Ir para conteúdo

Ragnarok


cleiton171

Posts Recomendados

Ola caros amigos tibianos ....estava eu de bobeira , sem nada o que fazer ....ai voltei a joga tibia....mas deu uma vontade louca de fazer um servidor de ragnarok =D. vai entender ¬¬

Ai fui eu procura na net um site relacionado a esse tema, para explica como que faz, tipo o xtibia, a questao e ki nao achei pinoia nenhuma (nao tenho muita paciencia pra isso ).

Gostaria que vcs me ajudasem , gostaria de um site tipo o xtibia que abordace esse tipo de assusto mas pra ragnarok

 

 

 

Si for proibido fala o nome do site... ou afim....me manda PM ou pelo menos um nome relativo( tibia é otserv) e ragnarok ? =P

ai eu faço a busca aki .

 

 

 

Muito obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Já tive alguns servidores de Ragnarök ( os servidores de Rag não crescem tão rápido quanto um OT, e todos precisam de um PATCH, não é só pelo IP CHANGER , é MUITO mais complexo ), um Emulador BOM e Brasileiro ( o mais conhecido ) é o Cronus que é baseado no eAthena. O MELHOR (Mais completo) emulador é o eAthena que foi o primeiro emulador do gênero, só que é gringo e em inglês, mas você pode achar alguma versão traduzida.

 

SITES dos Fórums :

 

Cronus Emulator.

 

~

 

eAthena Emulator.

 

Você encontrará alguns Tutoriais bem completos de como realizar a crialção de um Servidor de Ragnarök.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...