Ir para conteúdo

Hostiando Servidores Com Net Compartilhada [ Maneira Correta ]


Posts Recomendados

Tenho uma duvida -x, tipo baxei um servidor 8.42 e tals, coloquei td certinho e tal, fui no no-ip fiz td certo, meu ip ja e fixo, liberei as portas 7171 e 7172 criando um server virtual, meu modem e um d-link 500b, mais mesmo assim esta dando um problema q eu n sei dizer o q e, tipo eu consigo logar no ot na minha maquina, que e onde ele esta, porem pessoas de fora n passam de conectando no mundo, tipo aparece la o a janela pra escolher o acc maneger mais quando ele e pra logar n loga, meu amigo disse q la aparece um erro depois q e o 10060, se vc souber me explicar como resolver esse problema fico grato x=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Cara to tentano aki mas não ta dando

o meu modem eho D-Link 500b ajuda aew

 

meu msn

 

tiago_maxi@hotmail.com

 

Eu não to conseguindo botar ip fixo

E meu ot não está funfando

Desbloqueei todas as ports e nada

 

Conversa comigo pelo msn

Acho Melhor

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom, é o seguinte...

Aqui em casa tenho a seguinte configuração:

 

INTERNET --> MODEN (TP-LINK TD-8810) --> ROTEADOR WIRELESS +4 Portas/Rede(D-Link DIR-300)

Desse roteador wireless sai internet para 2 PCS, via cabo de rede. E para 1 Note via Wireless.

 

Não consigo montar meu servidor. Eu peço para meus amigos entrarem e eles não conseguem. Talvez seja alguma configuração de rede que tu não tenha explicado...

 

Espero respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mano msm problema do amigo do D-Link DL-524 , eu fiz como diz o tuto e nao funfo mano vou no otserv list e diz que ta off, tipo coloquei um no-ip tbm off, o ip que o cara pega no meuip, tbm off ¬¬ ajuda ae plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ótimo tutorial, muito bem explicado, merece fixo.

 

Só que também não deu certo, utilizo um D-LINK DIR 300, estou postando as Screen's e gostaria de saber onde errei.

Grato desde já.

Um abraço

 

IMAGEM 1

60688168.png

 

 

IMAGEM 2

68195996.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olha muito bom o topico

muito bom mesmo

meus parabens, nunca vi um topico tao bom como esse

 

mais entao, fis tudo certinho, ta td otimo

ai falo pra alguem entrar no ot qnd ja ta online

eles entram na lista de char, mais qnd escolhem o char, fala q o ot ta offline

 

será q vc pode me diser como arruma isso?

 

obrigado

 

e parabens novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fis tudo isso e tipo antes n entravba no TIBIA nem aki ai depois q fis tudo isso aki entro no tibia mais pro playes fala q o OT ta off ja abri portas no pc mais ajuda ae mano fla ae serin xD

 

vlw pela ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ou me responde uns bagulho quando fo abri as porta 1° e tcp ou upd ? 2° Qual o aplicattion name ? (o meu tbm e dir -100 com modem dsl 500b mais tem que abri do roteador nao do modem isswo eu sei !) 3°E pa abri as porta no firewall com o mesmo nome que coloca no 192.168.0.1 ? Eu uso o checkador de portas da portfoward pra ve e antigamente abri algumsa pra abri serv de cs abri e ta port oen fiz essas parada ai e nao deu certo aparece que nao ta aberto ou nao acho ! responde meus 3 bagulho ali porfavor volto daki a poco ! Nossa cara do jeito que to querendo cria ot eu vo te faze 7800 pergunta ! Me responde meus 3 topicos ali eskece nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Postou 22 abril 2009 - 12:23

Quem nunca se deparou com o bendito do problema da Internet Compartilhada, onde se incluem também probleminhas como Routers, Rubs e Switchs.

Essas belezinhas impedem agente de hospedar servidores tanto de Tibia como de outros jogos online também.

Uma das explicações mais simples para isso é o bendito do IP gerado pelo Router/Rub/Switch, eles criam o seu próprio IP impidindo assim nós, pobres mortais, de hospedar nossos tão aclamados Open Tibia Servers!

 

Agora trago ao XTibia em primeiríssima mão como faze-lo sem problemas.

É simples e bem eficaz. Serve para todos os tipos aparelhos de compartilhamento! (de A-Z).

 

Conceito de IP

Os endereços IP são quatro conjuntos de números separados por pontos que permitem os computadores identificarem uns aos outros.

Cada computador tem pelo menos um endereço IP, e dois computadores nunca devem ter o mesmo endereço IP. Se eles fizerem isso, nenhum deles será capaz de se conectar à Internet.

 

Conceito de IP Estático e Dinâmico

A maioria dos roteadores atribuem endereços IP dinâmicos por omissão. Eles fazem isto porque o endereço IP dinâmico de redes não exigem nenhuma configuração. O utilizador pode simplesmente ligar seu computador e sua rede irá funcionar. Quando os endereços IP são atribuídos de forma dinâmica, o router é que atribui um deles. Cada vez que um computador reinicializa ele pede para o router um endereço IP. O roteador então gera um endereço IP que já não tenha sido entregue a outro computador. Isto é importante para a nota. Quando você configurar seu computador para um endereço IP estático, o router não sabe que um computador está usando esse endereço IP. Portanto, o mesmo endereço IP pode ser entregue a outro computador mais tarde, e que irá impedir os computadores de se conectarem à Internet. Assim, quando você atribuir um endereço IP estático, é importante atribuir um endereço IP que não será entregue a outros computadores através do endereço IP dinâmico servidor. O endereço IP dinâmico servidor é geralmente referido como o servidor DHCP.

 

dica: atribua à ultima casa numérica numeros de 10 à 254(máximo).

 

 

PRIMEIRO PASSO (Descobrir/Criar o seu IP Estático)

 

- Configurar um IP estático para o Windows Vista.

 

1.0 Abra o menu Iniciar e clique em Executar. Você deve ver agora a janela seguinte.

 

Imagem

 

 

 

KD o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Agradeço pelos elogios!

Peço desculpas para os que não conseguiram e questionam a solução, más se seguir os passos atentamente, não irão ter problemas.

E como já disse anteriormente, cada router é um caso, por isso a difilcudade de atender a todos os questionamentos. Más se procurarem adaptar o tutorial ao seu caso, irá obter sucesso também!

 

Obrigado novamente!

 

CYA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...