Ir para conteúdo

[Atualizado Dia 7/10/2011] Wireless ( Todos Os Roteadores )


wqwq

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Forw@

Vou procurar como que desbloqueia (ZTE W300) e posto aqui pra voce.

 

obrigado ae

c kiser me passa teu e-mail q passo todos os print das configurações

vlws por tudo

 

 

 

 

preciso urgente desbloquear este router

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e manu oque será que acontece com a minha net ou sei la

tipo ela é de 2 mega wireless e tals

os player consegue acessar meu ot só que ta ae a questão

quando entra mais ou menos 6 player ele começa a kikar :/

oque será que acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@philip13

 

Cara, eu realmente não sei o porque disto.. mais acho que nao tem ave com a net nao deve ser do seu otserv, ou alguma coisa.. ;/

 

@forw

Seria mais facio, me add ai gabriel-dalla@hotmail.com, eu ja chei como desbloqueia outro tipo mais o seu ainda nao ;/, mais add ae pra voce me ajudar flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zaraki Prox

Exatamente, só executar o server e pronto, seus amigos poderão entrar sem o hamachi , voce podera criar ip fixo e até site ;],

Editado por wqwq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara muito bom o tutorial.Mais ele vale só pra quem usa roteador?Porque eu tmbm tenho Wireless só que n uso roteador,esse tuto serve pra mim tmbm ou n?Se sim eu tentei fazer o que vc disse mais quando digito o meu gateway padrão sou redirecionado a página de login da empresa que fornece a net,lá tentei efetuar login com o nome de usuário admin e a senha admin,dae aparece la embaixo "Username or password incorrect".O que devo fazer(se eh que tem algo que pode ser feito no meu caso).Vlw!

 

Edited:Tentei adicionar o ".100" no final do meu gateway padrão como dito no tutorial só que pela linha de comando usando o comando:"route add defult gw 10.6.50.1.100"mais resultou no seguinte erro:

route: argumento incorreto 10.6.50.1.100
Editado por JNLPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Aff, não consegui, o meu é totalmente diferente, é por causa do seu modem que é diferente ;/ ai eu entro no site diferente com final 254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...