Ir para conteúdo

[Atualizado Dia 7/10/2011] Wireless ( Todos Os Roteadores )


wqwq

Posts Recomendados

Bem , Tentei e na oconsegui , Ja tentei Muitas maneiras e nenhuma vai , Estou com um Modem D-link DSL 500B Router Tp-link WR641G , Ja tentei Muitas vesse mesmo , to a 1 mes quebrando a cabeça e nao vai , peço ajuda , qualker coisa me add msn , Panhacam@hotmail.com

 

 

Me Ajude e Ganhe um Beijo me Liga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Cara eu vi la seu topico tipo eu fiz tudo la, liberei e talz, criei meu ip fixo, eu so consigo entrar no meu serv com o ip da net la 192.168.0.100, mais com o ip do www.meuip.com.br eu nao consigo nem com o ip fixo fica dando ERROR NETWORK la no tibia como tivesse sem internet...

Ajuda ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Bom galera esté é meu primeiro tutorial. Tinha medo de fazer, pois iria aumentar a concorrencia com meu ot haha, mais Resolvi faze-lo e ajudar o xtibia, e a quem precisa.

12

 

Minha internet é wireless. e a pior coisa pra quem usa, é querer monta um ot, ai procura como faz, e ve que so por hamachi. cá entre nois hamachi não é nada bom shuauhsauhsa.

 

Bom mais chega de papo furado, vamos começar. Vou ensinar passo a passo.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3° Entrará na pagina, então nao mexa em nada, apenas dessa a pagina e procure Starting IP Address: 192.168.1.1"IP"

Entao ponha Starting IP Address: "192.168.1.1.100

depois do X. ponha 100, depois de feito isso deça mais a pagina e vai em Save Settings.

 

post-41888-1229968933_thumb.jpg

 

4° Depois ali na parte de cima procure por Applications e Gaming e clique.

 

post-41888-1229968970_thumb.jpg

 

Com base na imagem irei explicando.

logo voces percebem Applications.

Em Applications voces escrevem qualquer coisa. no meu caso escrevi Yourots.

em Start e em End voces poem a porta 7171 nos dois como eu fiz.

Em Protocol deixe Both

Em Ip Address poe 100, e marquem o certinho.

se voce quiser desbloquear para site. poem em start e end 8090. observe como eu fiz.

apos isso dessa tudo e salve, depois vai em Port Triggering.

 

5° Está no finalzinho., Bom apos ter ido em Port Triggering.

Observer a imagem.

 

 

 

Em Application voces poem algum nome, nao precisa ser igual ao do anterior, como podem ver, na outra coloquei Yourots, nesse ja botei Tibao.

em Start port e em And Port poem 7171 como eu fiz.

E no outro Start port e end port poem 7171 tambem e marquem o certinho.

Depois dessa e salve.

Agora VA no no-ip, se cadastre. crie seu ip fixo, vai no seu ot mude e pronto. ja esta pronto para rodar.

Galera, deu trabalho para descobrir que era assim. haha

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

TP-Link

 

Vou ensinar para TP-Link.

 

1° vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.

 

Após feito isso, abra uma pagina de internet e digite seu Gateway padrão. no meu caso o meu Gateway padrão é 192.168.1.1 "IP" apos digitar, vai pedir o Nome do usuario e uma senha. Digite, usuario: admin e a senha o mesmo, senha: admin. se estiver errado, desculpe mais o tutorial acaba aqui para voce, voce tera que pergunta pro seu responsavel se ele trocou ou algo assim. porque o padrão é essa. se deu certo para vc, então continuemos.

 

3º Localize ADVANCED SETTINGS, procure por FORWARDING e clique no mesmo. abrirá 4 opções : virtual servers, Port Triggering, DMZ e UPnP. CLIQUE EM """DMZ"""

 

post-41888-1229968368_thumb.jpg

 

4º ÁPOS clicar em DMZ sua tela vai estar assim:

 

post-41888-1229967618_thumb.jpg

 

Fassa o mesmo que no 1º passo vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe seu ENDEREÇO IP. Grave seu Endereço IP e coloque em DMZ Host IP Address: veja na foto acima

Após feito isso clique em enable. olhe na foto acima

Depois clique em Save.

Pronto Todas as suas portas foram liberadas. Ja está pronto para poder criar seu server e site.

 

Qualquer duvida só fala.

 

Galera eu fiz esse tutorial de TP-Link na casa do meu colega então ele merece uma parte dos creditos ;]

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

D-Link.

 

1° Modo!

 

1)bra a internet explore/firefox, e digite 192.168.0.1 ( caso não de,vai ali no computadorzinho da internet ali aonde fica o relogio, clica duas vezes em cima vai abrir uma janela. Clica em Suporte e olhe o seu Gateway padrão.. Apos olhar, digite na internet explore/firefox.

 

Após ter feito o item 1, ira pedir um username, e um password, escreva admin em ambos, se n der entao pergunte ao responsavel pela sua internet qual seria, pois admin é o padrao.

 

 

2.Abra as configurações do seu modem wireless (DI-524, mas poderia ser outro). Vá em status e grave o endereço de IP da WAN

 

 

3.Vá em configurações avançadas > NAT > DMZ e ative esse serviço (DMZ), inserindo o IP que você tinha anotado. Salve!

 

 

è muito simples, quase a mesma coisa que o Tp-link. ( ESSE TUTORIAL SERVER PARA TODOS OS D-link)

 

OBS: Eu tenho as imagens para por. Só que nao estou conseguindo por, esta falando que nao tenho esse recurso!!, se alguem souber ajuda.

 

 

D-Link

 

2° Modo!

 

Repita o prossedimento 1 e 2 do Modulo 1!.

 

1. Clique em Wizar, depois em Advanced e logo ao lado esquerdo na coluna selecione Virtual Server.

 

2. Agora vamos lá!. Marque a opçõ Enable. e seguida em Name, fica a sua escolha pode por qualquer coisa. Logo em baxo hem Protocol Type, seleciona both. em public port poe 7171. em private ip e em private port Não coloque nada!.

 

Após feito isso, Salve e pronto.

 

Agora Vai algumas observações importantes

 

 

1° Se voce fizer o Modulo 1 e o Modulo 2 e não der, Tente os 2, a possibilidade de dar certo é grande.

 

2° No modulo 2, no Segundo passo, se n der certo, Volte em Private ip e em private port e em private port poe 7171.

 

 

 

Bom Pessoal, Esta um poco embolado,,. mt coisa, mais como disse nao sei se da ou nao, preciso que voces testem e me fale, para que eu possa melhorar!!!

desde ja, muito obrigado

 

Creditos: Links e Tp-link Todo meu.

D-link. 80%.

 

 

 

 

 

R: cara, ta tudo certo eu tenho o TP link eu fiz certo ( correção nao é ip: 192.168.1.1.100 eh 192.168.1.2 e depois em DMZ vc coloca o IP da sua maquina, o Endereço Ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

O Meu é Wireless Lan Card não sei se é bem isso mais é o meu modem' ou sei lá o programinha que me liga na net é esse' e minha net é via rádio vc pode ajudar?

 

douglasdelon@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

mano to tentando mais ta foda agradeceria se vc me ajudasse meu roteador e d-link 600b me add msn bru_felipe11@hotmail.com

 

manow ja consegui fazer com que os outros players entre mais todo mundo que usa a mesma net do ot nao consegue entra :S otimo topico vlw aew agora so preciso de sua ajuda pra mim poder acessar meu server vlw me ajude e e dou rep+ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

×
×
  • Criar Novo...