Ir para conteúdo

Bem vindo ao Xtibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia
Registre-se agora e receba acesso a todos os recursos. Uma vez registrado e logado, você está livre para criar tópicos, respondê-los, dar reputação a outros membros, utilizar mensagens privadas, atualizar seus status, editar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - Se ainda não tem, crie uma conta, é grátis!
Foto

Como Criar Quest Pelo Rme

Cuidado, XTibiano!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

locosporot

locosporot
  • Artesão

• Grupo: Membros
  • Membro desde: 12/05/2010
  • Char no Tibia: [GOD] Caio Felipe
  • Seção Favorita: mapping
  • OTserv Preferido: locosporot.servegame.com
Reputação: 21

*
POPULAR

Ola Xtibianos

Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor.

Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties.
Em ActionID coloque 2000
Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando

Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+
Quest 1: UniqueID = 20001
Quest 2: UniqueID = 20002
E assim por diante...

Imagem: XXXX = StorageID
Arquivo anexado  1.jpg   11.74K   182 Downloads

Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest.
Como esta:

Arquivo anexado  2.jpg   22.39K   170 Downloads

-Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens.
-É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona.
-O quest system só funciona em TFS versão 0.3+
-Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais.

Creditos:

Caio Felipe

Msn para contato:
[email protected]
locosporot.servegame.com entra ae

http://img12.imagesh.../10178942.png/]Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tonynh

Tonynh
  • Miau! É isso ai!

• Grupo: Herói
  • Membro desde: 07/01/2008
  • Char no Tibia: Tonynh
  • Seção Favorita: Forum Geral
Reputação: 618
Legal o tutorial :)
Eu só consegui entender porque eu já conheço...

Mas, está meio que complicado ainda para os iniciantes..
Dá uma arrumadinha ai :)

Valeu Brother

Imagem Postada

locosporot

locosporot
  • Artesão

• Char no Tibia: [GOD] Caio Felipe
  • Seção Favorita: mapping
  • OTserv Preferido: locosporot.servegame.com
Reputação: 21
Os meus amigos qui leu o tutorial conseguiu fazer normalmente
locosporot.servegame.com entra ae

http://img12.imagesh.../10178942.png/]Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

CarlosAlberto

CarlosAlberto
  • Emo cheio de Glitter/ Moderador de OTserv

• Membro desde: 13/05/2007
  • Char no Tibia: Shea Fald
  • Seção Favorita: Todas !
  • OTserv Preferido: Nenhum
Reputação: 37
melhore o português amigo,
fora isso tutorial rasoavelmente bom.

Aprovado,
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Imagem Postada
Email: [email protected]

Senat

Senat
  • Artesão

• Char no Tibia: Selling.
  • Seção Favorita: Todas
  • OTserv Preferido: -
Reputação: 12
Eu ja sei fazer né, mas sinceramente da pra melhora isso ae!
Pra facilitar, você poderia ao invéz de escrever tudo isso, colocar as imagens de você clicando em tais lugares de onde é!

properties.
uniqued.
etc.

ta meio confuso de entender isso ae!

Vlw.
Não clique aqui :]

Fadoninho

Fadoninho
  • IEAIAIO

• Membro desde: 02/10/2010
  • Char no Tibia: Chuk Norriss
  • Seção Favorita: Todas :D
  • OTserv Preferido: Noone
Reputação: 0
cara me desculpe ...
nao estou querendo falar mal do seu tutor não
mas
Sou iniciante nessas coisas ...
e quando li não entendi nada...
tentei e não consegui
pena que não achei outro tutorial
mas fussando nas pastas e arquivos.lua do meu ot aqui
felizmente descobri como, e consegui
...
melhoras pro tutorial ai
flow

ThiagoGimenes

ThiagoGimenes
  • Sublime OTS

• Membro desde: 06/05/2009
Reputação: 1
Achei meio confuso, mas até que deu pra entender.

Abraços...
AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core 6Mb AM3 Box /// Gigabyte Phenom/Athlon II (AM3) | GA-790XTA-UD4 /// 8 GB Corsair DDR3 1600MHz /// Seagate HD 1TB SATA2 7200RPM /// ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit + ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit /// Seventeam 650W | ST-650 PWL /// Samsung TV LED 3D 32 Pol. Full HD

Carlinhow789

Carlinhow789
  • Cavaleiro

• Membro desde: 12/01/2011
  • Char no Tibia: Eskeci
  • OTserv Preferido: Nenhum
Reputação: -1
nao era melhor bota os 2 jeitos nao ?

daniloCS

daniloCS
  • Artesão

• Membro desde: 02/02/2011
  • OTserv Preferido: global
boa me ajudou XD valeu

:laugh:

Aprendizz

Aprendizz
  • Artesão

• Membro desde: 14/02/2011
  • Char no Tibia: Wanted Owner
  • Seção Favorita: Mapping
  • OTserv Preferido: Falconiaworld
Kra fiz como você fez só qe ai blz fui testar quando clikei no bau... o item não veio pra mim ta ligado... clikei no bau ai ele apareceu o item la dentro oq eu faço?

Imagem Postada

Quer entrar em um otserver bacana? é so clicar na sign :)
Imagem Postada
8.60 Exp : 250x com stages.

Rhamer

Rhamer
  • Barão

• Membro desde: 26/10/2009
  • Char no Tibia: Rhamer
  • Seção Favorita: Mapper
  • OTserv Preferido: tibiamania.no-ip.org
Reputação: 4
Perfct .

+ REP

:thumbsupsmiley:

otserver.png

LGV Host ainda vem com proteção ant-ddos gratis

Semi-Dedicado 02
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 1GB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
Painel de Reboot: Sim
Valor: R$ 40,00
Melhor oferta

Semi-Dedicado 02
para você que esta "começando com um ot"

Drahibavi

Drahibavi
  • Camponês

• Membro desde: 08/10/2008
  • Char no Tibia: Drahibavi Tyran
  • Seção Favorita: Otserv
  • OTserv Preferido: Thebrothersbr
Está legal para quem conhece para quem nao conhece nao sabe onde clicar etc.
nao vai ganhar meu REP, parece que tu fez mais para promover seu server do que para o TUTORIAL EM SI!

BooyDrak

BooyDrak
  • Camponês

• Membro desde: 06/05/2011
  • Char no Tibia: Blade of Al
  • Seção Favorita: Scripting
  • OTserv Preferido: Xserver
Tipow , sou iniciante num entendi muito não . Mas ja sabia um pouco de tibia ai consegui fazer .

:XTibia_smile:

Editado por BooyDrak, 06/May/2011 - 23:34.

dahertibiaanim

dahertibiaanim
  • Nindo eu ne ?

• Membro desde: 09/09/2010
  • OTserv Preferido: M.R.E
Reputação: 9
eu sou iniciante em mapper minha unica dificuldade foi abrir o rme e fazer quest o tutorial esta bom ^^ me ajudo mto :button_ok:

para quem num intendeu sabe botão direito do mouse? intaum clika nele!! dai tu clika na ultima opção poem action id 2000 iii o otro 80000 dai depois é so escolhe os itens :winksmiley02:

Editado por dahertibiaanim, 25/May/2011 - 09:00.

Imagem Postada

Feeh16

Feeh16
  • Camponês

• Membro desde: 29/06/2011
  • Char no Tibia: [ADM] Feeh
  • Seção Favorita: Otservers
  • OTserv Preferido: otlock.servegame.com
ow cara vlw agora posso dar dicas e ajudar meus mappers ^^ vlw mamow em cara

xFhenixX

xFhenixX
  • Camponês

• Membro desde: 16/12/2007
  • Seção Favorita: criaçao de sites
Cara funciono 100% e sem complicaçao, tens meu REP+ muito obrigado !

ShadowTibia

ShadowTibia
  • Camponês

• Membro desde: 26/06/2011
  • Char no Tibia: Bosqueed
  • OTserv Preferido: Castlehell
ae gente achei super sunfuso
eu sou novato começei a fazer OTS servs fais 5 dias
mais não estou conseguindo faser quando eu tento abrir o baú
ele não da nada tipo ele fica como um baú normal
que não da intens
me ajduda ae

pikemo

pikemo
  • Barão

• Membro desde: 30/06/2011
  • Seção Favorita: Todas
  • OTserv Preferido: O meu
Reputação: 7
Facil de enteder ja fiz aki vlw :button_ok:
REP + SE AJUDEI

daniloCS

daniloCS
  • Artesão

• Membro desde: 02/02/2011
  • OTserv Preferido: global
muito bom eu nao sabia onde colocava 1 negocio mais agora eu sei

Editado por daniloCS, 24/July/2011 - 13:44.

Kasemaru

Kasemaru
  • Mapeador Proficional

• Membro desde: 26/07/2010
  • Char no Tibia: Kasemaru
  • Seção Favorita: Mapping
  • OTserv Preferido: terminatorserver
Reputação: -3
Djow n tendi LUFAS mais eu fiz o q tu disse e deu merda aki deu um tal de FATAL ERROR SEI LA DO QUE Q NAO DEIXA O OT FICA ON
AI EU RETIREI O BAU E JA DA PRA ENTRA DNV se puder ajuda ai valw

Cuidado, XTibiano!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1921 usuário(s)

zxsmockxz, zuretaadm, ztleoh, zorzettenho, zorbeta02, Zonax, Zombie, zoiomalleo, Zoan, zikadobaileee, Ziak, Zhigona, zfalad, Zeviani, Zeuzinho, Zetdiz, ZeRuS, Zerons, zepix, zenxi, zehcarlosok, Zatibia, ZaskxD, Zaroth1, Zariana, zandro32, zalachow, zakkbls, zaidanzim, Z1kam3m0, yuuhtg, YuriGeleia, yuka, yoh, ynnhho, Yestterdday, Yeeaah, yatenzinho, Yasi, yanspr, yankeelukas, Yangaldino, YanBraga, Yan123456, Yagoxp, XxXHiagoXxX, xxxandizx, XxSuperManxX, xXCrazyPallyXx, xXcaveiraXx, xuxinho, Xurupito, xurubitooooo, xtibiano32, xtibiahelp, xPTiBiAnOxD, XNecrosX, xMicael, xjonhx, xHukko, xGETLOWx, xFhenixX, xeumxentavo, xBrutalStrikex, XaPiNhAl, xandizinhooo, xandizinho, Wulese, Woox20, Woork, Wodkko, Wjxmbsu4, wizrax1233, witha123, Winxester, Wimic, WillOliveira, willianzaryn, willian696, willian1k, William Ferreira, Wilkerox, wiliananjo, Wildkaze, wilclefisonlima, wilame21, Wiiskhp, Whither, Whing, whapsap, Wev, wesxd, wesleyt10, wesleyrox, Wesleybr17, wesley30000, weslen, weqffsvfadn, Wenemy, Wazzarks, watzap, warzinne, warleysilva, warlens, warcraftzz, walquer, walldesigner, vocriaumot, vitorvvm, vitors23, vitorelias, VitinhowTYF, Vitinhowcq, vitinhovitorcatporra, VitinhoMapp, vitiman, Vitim222, VitiinhoPierini, vital900, vipstyle, vinnevinne, viniciusmendes, viniciusBIG, vinicius7423, viniciosalmeida, vinialunas, VineMaster, Vilden, ViitorOwned, Victorszenezi, VictorOak, victormes, victorjgp, victorgod, VictorFT, Victor Perigolo, ViciosOT, VicDrive, VibeEletronic3, vh1normando, Ventaniaz, venom1012, vardow, Vanlusten, Vampiry, valter1993, Vaizard, vaitomanocufdppha, vagnho, Username, Urril, Urich, urateam, UploadPedro, UpdaterMan, uno100, Uninavin, Underewar, UndeadMaster1005, Uname, UmAutista, ulysses1410, UHSUHAUhushaushasa, uhauhahuauha, Twrb2, twixlegal, TuyTheMage, tutuga, tunai, TuliohSilva, tulimboladao, Tuleba, tufyzinho, Tuelho19, Tucker, tubercuculo, TsunamyeZ, Truo123, trolho, TripiMha, TrinksOT, tretaa, Trena, Trekking, Tranformes, tqas, Totonho18, Tonynh, Tony Camargo, Tonnnn, tonico, TonhaoMaluko, tomzikah, tomoike, tomeksep, tomax, ToissaoO, Togaxtibia, Todiinho, TobiSusanoo, TobiasCrash, titimaki, TitanicoxD, Tiito, tigerter, Tibinux, tibinho96, tibiigor, Tibiarx, TibianoViciado, Tibianoonaveia, Tibiamixwar, Tibasfh, TiaLoh, tiagute, TiagoRuffy, tiagodj16, TiagoBordin1988, Thunderlaw, tHuLiO14, Thoranth, ThiiiaguiiimM, Thiaguinzinho, thiagozika157, thiagoxc, ThiagoVirtuoso, ThiagoOoO, ThiagoLara, ThiagoJurge, ThiagoGimenes, ThiagoAtro, thiago27, thiago220, thiago0405, Thiago Carvalho, thiago, TheWil, TheSleeper, TheNetinho, TheMrDCS, TheMaker, TheFog, The3000, tharykcp, thallessonflavio, ThallesNovais, ThalesMesquita, Texwiller, texbraw, teuszinho9, teteusinhu, Teter007, teteiass, Terrorking, teonilex, TenysPeh, TendoTensei, Temperance, tekenzinho, teffo, Tedyone, technicalpc, TecBreakerByLipe, Teasure, Tchubaka, tatu2006, tarcisio12, Tan253, Tamriel, SynyGreguuh, Sxn0, sussa157, SuperLokootserv, subzerolu, Striker_XD, Strayzer, StormAdaats, Stigal, stephen468, Stefano26, sSFlowerSs, Srthehell, SrMagNeto, srjoao, SrDarkpsy, SqnNoubys, spiro, Spectrusz, SpeaksTuTor, speakers, soxzzin, Soxo, Sour, soth, Sosolid, Soria, Sonicky, somaluco, SoldierPeeh, Sociopata, snowks, Snokiuthu, Snakez0rd, Smoucs, Smith123, Smigool, slekron, Skywar, Skylwasky, SkyDarkness, SkyDangerous, skull00, SkolRedondia, Skizzy, SkiesofGlory, Skankamui, Skailord, sk8theus, SirJuninho, SirGoku, Siqueiira, simbionte1, SilvaPereira, Shyrriro, shntutor, shingo, Sheamus88, ShadowTibia, SevenOT, servetracks, serlock, seriof, Sephirothe1, sephiroot, sens, SenhorL, senha, Senat, SemCultura, segabinazzi, Secuela, Schwanz, schimare, schibuola, Scarpelly, sazukegu, Sazu, Saymon14, sawllo, sasukelol, Sanke, SangreHirviente, Sandexd, samuka, SamuelFeelix, Samucaloco, sami, Salaa, sabrina9292, saakz, S3rial7, s2ma, s2leandro, Ryukiimaru, Ryanzito, Rusherzin, rulezzz, rudeka, ruanwb, RRamos, roxziinn, rotiicaro, rossirato, roocapaneli, RomarioTibia, rokaroma, rogfoz, rogerlp, roga, RodriguesSexo, rodrigues17, Rodrigoow1997, Rodrigomolinari, Rodrigof02, rodrigoesp, rodrigobredowbock, rodrigo360, Rodrigo1961, Rodrigo06, rodrigo.vergani, Rodolfoooo, Rodolfo196, Rodii, rochajoe, robertpe, rlzin, RINOXX, Riiquee, Riiicky, riherid, RiffyWare, ricky2533, Rickrish, RickPOTs, ricardopoke, Ricardofluck, rhuangb, Rhamer, Rexis, resenha, ReryPerc, Renik, renator, RenanCn, Relexx, reidosnoobs, rehfernandess, regisfferzola, Regice, RedServer, reddragons, rechdanfr, reborn123, RCL, Razec', raykow, Rayan, RAWR, raverlan, RaulxxxD, raulgamemaster, Raul000, RastaLegion, RarTnE, raphaz, raphasp, raphaelkepler, Randori, randerjp, Ramonxxd, ramionlucian, Rakshasa666, RaizenUrameshi, Rairom, Raikou, raikilless, Ragner, rafsfd, Rafinha06, Rafinha(kimova), raffaele, rafanh20, rafaerk, rafaelcft, Rafa123478, raelpsf, raell5, Radiel, rackaccount, Quorra, quemuel35, Quatroevinte, quasenada18, Puricute, PTBREC, PsyPunch, PSYLOKOATS, Psycho123, Psuchotime, psanquevich, prrbye, Prozinho, Protteus, PromoBAZILIO, prokz, Princeziin, power789, Potsclam, Potrexzinhox, Popopou, PONXG, polons, pokextrme, PokeTibis, Pokesprite, PokemonWorld, Pokemonultimatetwo, PokemonNewOrder, pokemonfox123, pokegui, PokeChronicles, poiqwsdop, Poderzinho, pocotozinho, pobredobrega, Pneuzim, Plisx, plaiyng, Pkzor, pkw, pivodesouza, PistaxO, Piruca11, piritix, Piripaque, PirilampoKnight, PirateBroderick, Pirapolinha, Piporealino, pionilo, Pinha, pinguinzz, pingoola, Pimenta02, Pikiman, pikemo, Piink, pichux, Phuuuck, Phodex, phelype2, phelipericardao, Ph4n70m, pevbr, Petter07, Pess0a, persio, Perfectibia, Peraltas, peralta52, Pepsico, pepee11, penacova123, Pelker, peitiolate, pedrowarlock, Pedrow .., PedroLoos, PedroLaerco, pedrogfpa, PedroCazzi, pedroben110, pedro006, pedrizito15, Pedrinnho, Pedren, pbonzerp, Pavunis, pavis, paulotale, paulohenriquesouza, patrickpcd, PatrickJean, pataqparil, Parmya, parangol, papitoxd, papito97, PapelPacu, paia, PachecoM, paatriiqinhow, paahsoul, p5lukas157, p3dr0174, OwNerD, Ownaxx, Overloker, overcast, over22, Otzinho, Ottor, otiano, Othoniell, OtheReality, otcrazy, Osama11, OrochiElf, orl0cK, orcedy, oOoOo, OoGanGsTerOo, oOAllanAkiiOo, ONoiado, OnlyMarkus, Oniz0r, okaydaman, oitudobemsimecomvctmb, Ogromovell, OForasteiro, obelixy, Nyco, Nyckdragon, Nunkas, Nullewfn, ntosupreme, NozisMapper, Novomirin, Novaselik, notlin, nosen, NOMEZ, NoKiA, NoelFelipe, Nocauter, Nobriga, nnado, Nitrox, Nitrax007, nileerick123, nikwh, Niillooo, nigosso, nicolassk8, NicolasMaes, nickpot, niciosantana, nicholascsa, Nhtoegyn, NhRenan, NezumiKun, newjuan, neurosurf, neto197, NetinhoMartyns, Nescauu69, nescau94, NERTOM, neroxp, Neoshadow, nemoz9, negative, NeenZieL, nathyh, Nathsg, NathanPeralta, Nathan96, narutoslipkADM, narutochuuu, Naruta, NaoSouMlkPiranhaHAHA, NanzinhoO, nandok, Nando011, Naizin, nabotil, n3tt3rz1, N0rm4nD0, myutz, MythShadows, MysticosmicMapper, Mylaah, Myke96, Muuricha, MustWar, murilofodao, murilo103, murilo1, MuRiL0, Munskarva, munholek, MundoFx, Mulzy, mtskenady, MsCabelo, MrThanatoss, mrmark1, mrdarkiness, Motunbo69, motinha04, moskitinho, moschi, MortalReptile, Mormai, moraremcampogrande, Moorgado, Moonshadow, MooD, Monahh, moisesd2, MMlk, mlkzikinha, mixlokis, mixadigo, Mitooz, mitinick12, Mioju, mininotanke, Milwardzex, milkm123, Mikshippuden, Miikro, MigueLBH, michelhora, Meunometemvinteletra, Metus, mestreweb2, mestrelord, mesquiati, mersi0, Merliel, merck, Melbourne, megaplis, Meeck, meajudaporfavor, Mdgabrielzim, mcd, mazonifelipe, mayckz, maxwellx, maximussell, Mauro11, Mauricioxdb, mauricio10984, Mattziin, MattMapperAndScripter, MatrixXtreme, MatheussRg, Matheussevero, matheuspeixoto12, MatheusMkalo, matheusdo05, Matheus1231, MATHEUS101, Matheus06, Mathemaxx, mathemas, mateussnogs, MateusRiibeiro, MateusMapper, mateuslp01, mateus002007, matayo1888, Matador18, mat9999, MasterViciado, MasterThe, MasterNiagoro, masterbart, masquente, Masokista, mascoter279, MaryGirl13, marucho123, Marley1, markim1986, mariot95, mario21, mariennds, marcozinhoo, Marcosvf, marcos1910, Marcoh, marciks, Marcelux, MaRcElUu, MarceloV, Marcelotexeira, marceloscher, marcelonub, MarceloCouto, Marcelo321, Marcell, MarcaRegistrada, MapperSimpson, MapperPatrick, Mapperotpoketibia, MappeBruno, Mapos, Manyzin, ManoPergunta, manoellouro, Manoel123, Manno14, manel331, Maneirinhu, Mandrako, Mandraacks, mandary, manasses007, Mamedioo, Mama222, MalukoDaGarrafa, malukinhoh, MALOKACHIC, maligno, Malexus, malaria25, makestro, makauly, majorinsanity, MagnosHanrei, magmaik, MaginusDarklord, MagicWizard, mage alex, Mafioxs, MadoxSilver, madnf, MadMage, Madagaskar, Maconheira, Maciel94, MacCrazy, Macako xD, Maaugusto, maahotserv, m4rc3l, M4A1, lyndon_snack, luuisinhoo, Luuhxp, Luucasx, lurka, Luquinh4, Luquee, lumus, LukinhasAcedo, Lukaynhas, LukaszG, lukaswillian13, luishenriquea2, luis700, lugk123, ludgeromf1, LuckinhaSan, lucca457, Lucasz1, LucasYakuza, lucasweich, LucasToad123, LucasRxxx, LucasPurple, lucaspl157, lucaspfa, Lucaspacheko, lucasortis, LucasMax95, LucasLemos, LucasJacon, lucasgre, LucasEternal, lucasdsj, LucasCorrea, LucasAyres, LucaSAyreeS, Luc45, lubisx, LuanSummer, luansolino, luanmax, Luangato, luanfonseca, luanfelipeapp, Luan015, luakao, lpcordovil, Loute, Lousiss, LOuiiss, louback, Lostnick, Lostic, LostAngelForget, Losmano7892, losferatho, Lorrainy, LordTopete, LordTheox, LordOfGold, LordKingston, Lordeot, Lorddosot, lorddoabc, LordCand, Lordbaxx, Lord Fecthy, LookRed, LookMe, Lombardi11, lolzzzim, lolsadsadasda, lolko29, lolbruno, Lolboss, LokoNoco, lokitoxd15, lokinh100, loiacono, Logannxp, locosporot, lNetwork, livelto, Liros, LippeSt, LipeFioravanti, lipeehhhh, Lipedr, Liongm, Linkindevil, Linizion, Linikinhow, lindox, lindinhooo, lico142, liarth, lfelipebsilva05, lettyx, Lestro, LeOzInHuO, Leozicos, Leoxtibia, LeoTibia24, Leoszz, leosteg, leosp94, Leosinhuvd5, leopallin, LeonidasTibiano, Leonard02, leonadolopes20, leomax05, Leomargera, LeoMacedo, leokjba, LeoHh, leogroke, Leogiglioli, leocy, Leocracks2, Leocracks, lenton, Lenky, Lendreo, lemonn, Leleuh Mattos, lelesjdr, lejck, leinadlol, leidim, legates, lefsty, LeeoViera, LeeeoH, leandrows123, leandroo02, leandrogomes, Leandrod3, leandrob13, leandro2544, lankim1, Laky, LagaLaga, LadyBrubs, Kynner, kynhuu, Kushzinho, kurolf, kukarox, kttallan, Kryserver, Krynner, krucyfer, krolz, kriller12, krieser, Krhiegen, Kratoos, kozakaa, kort, koopermaster, Kooask, Kombosabo OT Server, Koddy, koalawopit, KnaPally, kmxd, KMT, klaudy, kkkkkkkgg, Kiyumed, kiritor, KiraDrunou, Kimoszin, kimos09, Killua, killerlam, kikotibia, Kiko412, kikinha13, KibeMatheeus, Khullendo, kevonus, KerloiFox, Kensoulz, kendril, Kekegimenez, Keilost, Kehz, Keepin, kbsao, kazaana, kayser, kaxoro, kaximbum, kavaskiva, kauezika123, kauancs22, KaTchusko, Kasemaru, KaRuRutExXxX, KarolSide, kapiroto1589654, kapinlol, Kanon196, kamykasy, kamyda, KaLLisTo0, kakuzo12300, kakero, kakashi789, kaituning, kaiqueitj, kaiquegabriel, kaholivera, KaelSeredus, kadaga, KaaiooH, K4p3t4, JVitorPS, juuhninhoow, jurya, juquete, juniorrok, Juniorrek, JuniorFzz, juninhosf, juninhoopark, JuninhoLopes, JuniinAlix, Juniiin, juliok80, juliocaetano85, julioamancio, julinhobr, JuliBazzi, JulianOwnz, julhinhokullitz, jukuluco, Jubukws, juansd, jsushack, jpploko, JPedroTibianno, jouber, joseluismartini, josejti, josegremista, josedb9, josearozi, josealdo, Jorgew, JoohnRios, JonOsterma, jonatasjho, JonatasDesign, Jonasxdd, jonasblea, jonasbfc, jokermindrenan, johnnyalemao, Johann07, jogadorinfinito, JoeKryff, JockeyRadbr, JobbySantos, joary, joaosoiz, joaoscalise, joaopera, Joaopedefeijao, JoaoPaulUUuu, Joaoosorio, JoaoMrn, Joaomoreira, joaoferreirajoia, joaofava, joao2233, jNNo, JNK, jmloki, jjesuino, jhowxd, jhony157, jhonrosa, Jhonnyes, Jhonathas, JGz0z, JFLNT, jfbjkd, JetCutter, jesusXddd, Jesteer, jessiel13, JerlanMarkes, Jellal, jek7, Jeffown, jeffersonfds, JeffersonBenjamin, JefferOwnz, jeffe000, jeffdudu, Jefesson, jefersonzc, Jeanabreu, JasperForks, JasonLucas, jardoc, japuneis123, japinnha, japinhafah, japan, japa155, japa1410, Janmix, Jameslee, Jakewinchester, jajazinn, jaiveme, jadsonkk, jacksonnascimento, JacksonKob, jackson rubens, jackham, Jackgoku, jaakee, izanaghi, iTzMyDoll, itrox, italobinho, Itachiiuchiha, IsseiHyoudou, IshidaUryu, isaquecampos, isaque2, isac313, Inssanuss, InShowTime, Inshark, insanity95, Insaend, Ineba, inaut, imnot, imaginex, ileozinho, IkkiMapper, IJaX, iguinhohcbaby, iGoRziNN, Igorziinho, Igormiranda, IgorLacerdaa, igorhenrique15, IgorGrandine, igorgaga, Igor 582, ignokoohii, IgaumRox, ienamix, iDstv, ibne, IAJiopgas, IagorLeal, Iagoramalho, iagomrfoda, iagionp, Huntre, hugosoka, Huebr, hshshhssgddgcbc, hrubesch, hrique, Horktan, holy123, Holky, Hisashi, Hirugamashimoto, hiransm, Hique86, hique12, hikademer, Hiigorboladiinho, Hihon3, higuindt, Hibrido, Hibari, HenriqueeSky, HenriqueBala, Henrique, henriqerocha, Henegade, HeMp_BoY, Helter Skelter, hell_eyser, helio21, Heeyisis, Heernaan, HeelSpy, Heavys, hdauh, Haynzz, Hawkey, HarpiaLOOK, haolol, HaoEnemy, hamud, Hamsterbob, hallen, HaiOryA, haiguri, Gynho96, gyahu, GuuVicentini, GuuhTorres, GuuHenriqueee, gustavovidal, gustavooooooooooo, gustavo5819, Gustavo4f, Gustavo18O, gustavo121, GustavinLoL, gustavinhovr, gusamba, guromk, guizinhosz, GuixDfox, Guisky, guirax, Guiniudes, guinho1855, guinaatz, guimotta, guimarinho, guilhernery, GuilhermeZiksZ, Guilhermee56, Guilhermebayer, guilherme4, guilherme28, Guilherm959, guilaoaew, guiguizera, guiguiguiguigu, guigui825, guieray, guibino, GuhPk, gugu323, gugix, Guerreira, guelbow, GuardiannADM, guardianadm, Gspk, gryffindor, grigi15, Griffin, greXDXD, Gremiista, greed01, Gravor, GrassiWolfgang, grabos, grabelo, GotinhaMM, GordinAvassalador, Goomba, goku45, GoGoLIk, GodZikka, GodSony, GODROMANO, godprakename, godnytrox, Godfael, GODDaniel, Godcrazynew, GOD Matteus, GOD Gniu, GOD Fabiano, go13, Gnome, GMRaphael, GMnetinhu, GMHareaOT, globemaior, gleison157, gislianara, Gior98, gilbertomachado, gian1616, ggapaiva, geovanent, george321, geo21, genair18, Geleia123, Geedes, gcdmaster, GBueno, GbrLRocKZ, Gazelofficial, Garlickwar, gareme, Garbiel, Gandour, Galanzin, Gahenna, gabyzinho1, GabriXD, gabriguns, Gabrielzxzx, Gabrielziiiik, GabrielYX, gabrielvs, Gabrielphilippi, gabrielnog96, gabrielnardi, gabrielmotta1, GabrielMix, GabrielMachado, GabrielLamenha, gabrieldiasrosa, GaBrIeL91043, Gabriel567, gabriel3d, Gabriel Couto, gabreilk, gabizinhahh, gaabscps, funcionamerda, Fullzin, Fulification, Fuckerstatus, FrozenThrone123, Frostter, franzinho, fransismaro, Fragsz, FR022, Fprince, Foxkiller, FOWS, fourketa123, Fortes, Foregrox, Foox, Folspa, Fofao05, fodaistic, FmatheusF, FLyckks, Floyer, Flavio97, Flamecube, fironfox, firewere, FireSoul, fireforce, fireelement, Fir3z, Fioravanti, Fillzy, filipevava, FilipeSG, filipe7859, Fileto2, FideraGuididi, fhoenix00, FFlow, fevps, Ferwks, Ferreraah, ferrazmurilo, fernandinholokoportibia, fernandinhobeiramar, fernam, FernaandaH, ferduarte, Fera10, fera oderoma, fequer, Fenza, Felliperenato, felipy, felippeefreire, felippe88, felipitovis, felipezaum, felipelemema, felipeffs, FelipeBlanco, felipe220, Felipe1880, FehZito, FehzinhuM, Fehzim, FehK, FeerSouza, FeePorscher, Feeh16, FealsaN8, fcodavid, FatalSeven, Fastter, Farathor, Fanta2011, falldudu, falkluck, Fadoninho, fadkkiler, Facosa55, fabricioduarte, fabiosa, fabio1, Faahxd, f3li93darzan, ExuTrancaRuas, extremfire, Extremeots, External, Exseven, Expects, ExoriHUR, Exchange, EvoWhitcher, evolutionsky, EvolutionOTs, evertonqx, evelindecassia, evairloko, eurodrigo, Esquiloss, esqueciminhasenha, espanhola, ErvaSanta, ErondinoSite, Ernaniee, Erimyth, ericott, Ericnk2, Erickrusha, ERICKDIAS, erick5656, erick2314, epaminombas, entraplz, EnriqueEnglesias, enrico258, Enio96, Enfery, Enerstina, emptyrlz, emolove, emersoncarlosdeoliveira, Elwerd, elvenstrike, eltonfrancab, eltonaraujo, Elrien, Elphis, Elmon Artox Loko Boy, Elliaworld, EliteYoz, eliteimperiosv, eletrizanteot, Eldran, ElderDark, elder720, Elastic, EkzPedro, eickhoff, EduziTow, edudecamocim, eduardohb, EduardoDantas, eduardobean, eduardo2007, edpolino, edoncarvalho, edmolla, edfilho1, ederbrown, EddyHavaiano, EarthofSky, e3bewtex, dyego2008, dxmarcus, DuziinhuGomes, Duuhenrique, DuuhCarvalho, Duruba, Duhduot, DuhDelonge, duduzz, dudulyonn, dsifbiewurfwef, Druidoviskk, Druidelias, Drisi, drigonino, Dramurios, Drahibavi, Draguino, DragonxX, Dr4g0n57, Dovahkin, Dougrrrr, dougmoc2007, Dougga, Dotycolorado, Dornival, dorii, donoluucas, Domis, Doidin, dogdanger, dodoboy, dobteam, djudju12, djpatriick, Disethrus, Direll3, Diogohockey, Dinobonoide, digo327, diegopm07, diegoluz, DiegoDavid21, DiegoCS, Diarmaint, DhyeguinhoooO, Dextroy, dextersbox, DeweyForce, Devirom, Devilsux, Destroyy, deplex16, DenysRodrigues, Demonio007, demon =D, demollidor157, demitrion, delmondes, Delita, deley, delalana, Dekoo Sorcerer xD, deelx97, Decreptor, Decos, deco18, Deathwarrant, dearthpoenix, DeadMaster, Deadly123, ddanton, Daxervy, Davidsz157, davidaguitar, Darlanjr, Darkzin66, darksire, DarkShiny, Darkproject, DarkJeff, DarkHeel, DarkGuii, DarkAngelBR, Darkaan, dargonesxd, darcovitch, Danzinhox, dany224, Daninhozica, danilosprado, daniloCS, danilo9317, Danilo53, DanielFenix, DanielBadhu, Daniel536, DaNi98, Danfsl, danfel, Dandeco, Damm, dalibiri, dahertibiaanim, daduloko, DadMz, daaniel13, D4H1T3R, curruwilliam, CuDeRoxo, Crisci, crazzywar, crazyboy, Craycis, crasy frog, cra, cplcrazy, Control, concretismos, Cokee, CocuHhhH, coco66, cmgabriel, Cloudw, clouck, Clewiton, Claudio14, Claos, Citizen4head, ciszevski, Ciffer, Ciclope263, Churupetinhaa, ChupaKbra, ChukiNowhis, Chris2387, Chopperr, chokiito, chidorigash, Cheveko, Cheewbaca_, cheevalouco, Chavex, chavephilips, Charutinho, charlesvidaloka91, chapykiller, Chapalirous, chakkal, Cesar11, Celular, Celldweller, cdmanga, CcrazyYDruid, CayoShippuden, castrado, Castiello, Cassianno, cashPointer, carneirooO, carmosina, carmomangiaa, carmomangia, Carlosruan12, carlosrodri, carlosp94, CarlosAlberto, Carllos9, Carlinhow789, cariocaenois, Careda, Carbonus, capota10, capitaocueca10, caotic, Candrade, Campesino, calim, Cakees, caiovinibc, caiovictorml, Caiopr22, caiogmd, caiofilth852, cafepreto, Caemerer, Cadastro, cabralzao, Byelzinhuuxtibia, buzzw, buzurck, Bullgo, BulinhOo, Bulani, Bufapodre, bryon, bruunizin, brunouchiha92, brunosouza, BrunoPasquino, BrunoMiraglia, BrunoLuccas, Brunohouly, brunoeuxd, brunoalves116, Bruno014, Brunnoo, brunin86, Brunex, Brunds, BruMatt, BruHADM, Brt, Brolly01, brenerzn, brendohehe, botkill, Boster15, BoRgOx, BooyDrak, Boos, Boombom354, BonzerKin, Bondx, Bondage, Bonaldi, BomBest, bomba350, Bolz, Bolinhoo28, bolado83, BodySweetz, bodlegend, bobtrik, bobsativa, BlWalker, Bloxx, Bloof, Blinkrox, blekalty, bleckkingbar, BlackLeft, BlackBro, black1090, black1090, Black'zin, biribinha22, Bioshot, biohrd, binhovisk, binhooliveira, binga, Bima, Billykixx, biinhosantos, BiiielGrass, BigSmoke, Bielziitoo, bielstocco, BielLokS, bielbl, BieexBaiak, betownage, Bernardo, berme, berecita, beowolf, Benny, Benllix, bengers, beljames, Beisso9568, bebelagarto, bargolas, Barclay, balboagames, BaiakudaSTAFF, baiakudaots, BagoCobra, baduuh, badkina, BabyLoiz, baaNisHed, b3499063, azzustek, AzureOTS, ayakus1, awe, avoidfear1, Avohai, AvengedSupremy, AuthenticServer, auerback, Atombr, Ateu, atencao, aspock, asisin, AshNiko, Asakyra, Artiko, arthurabreu57, arthur707, Arkelanzn, Arielnovaato, ARFF, Ardorato, arantina, Aprendizz, AprendizD, apezar, antoniogb, Anthony7, AnotherTwo, anonimex, Anoniimos, AnnaFeeh, angelo134, angellast, anfarosx, Andrui, andrino, andrezitho, andreziinhow, Andrexx, andrew159, andregs, andreelm, AnD13Sc, anbukakashi, Analisis, amvnmarcio, Ammy, Amazomix, amarelo78, Alysonmdm, Alvarovictor, Alsher, Aloucca, AloNeInTheDark, alokado, Aloisiok, Aloczs, Almadezz, Allangod, allangfb1, Allan162, allan1001, AlissonLuizdasilva, aliomarjr, ALima, alienac, Alfredo1993, alexpaimel, alexjunior94, Alexjr88, alexggd, AlexDJPXD, alesu, Alee00, AldoTeron, AlanEduardo, Akuni, Akira943, aishiteru30, aguinho600, agenteanonimo, adrianokk, adolfohrq, ADMTeuzinho, admstriker, ADMSMIL3R, Admrevolution, ADMoCYBER, ADMMatheus151, ADMJuninho, ADMJuan, ADMFortes, ADMDestroyer, ADMDeeh, ADMCharles, ADMBudega, adleywd, Adii, Aberos, Abbey, Abacate100, a09gui, 968853, 96214070, 929394, 92221066, 890098, 856216, 7983959, 6695525, 599663, 595653, 5584759, 54campos, 4lRush, 460744225, 45010, 4496112, 4205629, 353009, 2722589, 2096495, 202001, 194212, 159, 1566341, 1337, 12555555, 12345678aaa, 111111, 0BoM, -Fark-, - iShow *:D, ,