matheus335, mateuslp01, mateusdotti, MateusAlexandro, mateus002007, Mastok, masquente, Masfrii, Marven, marumbizinho, markiinho10, mariot95, marcos2d, Marcoh, marciow, MapperNeto, MapperLuffy, Malukinho14, Malucozim, maligno, Malexus, maikbarbosa, maiconmnt, magnusdark25, macabrinho, maany12, maahotserv, m4rk1nho, m4rc3l, M4A1, Lzo, luuisinhoo, luquinhamassarico, lumus, Lukkinhass, lukinhasvg, LukinhasAcedo, LUKINHAS132, lukinhas(cap), lukeghost, Lukasmap, luizmagrinho, Luizbaiak, LuisSergio, luishenriquea2, ludgeromf1, lucassniper, lucaspch, lucasmassarico, lucasf1, lucasatak, Lucas5010, Lucas201000, Lucas Soares Alves, Lucas Rap, luansolino, Luan Henrique, lpcordovil, louiz45, LordZezim, LordOfGold, Lordeot, lordeneves, lorddemons, Lord Syskor, LookMe, Lolksky, loksao, locosporot, LLol, Lipyz, Linnux, Lilita, lfelipebsilva05, lerme, leozitao, leosp94, Leosinhuvd5, leoperez011, leonardobh, LeoLui, LeoHh, leoe, lelis156, LegoBento, leandroo02, leandrolessa, leandro7mares, LeandrinRullezx, lazarocp, laserbyblack, Laky, kyokoflame, kydrai, Kutyrr, Krewlion, Kratooos, KmzTueio, Kimikaze, KillSeeker, kickasss, kevhynn, kelvinvictor, Katatal121, Kamiii, KaLLisTo0, KalixxD, Kakarotolindo, KaduTelles, kadashii, ka9, K4p3tINh4, jvdazica, juvenal10, jusephy, juoteta, junior100k, Junior Silva, Juninhuhh, juninhokiller, joseanpereira, jok, jofrinho, joderson, Joaopedefeijao, joao2233, Joao Kleber, jNNo, Jian, jhony2012, jhony157, JFLNT, jfbjkd, jeferson3525, jeck788, Jeamf, jaojzn, JackStrip, jacksonnascimento, jackbolin, iurygoncalves, itrox, israelvr, iskabom, Irrra, informaster, iguinhohcbaby, ighor gostoso, hygash, hithfrin, herjack, Henriquepipocoo, Henrique176, HeMp_BoY, heload, Hasero, haroldx1, hackscom, Gutuu, gustavo010, GuSanches, GuizitoG, guinaatz, guimotta, guildarte, GuiizaoDJ, guiguiguiguigu, guigomaste, Guiduarteee, Gspk, Grillo15, gorodju, Gordonm, GoodHattiattyd, golle, goldelfo, GodSevenfold, GodMacabrow, GMnetinhu, GMLUKAS, GlobalRefi, GlauberPacheco, GicoxD, gerse, Geraldoida, Gaspar123, gabyzinho1, gabryel1996, gabrielsbarreto, gabrielmotta1, gabriel3d, Gabriel Couto, gabreilk, Gabe10, Fucka666, Frenesy, franzinho, FrAnKz, Foxin, forloks1, Foguinhur10, Focost, flavinhoo, fireforce, fireelement, filipepinheiro, fiiodorudi, fernandinhobeiramar, FernaandaH, FeRall, feodrippe, Felliperenato, felippeefreire, Felipejf, felimano, feliipe, FeePorscher, feelips, FeehGusso, Fausto32, falldudu, falkluck, Fabricio260, fabinho372, exellentz, evelindecassia, evairloko, Eskicido, Esaus, erickvinicius, eracton, entretresevinteseisletras, Enigman, Engradiel, ElderZard, EitorLaba, EduardoDantas, eduaardoeti1, earth17, dyhercules, duuuhtimao, dulpforever, Dullon, dudukaju, dudu dias, Druidovisk, draxster, DrakLord, drakath, douguer, doidaoo, dodoakii, doantes, djwalisson, DiscoveryKd, diogo1231, Diogo Gomes, Dimmis, diguinxtibia, digororp, dieguytoo, diabriti, DevilMoon, Destroyer08, Denissss, Demonio007, demondark, demollidor157, deletera, ddddjesusdddd, davialves, darkanderson, daomorais, Daninhozica, DaniloN, Danielsurf, DanielSaeda, daniel saporito, danhandsome, Danadinhu, Daaud, Daanielziinho, daaniel13, cristiano234, creitoo, crazzywar, Crazyskezi, Crazydk, CoMeTTa, cocota22, cmgabriel, Clewiton, Churupetinha, ChukiNowhis, cdzin, cdmanga, cauemarxcintra1, Carnavotu, Carlinhow789, Careda, capota, Canguri, caioecko23, cadastro2005, BulinhOo, Bryaan, BruuszBreeh, brunoyanike, brunopossato, brunomera, Bruninhoaraujo, Bruninhoaraujo, Bruninho666, brunin86, Brolly01, BRIGU, breduardo, boobrie, Bonaldi, bobtrik, blod10, BlackWarrior, Black'zin, binhosleiver2012, biliieroxxx, bilet, bigsia, BI00, bencea, bankayo, bangu009, Baiakuda, baduuh, b0linha, Azimud, AZANIK, augodao, auditt tuning, atleticano, atakashi, astrodorock, Asteroth, asjj, asdihnmw, asdghbf, Asassin, Arucardvasto, arturmove, ArrozFeijao, ArasaOT, apoen, angelojpa, Andrexx, andretelles, andrees, andre54, AnD13Sc, amonruiz, Alvarovictor, Alucar, AloNeInTheDark, alokado, Allannet, alisongato, aliomarjr, Aligattor, Alfs, alexandrereiter, alesu, Alcionir123, Albere, alaorribeiro, akumaserv, akiolino, Akiles III, affnunkdacerto, AFFNAOSEIPOOO, Afeez, Adriano_g5, AdrianoSP, adriano1996, AdmRhamices, admlost, ADMBlackskull, AdilsonTsunami, AbneerOliveeira, 99663100, 8869034, 7401131, 2418730, 2057623, 0o0KronuS0o0