Ir para conteúdo

Agora cliente XTibia também pode fazer notícia!


Summers

Posts Recomendados

No mundo XTibia temos muitas preocupações com o bem-estar de nossos usuários. A procura por informações no site só cresce, e tem sempre os que gostam daquela fofoca sobre o cara que fez um mass pk em Dolera, o newbie que comprou uma Carlin Sword ao invés da Bright e coisas desse tipo.

São em momentos como esses que precisamos mais e mais de nossos usuários. O mundo de Tibia tem hoje 66 mundos, retirar informações de todos esses mundos não é coisa fácil. Nosso leque de notícias deixa muita coisa passar e mesmo cadastrando novas equipes fica difícil integrar as informações ao site.

É ai que nosso usuário XTibia tem a oportunidade de mandar suas notícias.

Esse sistema está sendo implantado visando apenas trazer as informações a você. Funciona da seguinte forma:

Modo 1:

O usuário XTibia manda uma PM ao moderador dessa área (Summers, Ferpa ou Don) com as seguintes informações:

*Assunto da notícia

*Pontos altos da notícia

*Créditos

Com essas informações, filtraremos o importante, adicionaremos o relevante e desenvolveremos uma notícia. Suas informações receberão os créditos, serão postadas na página inicial XTibia, que tem em geral mais de 400 membros online, com picos de 600. Ou seja, são 600 pessoas lendo suas notícias a cada minuto.

Modo 2:

O usuário XTibia escreve a notícia e manda aos moderadores, mas ao invés de enviar somente as informações e nós criarmos as notícias, o usuário manda a notícia pronta, precisando só ser moderada por nós no fórum e na página. Desse modo é mais difícil se encaixar no requerido pois muitas vezes textos vem com falhas que podem causar ao leitor confusão no entendimento, entre outros. Mas caso sua notícia não se aplique no Modo 2, aplicaremos ela pelo Modo 1.

Esperamos o interesse dos clientes XTibia, podem trazer todas as informações, guerras e outros. Alertamos aos usuários que trouxerem informações falsas, esses serão alertados e punidos de acordo com a gravidade da infração, buscando sempre a harmonia entre os membros XTibia. Pode mandar informações sobre hunts, descobertas, guerras e muitos outros. Estaremos recebendo todas e lendo, avaliando sempre a chance de adicionar na página inicial de nosso portal.

Atenciosamente,

Summers e Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfff x] Eu cortei o cabelo ontem :x pico alto: a cabeleleira era boua! :X

ppoekjekojeopkjepokje to zuando xD eh esse sistema pq assim vc pode sempre ver o que há de novo ! e n sobrecarrega os moderas dessa area ;) minha area que é uma paz tem 2 topics :D

mIRC plx ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...