Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

[tutoriall]colocando Runa Infinita

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

BRUNO TIBIANo

BRUNO TIBIANo

Camponês

• Grupo: Membros
  • Seção Favorita: Scripting
  • OTserv Preferido: Meu xD
Colocando Runa Infinita

Nunca vi aqui no xTibia, Muita gente fica enrolada de como colocar Runa Infinita como eu fiquei xD
É bem simples
Abra a pasta do seu ot e vai em config.lua

Imagem Postada

va em --Battle

Imagem Postada

onde esta
removeRuneCharges= "yes" vai estar sempre "yes" so mudar para

removeRuneCharges=" no"

Espero ter ajudado
Tuto mt simples
Mais pode ajudar os novatos q estao aprendendo a configurar o seu ot
:D

Editado por BRUNO TIBIANo, 29/April/2009 - 18:40.

Zafor

Zafor

*.*

Formatação Ruim
Ortografia Ruim
Além que a área correta era: Aprovação de Tutoriais! E não postar direto aqui

BRUNO TIBIANo

BRUNO TIBIANo

Camponês

• Seção Favorita: Scripting
  • OTserv Preferido: Meu xD
Algum Moderador pode mover para seção correta , pf :)

Comentem ae galera

Editado por BRUNO TIBIANo, 25/April/2009 - 15:46.

cmgabriel

cmgabriel

Voltei a jogar TIBIA!

Formatação Ruim
Ortografia Ruim
Além que a área correta era: Aprovação de Tutoriais! E não postar direto aqui

Atenciosamente,
Gabriel Rodrigues.

oQ2udMR.png

ADS 58: 3º Lugar
ADS 61: 3º Lugar
ADS 65: 2º Lugar
ADS 70: 1º Lugar
ADS 71: 3º Lugar

Membro: [08/12/2010]
Colaboração: [02/06/2011] 
Moderação: [11/09/2011]
Colaboração: [10/09/2013]

Lordeot

Lordeot

m

• Char no Tibia: LordeFmorte
  • Seção Favorita: Download de serves
  • OTserv Preferido: ????????????????????
muto bou mais o meu doberman e toro eu fis uma rune e não ta ilimitada pode me ajuda ?
:thumbsupsmiley:
a morte e só uma questão de tempo
esto procurando gente para fazer um ot fale com eu e vamos fazer o melhor ot de todos os tem pós

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 268 usuário(s)

Radiel, brunoalg, FenixElite, KennyxD, tibiamg, LucasFranck, Tibiamixwar, shorkslav, skuallz, binga, Vilden, xXYuriXx, Arthur065, joao77, MytheraOT, raphaelpdc, redbull21, Reinaldo02, dekinmala, auerback, delalana, Master68, Stiroflex, 741596, szbrenno, JacksonKob, mkbrabsolute, rogervls, DuuhCarvalho, Leandrinhow, davidid, Maenilse, Bugtheolk, kpota, Manyzin, Arkarus, xxxandizx, jonasneto12, HatakeeKakashi, markim1986, Gustavoco, helio21, TobiSusanoo, wr3vmop, Hadamo, adamzeus, Gledsonrt, maiconct, XFinxer, deividy97, The Daniels, Andrezinn09, Chuckzitto, Mauro0321, RafaelVidolin, Ervilhaa, thalisson1, misterrox, alexdavidemouradu, saviomu, BrazilianLook, BrazilianLook, BrazilianLook, Iago02, victorgod, Kratooos, daviiuvara, dexstil, Igor6, SemCultura, Nari, trigall, ludgeromf1, witha123, Tony Camargo, Dersinho, Malukinho14, yuyunaruto, SmiX, 7762489, matheus9712, Lordfire, pedrophaullo, jfbjkd, murilo1, Klinsmannt3, ggneves, luansolino, MaginusDarklord, veton15, Raizer1, maniacoveio, Callfrun, 111111, fabricioskt1, Maskziinho, Ricardo26, geovanent, Gankigner, pkaos, neto197, arturmove, K4SP3RSKY, jukiree, Pedren, nanigomes, K4k45h1, Bizeray, donoluucas, DiegoBolado, cyberxd, Asakyra, TharlanTheBrave, zalir0x, plaiyng, paulohenriquesouza, TibiaFanatic, lordlukus, Lordeot, Rodrigo1961, llucasl, Swedish, Galanzin, GodZikaDabalada, LoveSongsRox, RicardoFoss, GuizitoG, misaelzin, lordbug99, belzeon, JackStrip, TonyGates, MarloNSrf, Kalimdor, gerate, gustavo010, Daaniel, 37522866, nemochan, Raikou, GOD Matteus, oFrog, Tibianov5, Decreptor, dragon23, Igorpso, noturnobk, Dstylle, BaiakEminhu, baduuh, eduardo2007, DeehOliveira, LordXD2010, SlashGac, loko70, Linnux, GiovaneKin, andreport, reei, Demetrick, maximussell, SoulKamal, shadowmoonlucas, LipeFioravanti, ChikeNike, jahezer, 0hugo0, renator, mortet, K4p3t4, Matheusxx02, ascasc, mazakh, mano8801, cancao, Hisashi, Xeropinfola, Demonbholder, Nanao, Drageon, LucasM010203, Leleozifero, Mimi, Arcantus, Gustavo18O, Feijuca, djfofao, Rafinha06, FamiliaLM, eduardoziiin, Grosman, Prado12, brunorangel, jajazinn, Gabyx, Gui120, rafamixmax2, Felipeowns, Evilwar, Entonyxd, mateus002007, fefferson, brunostats, Potaviiooh, MundoFx, Dbrug, SantosJunior, fjfjdtkdtkd, paulohdemello, luconeglian, danzeras, Gabriel10101, Dexterzino, LEandryn, LuizlaM, okaydaman, 7401131, Diija, diabriti, pafolepipe, mallaryah1991, Uname, katumblolol, MrKmina, iaguinhool, Thaales, DarkOfGold, mknbmx, geo21, BlooderWar, gordojsp, cariocaenois, iago2, matheusinhoooooo, GODRemiix, Chanceler, bielbl, starwars, Prospiriter, AlexSilvinha, Guilhell, Yurik44, Stiehlerziin, GodPlayzinho, Strayzer, cmgabriel, Stryp, leoskiline, kikokinho, Zaxuj, azexkurosaki, Vampiro21, espalha, Guilherme Lessa, InShowTime, 210693, Xavovisk, XinaBr, murilofodao, Bolzito, BladeXXX, brendohehe, thiagozika157, soxzzin, R1B31R0, matanza, Guilherme220, Itaachi