Ir para conteúdo

Biblioteca XTibia - Pré Lançamento!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Nota Oficial do Site

Como foi dito a 2 semanas atrás, nós estávamos bolando uma biblioteca para que todos os jogadores de tibia possam tirar suas dúvidas de criaturas, items, runas, e tudo mais...

Com o propósito de ajudar os nossos usuários que jogam tibia nós criamos a:

Biblioteca XTibia

bibliotecax.JPG

Lembrando que esse projeto é 100% do xtibia e é um pré- Lançamento. Nós ainda iremos mudar muita coisa.

Espero que gostem!

Aqui você pode comentar sobre a notícia.

NOTA: Por favor peço a todos que comentem, isso vale muito para nós e para o desenvolvimento da biblioteca.

Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra axo q se vcs colocasem a biblioteca no lugaer certo dela ficaria melhor, tipo so subistuir a "velha".. Ali em cima por + q esteja na vista ninguem vai ver... Pois todos outros assuntos relacionados estaum abaixo nos respectivos links.. Mas sei la neh xD..

Bom trabalho kra parabens =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@sladrak

Bom isso irá acontecer sim, porém iremos substituir os links pela biblioteca. Assim iremos diminuir o volume de links no site e acredito que ficará mais fácil de achar algo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sladrak

que bom que o gus entendeu pq eu n entendi nada do que vc falo oO pAOksAPOKASpk...

gus tamo ae... qualquer ajuda que vc quiser ^^... parabéns... vaum colocar esse site pra cima \o/ PASOKSAPokSApoSAK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... n axo mt util (pelo menos pra mim) pq eu ja sei a maioria das coisas dela... mas nao eh por isso que ela vira inutil.. sinceramente axei ela mt boa ;) mt melhor do que a biblioteca de bixos do tibiabr pelo menos =D agora qd eu precisa vou vir aki ^^ sem falar q gostei mt da lista d criaturas pra vc escolher e nao cm em mts otros fansites (tibiabr iuaheiueah) que eh a lista toda e tem q espera todos os gifs e ainda abri otra pagina :S mt bom ^^ continua assim eh o xtibia pra frente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...