Ir para conteúdo

Pesquisa XTibia


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom galera,

Estou tentando por meio dessa perquisa por um pouco mais de "ordem" não só na equipe do fórum/site como em todo conteúdo e em scripts que eu fiz e não tive tempo de terminar.

Gostaria que todos deixassem um comentário com essa formatação:

Nome: seu nome

Nota para o Site: de 0 a 10

Comentário: deixe seu comentário, bugs encontrados e tudo mais

Espero construir um site melhor para vocês com isso.

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar(Sky Magj)

nota: 9,5

Coments: o Unico bug q eu axei foi q quandu eu keru muda meu servidor para 7.5 fika 7.4

+o site ta mtu bom to ancioso para ver as novas atraçoes.

Parabens Gusbronha Site Crescendo a cada dia

Xtibia Na veia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kulkin

Nota para o Site: 6

Comentário: Bugs= Shinoukuk (ele eh um erro),na top 5 servers ( ja foi denunciado),e muitos topicos desordenados...os modS nao estao fazendo sua devida funcao. Eu gosto muito do xtibia...fui um dos que mais investi na propaganda do site... falei pra umas 2000 pessoas do xtibia...quando tinham duvida de ot ou tibia..mas eu axo q o forum ta meio largado...flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon Moro

Nota: 7

Coments: Forum desorganizado (mods preguiçoso xD zuera), conteudo do site desatualizado(criaturas e etc), e "plaquinhas" tipo: adiministradors feiosas.. xD

Eh isso ae kra.. ;)

Go go Xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Rafael (L0ky)

Nota:9

Comentarios:O site tá mt bom... Fórum largado... canal está razoável... Tamos com um percentual bom de usuários + no geral temos apenas q movimentar + o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael (Don)

Nota para o site: 8

Comentário: acho que o site tem um bom conteúdo e um grande número de acessos, porém precisamos arrumá-lo o mais rápido possível. O fórum tá desorganizado (To tentando arrumar), o design do site e fórum não é dos melhores, precisamos de mais gente que esteja afim de trabalhar.

@Sladrak

Estamos criando a biblioteca XTibia para facilitar a atualização do conteúdo. Os team icons estão sendo remoldados, assim como o site e o fórum em si.

Em breve muitas novidades.

Abraços a todos

Atenciosamente,

Don

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe

Nota para o Site: 9,5

Comentário: Axo que tá bem legal, mas falta um maior movimento.Axo que isso vocês conseguem facil fazendo parcerias, incentivando Ots e promovendo algumas promoções.Fora isso tá bem legal.Desejo muita sorte pra vcs, e podem contar cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:Andrew

nota:9

comentário: pra min o site esta bom , forum e tdo mais

a unica coisa que precisa melhorar msmo é o desing, tanto do site quanto das barrinha de moderação , iniciante , membro e etc.

precisa de melhor atenção e mais conselheiro admins etc.para controlar as grandes irregularidades dos membros do forum.

o resto pra min pode ficar como esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, tanto o site como o forum tao mt rox, a unica coisa q precisa mudar eh o design...

Não eh pra ofender nem nada, mas o design do site, com akeles minos, ta um tanto "precario" pra um site desse porte :p

mas o resto ta show, equipe XTibia ta de parabéns ^_^

Nota: 8 (acho q o design conta mto, eh a nossa primera impressao de um site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Zasper / Arthur

Nota:7

Motivo:Desing inacabado, eu achoq ue a equipe forum/site esta ligando mais para seus addons e bibliotecas e coisinhas de menos, agora para od esing q eh importante, não estaum prestando muito atenção... é o que eu acho.. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Shinoi Lee e Zasper

O novo design está a caminho mas primeiro temos que terminar a biblioteca xtibia. Em 2 semanas teremos um design novo ...e muito irado ..breve irei colocar uma foto dele no site!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano ( Kyo ou Honux ou Yuka ou Zopobare [continua] )

10

Só falta uma acessoria melhor em OTServ... Só num ajudo pq num tenho mta paciencia pra ajuda pessoas q tem duvidas q tem as respostas em Tópicos já criados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...