Ir para conteúdo

Novo Parceiro: Kingdom Age


CarlosPain

Posts Recomendados

Olá adoráveis XTibianos!

Gostaria de informá-los que o XTibia fechou uma outra excelente parceria. Alguns de vocês já devem ter visto os banners do Kingdom Age flutuando por aí, ou nos espaços reservados para publicidade interna, não é mesmos?



img2q.png

Clique acima para vistar o site

 

Pera ai.. Kingdom Age?

ISSO MESMO! Vai me dizer mais uma vez que você nunca ouviu falar deles? Baaaah, você não conhece nada de OTServer então!

 

O projeto dessa equipe vem sendo desenvolvido a vários anos, eu inclusive cheguei a integrar a equipe do Kingdom Age, mas tive que sair por diversos problemas. Muitas pessoas falaram que o server nunca ia sair, por que eles queriam fazer isso, fazer aquilo. A equipe resolveu parar de falar e começou a trabalhar mais e mais. E finalmente, conseguiram concluir aquilo que tinham em mente. Enfim o servidor teve alguns períodos de beta test, chegou a ser lançado oficialmente semana passada mas fechou para conserto de alguns bugs.

 

Depois de uma semana com a equipe trabalhando, finalmente o lançamento oficial vai acontecer!

Neste sábado (15/05/10), que é amanha inclusive, o Kingdom Age abrirá oficialmente suas portas às 12:00

Eu poderia ficar aqui falando de tooooodas as qualidades, mostrar milhares de imagens para vocês, mas não.. vejam o video abaixo para saber o que é o Kingdom Age.



<object width="460" height="320"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11747774&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11747774&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="460" height="320"></embed></object>



- - - - - - - - - - -



SORTEIO DE PREMMIUM TIME NO KINGDOM AGE!



E pra fechar com chave de ouro, o pessoal do Kingdom Age resolveu sortiar 3 premmium times no servidor, aqui no XTibia Você vai poder jogar o melhor servidor de Tibia modificado e ainda levar uma premmium time de 30 dias de bajula

:D

 

Como vai ser:

 

Você precisa enviar a seguinte mensagem no seu twitter: @XTibia Eu vou jogar no Kingdom Age! (Seu user no XTibia)

 

Todos os tweets que forem enviados com essa mensagem serão númerados do 1° ao ultimo tweet enviado até amanha às 12:00, que é o horário oficial do lançamento do servidor. Após a abertura do servidor, vamos utilizar o serviço Random.org para selecionar 3 números aleatórios. Estes três sortudos vão ganhar a premmium time no Kingdom Age :)

 

Recaptulando

 

O que fazer: Enviar um tweet para @XTibia com a mensage: "Eu vou jogar no Kingdom Age! (Seu user no XTibia)"

Data de início: 14/05/10

Data de término: 15/05/10

Premiação: 3 Premmium times no Kingdom Age

 

Ele irá ocorrer através do Twitter, portanto você deve ter uma conta no twitter para isso e seguir o XTibia!

Se você não tem ou não sabe como mecher no Twitter, o vídeo abaixo explica como funciona este serviço



<object width="460" height="320"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=10788619&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=10788619&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="460" height="320"></embed></object>

Você pode criar sua conta no Twitter

clicando aqui!



- - - - - - - - - -

Lembrando que se você não ganhar, não precisa desanimar! Confira o servidor ainda assim, tenho certeza que muitos de vocês irão se maravilhar com os sistemas que eles possuem, os novos gráficos, a nova interface do cliente, as novas magias... e um monte de outras coisas novas. Eu visitei e recomendo!

1273862968-U66355.png1273862319-U66355.png1273862223-U66355.png

 

Para maiores informações: Kingdom Age Teaser!

Seja você também um parceiro do XTibia,

clique aqui e saiba como!

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente essa parceria é espetacular, espero que renda bons frutos!

Kingdom-Age é o melhor servidor que eu já joguei, sem exagerar!

 

Abraços e é isso ai XTibia & Kingdom-Age. :smile_positivo:

 

Aah participem do sorteio, vocês não vão se arrepender quando ganhar uma premium time no Kingdom-Age! :clown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei quando lançou e recomendo, definitivamente um ATS revolucionário.³

 

Não vejo a ora de fica on e eu pode entrae denovo la, otimo sv ! Parabens ao XTibia pela parceria e parabens a equipe do Kingdom Age pelo otimo trabalho !!

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente depois de alguns erros, o XT acertou com um parceiro decente e que dará boa visibilidade ao fórum.

 

 

 

 

 

Bjs do inesquecível que ja foi esquecido Léo94.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza vou continuar jogando.

esse sim vale a pena jogar, é difícil ficar sem fazer nada, tem sempre alguma quest algum lugar novo pra conhecer, só espero que aumentem o mapa, se ficar cheio... pois podem crer se ficar MELHOR do que ja estava vai ser muito bom.

fiquei sabendo, não confiem tanto assim, xD, que vai ter mais umas 30 missões...

Caos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já tinha mais de 30 missões, bem mais! D:

Caos?! Humm, acho que lembro de você, lembra de um alwadex?

Pedrinhu, demorou, rsrs.

Mas não vou jogar taaaanto porque preciso trabalhar em meu servidor.

Mas quem sabe não inventam um bot pro k.a? haha brinks. :tongue2:

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...