Ir para conteúdo

Aew Spell De Dinheiro


juliooo

Posts Recomendados

:D gente é bem facil... vá na pasta "data" depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instante".

Agora cupie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55crystal coins

então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:

QUOTE

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2981,55);

return n

end

Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul

agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.

adicione isso:

QUOTE

<spell name="make money" words="exevo grana" maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

OBs:em vermelho o nome da magia e em amarelo a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")

bem facil manos... dúvidas? poste-as :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D gente é bem facil... vá na pasta "data" depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instante".

Agora cupie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55crystal coins

então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2981,55);

return n

end

Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul( bem eu recomendaria q colocasse somente 10k ou seja isto n = makeArrows(cid,2981,1)

agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.

adicione isso:

<spell name="make money" words="exevo grana" maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

OBs:em vermelho o nome da magia e em amarelo a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")

bem facil manos... dúvidas? poste-as :D

-------------------------------------------------------------------------------

Bem ta meio confunso o seu ta sem os quotes e sem os grifis eu postei esse aki pra arruma x]

ah no caso vc soh edito o exevo pan neh?

troko o id da comida pelo id do crystal e altero quantos crystals viria x]

bem mais serviu pra qm naum sabia x]

Vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa spell, mais como disse no tópico do Sir Picaralhos, aqui não é a seção correta para postar isso, seria melhor na parte de programação que é onde as pessos procuram mais sobre actions, spells esses negócios, agora não vai cria um tópico igual a esse lá, pede para um moderador mever para la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc,vc costuma copiar outras coisas,vendo cada parte ai vc edita ids,e talz,mas isso n o possibilita de continuar fazendo ;)

Nesse caso ai vc copiou o do conjure arrows mudou a id do item (arrow) e aumentou a quantidade ;)

Sabuxo aki plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc...

 

 

 

lol cara o nome dele é Sir Picaralho e não Pirralhos, (sem quere ofende mas o que ele erro me fez rir huahuahua)

HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUHUAHUAHUAHU

@topico

muito bom, mas dai i dinheiro seria quase tipo, de graça =P dai os itens num valeriam nd pq dai pra que vende as coisa por dinheiro se vc pod fazer dinheiro e ainda treinar ml -.-

achei meios tosco isso dai seu server ficaria quase sem comercialização e ai os npcs estariam dando as coisa quase q de graça -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir Pirralhos,notei uma coisa em vc,vc costuma copiar outras coisas,vendo cada parte ai vc edita ids,e talz,mas isso n o possibilita de continuar fazendo ;)

Nesse caso ai vc copiou o do conjure arrows mudou a id do item (arrow) e aumentou a quantidade ;)

Sabuxo aki plx

Primeiro o meu nome eh SIR PICARALHOS naum sei qual foi sua intençao colokar pirralhos mais naum gostei -.-

Segundo naum sei se vc notou o tópico nuam eh meu

terceiro o meu comente foi arrumando o post do KRA( VEJA BEM DO KRA NUAM MEU!!!)

e logo depois comentanu q o dele estava confuso e q ele apenas pegou o spell exevo pan (create food) e trokou os ids de food para o de grana e recomendei a guantidade de grana q poderiaum colocar e se quisessem gold, platinum e crystal.

Quarto pq vc nuam leia bem o topico antes de sai postanu m$rd@??

Quinto se o kra so trokou os ids de uma spell para fazer outra o problema eh dele e ele esta mesmo assim ajudando, nuam eh soh pq vc sabe faze issu tbm q todos sabem!!!!

Vlw

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

(;: :laughing: :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Muito bom, mas server com magia de fazer dinhero é igual a multiplicar dinhero, vira uma zuera só.

Então é melhor pensar duas veses antes de botar uma spells dessa em um servidor serio.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de Uma Mega Ajuda

Alquem sabe tirar bug de clona ou seja bug de cash em ot server 7.6?

se alquem souber meu MSN eh:

junio_o_melhor@hotmail.com

Se alquem tiver Orkut e so mandar buscar meu nick la

Juninho.

VLWW AEW PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...