Ir para conteúdo

Avatar (The Last Airbender)


Dokmos

Posts Recomendados

Quanto % já foi feito?

Quanto tempo vai demorar para o lançamento?

Se puder me informar sobre isso gostaria de me candidatar como Designer, se me interessar eu edito aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tiago Guedes

Idade: 16

Messenger: ti.guedes@Hotmail.com

Experiência na área: +/- 4 anos

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): http://img692.imageshack.us/img692/8781/mapaty.png

Já trabalhou em algum projeto? Qual? Sim. Dominus World, entre outros.

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:

R= Luis Felipe

Idade:

R= 14

Messenger:

R= otloscoca@hotmail.com

Trabalho na área:

R= Mapper

Experiência na área:

R= 1 ano e meio

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens):

R= Estou trabalhando em um ot aqe no XTibia, o Snowz Thyrania: Clique aqui | Ja ganhei 1 concurso de mapping no XTibia, imagem: Imagem 1 Imagem 2

Já trabalhou em algum projeto? Qual?

R= Sim, Snowz Ots, Snowz Yurots, Snowz Thyrania, System Back OT, Los Coca Pbot, LFS-Server. Não lembro dos outros.

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

R= Creio qe será um grande projeto, os sistemas e a ideia é realmente incrivel, tenho muito interesse em entrar e garanto qe irei me dedicar ao projeto, pois creio qe ira bombar !

Abraços.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Igor" F.

 

Idade: 19 anos

 

Messenger: igor_franzini_5@hotmail.com

 

Trabalho na área: Server Admin

 

Experiência na área: Desde o protocolo 7.1

 

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Não há, devido a função que ocupo.

 

Já trabalhou em algum projeto? Qual?

 

Sim, empiresoflord, dasca, hellserv. Os três citados são do protocolo 7.1, mas já trabalhei como Server Admin em todos os protocolos, desde o 7.1 até o 8.5