Ir para conteúdo

Colocar Otserver Online Com Di-524


Posts Recomendados

Tutorial Net Compartilhada DI-524

 

Olá não sei se já tem esse Tuto mais vo manda pra vocês como deixar servidor online com internet compartilhada com

Dlink DI-524

 

1° PASSO:

Baixe o servidor de sua preferençia

Servidores

 

2° PASSO: -

*Crie um ip fixo entre no site Site No-ip cadastre-se faça seu login.

*Como fazer IP Fixo?

*1° Clique na aba -

* Hosts/Redirects

*Depois clique em -

*Add Host

*Aonde está escrito Hostname você coloca o nome do ser Otserver e na frente clique na setinha para baixo e escola qualquer um que esteja abaixo do No-ip Free Domains por exemplo se você escolher Servegame.com seu ot fica assim Otserver.servegame.com ou se você escolher no-ip.org ficará Otserver.no-ip.org feito isso lá em baixo clique em Creat Host pronto ip fixo já está criado, Agora baixe o No-Ip, No mesmo site que você criou o IP Fixo é só ir em downloads.

post-51641-1276511764,74_thumb.jpg

post-51641-1276511831,48_thumb.png

 

3° PASSO:

*Entre no site Meu IP copie o numero que está em vermelho, vá na config.lua do seu Otserver abra e procure por "ip = 127.0.0.1" e Substitua pelo ip que você copiou, pronto agora salve e feche.

post-51641-1276512024,6_thumb.png

 

4° PASSO:

*Agora vamos liberar as portas 7171 do d-link, no seu navegador lá aonde você coloca as URL's ou onde você digita o nome do site coloque Site D-Link, Irá abrir um janela pedindo Usuario e senha coloque,

User = Admin

Pass = Deixe em branco

e dê enter se não der tente a senha 12345, se mesmo assim não entrar peça a senha para o administrador do roteador.

post-51641-1276512257,77_thumb.png

 

5º PASSO:

*Você deverá ir no prompt de comando ou em executar e digitar prompt, digite "ipconfig" <- Exatamente assim e onde está escrito IPv4 vejá qual é os 3 ultimos numeros volte na pagina do d-link e coloque os 3 ultimos numeros em Private Port.

post-51641-1276514676,21_thumb.png

 

6º PASSO:

*Após entrar vá em cima em

*Advanced

*Virtual Server

*Deixe Assim

*Enable

*Name = Tibia

*Private IP = 192.168.0.xxx

*Protocol Type = TCP

*Private Por = 7171

*Public Port = 7171

*Schedule = Always

*Apply

post-51641-1276512782,35_thumb.png

 

7° PASSO:

*Na mesma Aba

*Advanced vá em

*DMZ e faça a mesma coisa que você fez em

*Private port

*Coloque

*Enable

*IP Address 192.168.0.xxx <-- Os mesmo três ultimos numeros do IPv4

post-51641-1276513027,24_thumb.png

 

8° PASSO:

*Agora vai na aba

*Home

*WAN

*Procure por *Connect mode select e coloque *Always-on.

post-51641-1276513170,58_thumb.png

 

9° PASSO:

*Agora sempre que você ligar o computador e for abrir seu Otserver é só abrir o Programa No-ip copiar o numero do seu IP, ou entrar no site Meu IP.

post-51641-1276512024,6_thumb.png

 

*Na carinha, deixe ela com a buchecha vermelhinha como se tivesse com vergonha se não der na primeira tente até ficar, agora é só abrir seu Otserver

post-51641-1276514037,86_thumb.png

*Pronto

 

 

 

Espero ter ajudado Vocês,:D

 

 

100% Feito por mim "TheRockiss"

Editado por TheRockiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo,muito bom o tópico,ta de parabéns,o unico bem explicado em relação ao Di-524.

Só que mesmo assim não consigo,pois meu irmão não lembra a senha,e não é a padrão,tem algum jeito de descobrir?(Sem resetar)

Obrigado,e parabéns...Aprovadissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,muito bom o tópico,ta de parabéns,o unico bem explicado em relação ao Di-524.

Só que mesmo assim não consigo,pois meu irmão não lembra a senha,e não é a padrão,tem algum jeito de descobrir?(Sem resetar)

Obrigado,e parabéns...Aprovadissimo

 

Olha amigo, primeiro desculpa pela demora, eu não sei de dizer como descobrir a senha..sem resetar.. mais qualquer coisa reseta é facil configurar

depois é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, não entendi a finalidade!

Explique mais!

Seria esse tutorial para alguem que tem internet compartilhada abrir um server sem precisar de hamachi?

té mais!

___________________

explica ai!

Editado por junior2b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi a finalidade!Explique mais!Seria esse tutorial para alguem que tem internet compartilhada abrir um server sem precisar de hamachi?té mais!___________________explica ai!

 

Exatamente, por que a maioria que tem rotiador pelo menos nesse modele é bloquiado a port 7171 para deixa o server online...ai tem que

faze esse procedimento para desbloquiar, para jogar sem hamachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...

Depois que eu postei o primeiro tutorial todo mundo começo a postar né (:

Até parece que você descobriu sozinho. Provavelmente você copiou meu post e fez algo a mais --".

Crie algo 100% seu (y kisses

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...