Ir para conteúdo

Avatar (The Last Airbender)


Dokmos

Posts Recomendados

Quanto % já foi feito?

Quanto tempo vai demorar para o lançamento?

Se puder me informar sobre isso gostaria de me candidatar como Designer, se me interessar eu edito aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tiago Guedes

Idade: 16

Messenger: ti.guedes@Hotmail.com

Experiência na área: +/- 4 anos

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): http://img692.imageshack.us/img692/8781/mapaty.png

Já trabalhou em algum projeto? Qual? Sim. Dominus World, entre outros.

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:

R= Luis Felipe

Idade:

R= 14

Messenger:

R= otloscoca@hotmail.com

Trabalho na área:

R= Mapper

Experiência na área:

R= 1 ano e meio

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens):

R= Estou trabalhando em um ot aqe no XTibia, o Snowz Thyrania: Clique aqui | Ja ganhei 1 concurso de mapping no XTibia, imagem: Imagem 1 Imagem 2

Já trabalhou em algum projeto? Qual?

R= Sim, Snowz Ots, Snowz Yurots, Snowz Thyrania, System Back OT, Los Coca Pbot, LFS-Server. Não lembro dos outros.

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

R= Creio qe será um grande projeto, os sistemas e a ideia é realmente incrivel, tenho muito interesse em entrar e garanto qe irei me dedicar ao projeto, pois creio qe ira bombar !

Abraços.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Igor" F.

 

Idade: 19 anos

 

Messenger: igor_franzini_5@hotmail.com

 

Trabalho na área: Server Admin

 

Experiência na área: Desde o protocolo 7.1

 

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Não há, devido a função que ocupo.

 

Já trabalhou em algum projeto? Qual?

 

Sim, empiresoflord, dasca, hellserv. Os três citados são do protocolo 7.1, mas já trabalhei como Server Admin em todos os protocolos, desde o 7.1 até o 8.5

 

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

 

Atualmente estou dispondo de muito tempo livre, por isso decidi dedicar o meu tempo a um projeto. Gostei muito do seu, aparenta ser bem estruturado; caso se interesse pela minha função, sinta-se livre para entrar em contato através do endereço de msn que deixei postado aqui. Não me estenderei em demasia por aqui, aguardo notícias.

 

Att,

Igor" F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael Albertin

Idade: 17

Messenger: Carecaah@hotmail.com

Trabalho na área: WebDesigner.

Experiência na área: 1 ano

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): http://www.xtibia.com/forum/topic/133429-webdesignermaster/#entry878714

Já trabalhou em algum projeto? Qual? Nada relacionado a tibia, fiz alguns sites para empresas.

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Adoro avatar, acho que além de ser uma boa oportunidade de aprender mais, será prazeroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rodrigo

Idade: 13

Messenger: rodrigo_santos_ramos@hotmail.com

Trabalho na área: Scripts de Magias, e Client Maker! Se for de ajuda, eu sou bem criativo e posso dar bastante ideias para o server ;]

Experiência na área: 1 ano

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Magias

Novo Monstro Oyster (Ostra)

Já trabalhou em algum projeto? Qual? No meu próprio server de Avatar, mas a falta de equipe nao permitiu que eu terminasse

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Eu gosto de Avatar, esse projeto é muito criativo e parece ter futuro

 

Desculpe pelo português

Editado por zeseee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

UP*

bom projeto ja tinha lido mas vou escrever agora.

bom ja que o "lider da equipe é um programador, vamos ver muitas coisas novas com o cliente, certo, tó só esperando...

bem que poderia atualizar o tópico, dando UP mesmo de tempos em tempos 2-4 dias.

vou acompanhar...

 

Parabéns. Vamo lá!

 

@UP

quero só ver pra fazer aquele bixão, do avatar, o cachorro de 6 patas, num sei o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Este assunto não é de competência do XTibia, isso tudo começou em outro fórum e não precisa ser alastrado pra cá. Se o Osama Bin Laden frequentasse o nosso fórum ele não seria banido por ser um terrorista, ele seria banido se provocasse um atentado terrorista ao XTibia.

Dá pra ver claramente que as duas sprites foram baseadas no Appa original, e não que uma foi baseada na outra. Se o personagem fosse criado pelo XGogeta e o do Dokmos se parecesse muito com ele aí sim seria válida uma acusação de plágio.

Acusações de ripping devem ser feitas através do sistema de alertas.

 

 

Os seguintes membros foram alertados:

 

Xgogeta 3x

TheGODMaX 2x

DevilMoon 2x

Cayosz

Kamino

Dark Kninght

Saymon14

Aquac

 

Xgogeta: Suspenso de postar em 10 dias por flood, comportamento destrutivo e ofensas.

 

Os posts que não são necessários para este tópico serão deletados e qualquer post depois destes seguido de flood ou ofensas a qualquer usuário serão deletados e os membros punidos com alerta ou suspensão.

 

O tópico continua.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reforçar mais uma vez:

 

Os membros que voltarem a tocar no assunto do ripping ou desandar o tópico serão suspensos. E se houver reclamação do alerta também serão suspensos. Se quiserem reclamar, crie uma critica na seção destinada à isso. Não façam uso do tópico de anúncio para envolver estes assuntos.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...