Ir para conteúdo

Estouramos a Banda


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Galera é o seguinte o xtibia bateu o record de visitas do mês passado em apenas metade do mês de setembro, eu não esperava essa crescida absurda. Com isso o site ficou temporariamente offline mês passado e eu gostaria de pedir uma coisa.

Vou tentar ser o mais breve possível e claro.

Nós temos sim dinhero na google, tal dinhero que eu estava guardando para comprar um servidor dedicado para o site, porém ja tinha pensado em tirar algum dinhero para pagar o host. Na google para você tirar o dinhero você precisa cadastrar um pin ( número ) que vem pelo correio. O meu pin está a 2 mesês para chegar e não chega. Mesmo eu entrando em contato com eles diversas vezes, eles dizem que se não chegar mais uma vez me darão suporte total a isso. Contudo eu não tenho tempo para esperar pois o site cresce a cada dia e o host está me cobrando =p

A pergunta é o seguinte, alguem gostaria de ajudar o xtibia?..eu posso provar tudo com logs de acesso.

Qualquer ajuda é bem Vinda.

Donation Paypal ( irei colocar um sistema de donation paypal no site )

Depósito na conta do host

Galera espero que entendam o dinhero não é para mim e sim para o site.

Além disso irei colocar o velho anúncio flutuante no site. E colocar algo no fórum também

Lembrando que se as "ajudas" forem maior do que o necessário iremos abrir um link no site com os logs do dinhero e assim juntar para comprar 1 servidor dedicado para o site.

Não espero receber 50 reais de cada um, mas ao menos nao quero que os amigos do XTibia achem que estou querendo lucrar rios de dinheiro com os anúncios, são todos para conseguir sustentar a página"

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus, eu como Supervisor do site, me considero na obrigação de te dar uma força. Já trabalhei com Ot Servers, ainda trabalho e quem me conhece, ja viu o custo que é deixar uma página grande, um servidor grande online. Custo esse que eu nao suportei sozinho e hoje estou trabalhando junto com o Gus e com outras pessoas super competentes, pra colocar a Universal X no ar denovo.

Então acho um mérito o site ter chegado onde chegou, ja passamos por muitas dificuldades e todas a equipe segurou com força. Agora resta acreditar que os membros mais afiliados ao XTibia e que tem condições, ajudem o site a crescer.

Estarei ajudando com o necessário.

Atenciosamente,

Edson/Summers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ajudar mas como não tenho renda(dependo do $$$ do papai :p) num tem como :p se eu fosse seu rl de dava metade de tudo que ganho por mês :)

vo ver se faço esse paypal pra ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá galera!

Como o GUS disse, estamos crescendo bastante mesmo, espero que todos possam colaborar, não precisar ser muita coisa, pode ser o tanto que puder!

Como eu ja disse, pode contar comigo, agora precisamos crescer no canal, porquê no Fórum e SITE está ótimo! :D

XTIBIA TEAM / UNDERNIGHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Bah cara... Sinto muito, mas minha mesada foi cortada a amais d um ano e nem sei pq... agora eu vo começa a trabalha... se deh... eu vo ajuda vcs... nao,

vcs nao, NÓS!!!!!!!! mas... nao posso promete nada... espero q compreendam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...