Ir para conteúdo

Lista De Atribute Keys Para Itens.xml


Killua

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês algumas attribute keys muito boas que funcionam (ou funcionavam) eu só testei em 7.92, e funciona MUITO bem! Eu não sabia onde postar, então postei aqui. Por favor movam. Vamos lá.

 

 

Lista de Attribute Keys

 

Vou colocar uma lista e explicar cada uma.

 

<attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo)

<attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.

 

<attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life)

<attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.)

 

<attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa))

 

<attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta))

<attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta))

 

<attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta))

 

<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta))

 

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve))

 

<attribute key="description" value="O QUE QUER ESCRITO(Aqui vc coloca uma mensagem para aparecer quando der look.

 

PS: não esqueçam de sempre colocar o item no Movements.xml!

 

É isso ai, se eu achar mais alguns, atualizarei o tópico. Se souberem de outros, postem aqui.

 

EDITADO

 

eu expliquei a função do Mana e HealthTicks. Espero que aprovem!

 

EDITADO²

 

Eu tinha me esquecido do description. Agora acho que ta completo!

Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não pode mudar?

 

Bem, ainda não estudei muito esta atribute. Mas acho que esta seja de quanto em quanto tempo a ação será executada. No caso acho que isso ai significa que a cada 1 segundo o a life do player será regenerada... faça o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana..

Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar!

Exemplo:

 

<attribute key="healthGain" value="100"/> -- Quantidade de life que o player receberá (healthTicks - tempo em segundos)

<attribute key="healthTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá life (healthGain para a quantidade)

<attribute key="manaGain" value="100"/> -- Quantidade de mana que o player receberá (manaTicks - tempo em segundos)

 

<attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade)

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)

 

Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P

Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico!

 

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, manaTicks é o tempo que demora para subir a mana..

Amoeba, seu tutorial está bom, só falta você colocar para que serve o manaTick e o healthTicks! Uma melhor colocação do tutorial no post também seria muito bom, ae com certeza vamos aprovar!

Exemplo:

 

 

 

<attribute key="manaTicks" value="1"/> -- Tempo em que o player receberá mana (manaGain para a quantidade)

<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> -- Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)

<attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> -- Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)

 

Observe como o primeiro exemplo fica beem mais organizado =P

Obrigado pelo conteúdo, se você quiser melhorar um pouco, me mande uma mp que eu aprovo o tópico!

 

Abraços

 

 

Obrigado pela dica! Eu já editei explicando os "Ticks". Estarei te enviando um pm, espero que aprove!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fronick, se você continuar fazendo flood, vou ter que te suspender brother... Já não é a primeira vez que eu vejo você fazer este tipo de comentário... Por favor, melhore suas respostas, procure complementa-las!

-

Amoeba, seu tópico melhorou bem, parabéns :)

 

~> Tutorial Aprovado, Movido <~

 

Obrigado e espero que continue trazendo conteúdo para a comunidade !

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Adcionei essas coisas '. em algum item '.

 

aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ?

 

7:24 You see an ice rapier (Atk:42 physical + 18 ice, Def:1, sword fighting +20).

It weighs 15.00 oz.

A deadly but fragile weapon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Adcionei essas coisas '. em algum item '.

 

aparecir na descriação i tudo '. mais ñ almenta os skills pq ?

 

Vc nao coloco no movements.xml

 

coloque tipo assim:

 

<movevent event="Equip" itemid="13586" slot="armor" function="onEquipItem"/>

<movevent event="DeEquip" itemid="13586" slot="armor" function="onDeEquipItem"/>

 

Slot

id do item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Existe alguma forma de ao invez de por um atributo, fazer itens como pedras que quando equipadas nos slots de uma arma ou armadura, fazem com q o personagem aprenda uma habilidade, é claro apenas quando equipada, Ex (ff7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...