Bem vindo ao XTibia.com
Olá Visitante,
Seja bem vindo ao XTibia.com. Para usufruir de todas as vantagens do nosso portal, comentar, postar seu OT, tirar suas dúvidas,
registre-se clicando AQUI
e conheça um infinito de vantagens que você só encontra aqui, no XTibia.com
3 Duvidas !
Página 1 de 1
Postou 09 fevereiro 2010 - 05:10
Bom gente quero por meu ot on , so q ele carrega a lista e simplismente nao entra pelo p xxx.servegame.com , ja liberei as portas do modem e do computador , oq devo fazer ?
tbm a magia exori flux do meu ot ta saindo sem exausted e nao gasta mana, scripts tudo certo , oq devo fazer? ?
baixei 3 versoes diferentes de ot 8.54 e todas elas dao erro na funcao /attr attack , oq devo fazer? ?
vlw gente
tbm a magia exori flux do meu ot ta saindo sem exausted e nao gasta mana, scripts tudo certo , oq devo fazer? ?
baixei 3 versoes diferentes de ot 8.54 e todas elas dao erro na funcao /attr attack , oq devo fazer? ?
vlw gente
Postou 09 fevereiro 2010 - 12:14
Está seção é apenas para discussão e abordagem de idéias, tudo quanto é dúvida relacionado à servidores devem ser postadas na seção de Dúvidas Sobre Servidores. Seu tópico será movido, porém peço que preste mais atenção.
Tópico movido,
Grato.
Tópico movido,
Grato.
Postou 09 fevereiro 2010 - 12:25
O seu ip no config.lua deverá ser apenas numeros...
Sobre a magia, abra o script dela e coloque isso na PENULTIMA linha, ANTES DO ULTIMO END. >> return TRUE
Sobre a magia, abra o script dela e coloque isso na PENULTIMA linha, ANTES DO ULTIMO END. >> return TRUE
"Por que você se assusta? O que acontece para a árvore, acontece também para o homem. Quanto mais deseja elevar-se para as alturas e para a luz, mais vigorosamente enterra suas raízes para baixo, para o horrendo e profundo: para o mal." - Nietzsche

Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1
Contato:
Email: Alissow@xtibia.com
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com

Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1
Contato:
Email: Alissow@xtibia.com
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Resposta rápida
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Este tópico já foi visualizado por 13 usuário(s)
,
ADM_Forever
,
jeanbk
,
Alvo
,
Doidin
,
Zetdiz
,
PedrinhuHenrique