Ir para conteúdo

Criando Ot Server+liberando Portas Com D-link+tudo Com Net Compartilhada


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O que o host DMZ tem a ver com liberar porta? As portas ficam em fowarding, port fowarding e os servidores virtuais em fowarding, virtual servers, DMZ não tem nda a ver com OTServer

 

Pior são os idiotas que ficam postando "aprovado"

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pow to com o mesmo problema do cara ai de cima..

Ontem segui a risca seu tutorial e funcionou fiquei feliz e talz..

so que quando fui colocar on não está mais funcionando se puder me ajudar fico feliz ;D

 

me ensina direito essa parte que tem que atualizar toda hora que vc entra Pooor Favoor :DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

velho Da pra voce fazer um Tutorial Colocando ot Com ip fixo com o D-Link 500B Generation II

 

 

 

Por favor procurei em tudo qualquer lugar numca acho

 

Msn:Will_ian_360@hotmail.com

 

Por favor velho :wink_smile:

 

A e Belo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
Esse cara ai é o maior sem educação que eu ja vi,não ajuda nada,atrapalha,e esse tutorial foi o pior q ja li desde q começei a mexer com ot,alias nem tutorial é um pessimo post.NOTA 0.Pedi ajuda sobre o tutorial e ele não quer nem saber se a pessoa vai conseguir o não,oq ele quer é q o seu tuto seja aprovado e so isso,pouco importa as pessoas.
OMG ! :withstupidsmiley: Cara eu fiquei te perguntando umonte de vezes antes conseguiu fazer o ot ? Vc respondeu ? Depois fiquei ocupado , vc jah veio falar merda ! E esse tuto fiz com maior esforço se não num colocaria no x-tibia .

 

 

Tem gente que não sabe ser esperto. Pede ajuda e fica ausente o tempo inteiro. é a mesma coisa comigo.

 

Enfim, após o edit TRANSFORMADOR que fez aí no seu tópico...

seu tópico ficou ótimo, eu chequei todos os passos e estão todos certos.

Aprovado , você merece button_ok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Esse Tutorial Ta Mal explicado Falta Muita coisa ae.

 

Olá, se for de seu agrado, elabora um tutorial melhor e mais completo, e poste aqui. Para colaborar com a comunidade, seria de grande utilidade.

 

Obrigado

 

 

Beeki XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...