Ir para conteúdo

Druid Level 40 Ate 100


Posts Recomendados

Bom, finalmente vc está ficando relativamente forte. Aconselho que, caso não tenha, compre uma Premmium Account.

 

Logo que pegar o level 40, tente arranjar um grupo pra fazer a Orc Fortress Quest. Aconselho que venda o loot e guarde a grana ou compre em runes/mana fluids.

 

Não se esqueça de fazer a Bright Sword Quest no level 45. Essa talvez valha a pena guardar pra eventuais hunts solo em que vc tenha q blocar algo. Eu particularmente prefiro vender a Bright Sword.

 

Magic Level recomendado: 35-40

Dano médio da Hmm: 65

Dano médio da Sd: 280

Dano médio do Exori Vis: 90

 

 

..:Onde caçar:..

 

 

Nesse level o mais recomendado são Guards. Vc ainda tem pouco life e seu hit na Hmm ainda não é tão alto assim. Necros ja são uma possível opção, a pesar de que a Boh anda desvalorizada na maioria dos servers.

 

Nunca recuse uma boa hunt nas Hydras... sempre faça 2 Demon Skeletons ou 2 Fire Elementals. Particularmente prefiro Demon Skeletons, pois tem mais life/def/imunidade.

 

 

..:Level 50-60::..

 

Logo que pegar o level 50 vá fazer a Bk Quest. Sugiro que venda o loot e gaste em runes ou mf's ou guarde os gp's. Talvez vc queira usar o Crown Shield, porém sou adepto do bom e velho Plate Set

 

Magic Level recomendado: 45-50

Dano médio da Hmm: 82

Dano médio da Sd: 360

Dano médio do Exori Vis: 112

 

 

..:Onde caçar::..

 

A tática dos Guards ainda é valida, em casos de falta de grana ou lugar pra caçar. Necromancers passam a ser bem viáveis nesse level, usando 1 ou 2 Demon Skeletons sumonados como blockers. Caçar em Tumbas como a do petróleo ou algo parecido também é interessante.

 

A tática da Hydra continua válida também, podendo variar agora para Dl Hunts também, porém use SEMPRE Mana shield ou Energy Ring. Um combo de Dl pode ser letal.

 

 

..:Level 60-70::..

 

 

Logo que puder, faça as 3 Quests disponíveis pra level 60; Fire Axe Quest, Necro Quest e Banshee Quest. Sugiro que vc venda todos os itens com excessão da Boh [caso vc ainda não possua uma] e da Blue Robe [caso não possua ainda]. O resto pode virar cash, ou melhor, gastar em blesses [bençãos], já que a aprtir desse level começa a ficar complicado morrer.

 

Fazer algumas reservas de grana/runes também é válido, já que em breve vc poderá ser convidado para Demon/Warlock hunts, onde é indispensável o uso de Sd's.

 

Magic Level recomendado: 50-55

Dano médio da Hmm: 94

Dano médio da Sd: 407

Dano médio do Exori Vis: 128

 

 

..:Onde caçar::..

 

A partir daqui caçar em Tumbas começa a ser cansativo, a menos que vc consiga uma tumba boa. Guards... são extremamente chatos, só devem ser caçados em último caso. Minha recomendação é que vc tente caçar em spots como Vamp Hell [tenha muuuuito cuidado] ou alguma tumba como Tar Pits [a famosa tumba dos Vamps] ou hunts com amigos, como Hydra e Dl. Tente não gastar em hunts como Demon e Warlock, pois sua Sd ainda tira pouco...

 

 

 

..:Level 70-80::..

 

Nesse level só tem a quest do Vampire Shield/Dragon Lance. Sugiro que vc venda a Dragon Lance e fique com o Vampire Shield, se ainda não tiver um. Tente guardar grana pra Sd's, logo logo vc estará usando muitas delas.

 

Magic Level recomendado: 55-58

Dano médio da Hmm: 103

Dano médio da Sd: 451

Dano médio do Exori Vis: 141

 

 

..:Onde caçar::..

 

A partir daqui ja dá pra tentar caçar Dragons. Porém, deve-se tomar muito cuidado, pois qualquer freeze/net kick resultará na sua morte. Caso não haja lugar pra caçar Dragons [Edron/Venore Drag Lair] vc pode tentar caãr no Vamp Hell ou em alguma tumba mais fortinha, como as do caminho para os Pharaoh's. Contudo, tenha cuiaddo, tente explorar antes com algum amigo seu, de preferência Knight.

 

Hunts como Hydra e Dl continuam válidas, podendo agora até mesmo ser uma hunt somente com participação sua e de um blocker, se vc tiver um Magic Level bom.

 

 

 

..:Level 80-90::..

 

Logo que vc pegar lvl 80, faça a Behemoth quest. Novamente, sugiro que venda os loots. Junte bastante grana, pois agora algumas hunts exigirão Sd's.

 

Magic Level recomendado: 58-61

Dano médio da Hmm: 114

Dano médio da Sd: 499

Dano médio do Exori Vis: 155

 

 

..:Onde caçar::..

 

A tática dos Dragons ainda é válida, podendo até mesmo variar para um Dl hunt solo, porém, com muuuuuito cuidado! Tumbas mais profundas também são boas, porém tendo as explorado com algum amigo antes.

 

A partir daqui vc ja pode participar de alguma hunt de Demon/Warlock. Sua Sd ja irá tirar bons damages. Contudo, não espere grandes lucros nessas hunts, que muitas vezes acabam dando waste. Vale a pena lembrar que é bom ter um blocker de confiança...

 

 

 

..:Level 90-100::..

 

Bom, finalmente a reta final pro level 100! Não há nenhuma quest pra esses próximos lvl's, porém tente sempre ter uma boa reserva de cash/Sd's pra não passar apertos mais tarde.

 

Magic Level recomendado: 61-63

Dano médio da Hmm: 122

Dano médio da Sd: 538

Dano médio do Exori Vis: 167

 

 

..:Onde caçar::..

 

Bom, Dragons continuam sendo uma boa fonte de exp e lucro, e Demona passa a ser um excelente lugar pra pegar xp em massa. Demons também podem ajudar de vez em quando, porém dependendo do server só dão prejuízo. Behemoths podem até ser caçados no Exori Mort, se vc tiver uma boa experiência de jogo... é bastante arriscado [óbviamente com blocker].

 

Mais informaçoes entre http://tibiahunts.com.br/

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...