Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Como Deixar Ot Online?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Viniicius

Viniicius

Camponês

• Grupo: Membros
  • Char no Tibia: Sheart
  • Seção Favorita: ots
  • OTserv Preferido: ainda há procura
Olá sei q nao me conhecem, meu nome é Vinícius. Baixei um OT ,editei,coloquei npcs novos,já criei ip fixo no NO-ip,já configurei o config.lua com o meu ip,desbloqueei a porta 7171.Fiz tudo o que se deve fazer para colocar um OT online,abro o cliente,entro como GOD faço tudo o q se pode,criei uma account de player pra testar,jogo tranquilo,mas parece que só eu é que posso acessar meu OT . Do modo convencional não funcionou pois anunciei no céu e na Terra e ninguém logou só pra ver como era em 5 dias por 24hs on line.
Quando tentei cadastrar em um forum de servidores falou q o OT tava off-line mas eu tava logado nele! Gostaria de saber qual é o problema pois to quase desistindo de ser hoster!!
Me ajude se puder.Sou apenas um cara qrendo trazer mais um OT pra galera se divertir...

Meu ip é: mg_servegame.com account manager: 1/1 port: 7171 -- 8.57

Estão sempre online pra ver se alguém entra ,se alguém conseguir entrar por favor me avisem por e-mail: [email protected]
Agradeço a atenção desde já.

Um abraço

BruMatt

BruMatt

Marquês

• Char no Tibia: '-'
  • Seção Favorita: All
VOcê tem que fazer a mesma coisa que fez pra desbloquiar a porta 7171, tem que desbloquiar a porta 7172 (Sem ela ninguém vai conseguir entrar.)

Imagem Postada

Imagem Postada

Contato: [email protected]

Entrada na Equipe: 14/05/2010 Cargo: Estagiário
Promoção: 04/07/2010 Cargo: Imprensa

AeqwBest

AeqwBest

Ballard

• Char no Tibia: Aeqw Ballard
  • Seção Favorita: Todo Mundo Odeia o Chirs
  • OTserv Preferido: Radbr xp alta xD
Ninquem respondeu mas ao topico entao por favor alguem responsavel
Topico Fexado.

SkyDangerous

SkyDangerous

Maryani <3

• Char no Tibia: Kyara Dreaming
  • Seção Favorita: Scripting
  • OTserv Preferido: GlobalWar
@AeqwBest

Você acabou de reviver um tópico parado a muito tempo.
Cuidado isso é proibido aqui no forum.

Só irei pedir para fechar o tópico , caso o autor do tópico pedir , ou se a pergunta dele foi respondida.

Me segui lá (:                             Nick: skydangerous

b906.pngkxww.jpg

Seu otserv esta com problemas?
Precisa de scripts?
Precisa dar uma ajustada no seu mapa?
Quer aula de programação?

Cobro bem baratinho, so me adicionar skype (:

cmgabriel

cmgabriel

Voltei a jogar TIBIA!

Realmente!

O usuario com tal dúvida NÃO esta ativo no forum,

então podemos SIM fechar o tópico.

Abraços.

Editado por cmgabriel, 09/July/2011 - 18:07.

Atenciosamente,
Gabriel Rodrigues.

oQ2udMR.png

ADS 58: 3º Lugar
ADS 61: 3º Lugar
ADS 65: 2º Lugar
ADS 70: 1º Lugar
ADS 71: 3º Lugar

Membro: [08/12/2010]
Colaboração: [02/06/2011] 
Moderação: [11/09/2011]
Colaboração: [10/09/2013]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 485 usuário(s)

morosinhos, juninhosays, elli, davialves, netiinhooxD, chevalierr, R1B31R0, FastKnight, rafinhak12, veel, amarelas, julinhovieira15, vinnyman, 1234asdk, luciano0223, Mart1nsBR, trunkkss, li13, Fryns, Burnedtii, perfecct, mixeeell, alexasouza, daniursolinoo, PedroPHPF, lucascosta100, LuciferHell, Pira Tuca, vininotuno, delalana, global123, volmar, Viics, Sanit, pvpenforced, Insaniac, Tcheco1994, thiko500, gimgolo, Danirx7, Demonbholder, thithisd, flamelio, Luuzaa, xexeu, skinaa, uizlll, GBC07, leskdegoyta, mariennds, myutz, igorfm89, LucasQuevedo, kako0203, viniciustopzica, skillred, lokinhobull, juarez1000, danielrebello, mariot95, IkkiMapper, adra121, mcorey, PapelPacu, vinifox157, Stosth, rafahsz, onurbloko, UIRSOOO, darak45, vsmaiorthebest, Nelleh, SexyLoveTwo, daani45, Darkfell, juniorrp, Caxero, felipelemema, viniciusadm, gustavo007, Lyraelloko, Hazuno, TottaBarril, Dark7464, cotrinpereira, Noninhouh, Frostx, JeanDoido, Alexclusive, Chacon96, alef321, dinzinhuuh, Brunor4, CocuHhhH, p5lukas157, Osama11, aodoido, brunolemostibia, filipe147, DarylDixon, anjinhopelucas, guiyourself, AskNow, BorgesSama, Nari, JNK, mikaias12, guromk, misternis, suwedy, tiagojunior666, Lukasdanado, iagomrfoda, The Daniels, Madeinchina, wellygtonbdm, jlrscunha, lipefodaum, criss2neto, williamsd, guizinhosz, Pekkna, GKill, nil3000, lucaspaulo97, patrickmohr, jokermindrenan, glugluguga, xcrazyluanx, LucasMoreno, Thallesforever, Jeyziell, guero321, zeryot, Quatroevinte, GODmalakay, danielrox2, pipito, juliomaster, Mudestin, affnunkdacerto, iaguinhool, gordomen, wr1000, majorinsanity, Vitin1533, Daniel16Aron, LucasShun, elitexd, Kroulin, iLordl, xassis, Glovatinski, carlinhowzzz, Klinsmannt3, Audisio, djthiagomuniz, Saazaa, luciano12, rafiters25, guisu92, AlyssonUDV, MathPacca, guizinin, AllexArceus, PauloLord2012, 6695525, Smacck, jessicaloka16, Whalterzinhuh, eduardobebe, MarcioSkate22, Esquiloss, bettolite, Trekking, TiagoAlves, Kether123, imsirsir, moraremcampogrande, Raizer1, Lucas Blake, brunixx, Arucardvasto, lucasdionei, Ricardo26, lyoncabal, Lazarocepeve, Dougots, Denniis, Diabolus, Slipknot92, rodolfoalp, chipanger, RoyalTibiano, Hyuugax, Phellippe, Shoterzinhu, aishiteru30, robson058, Rabic, entraplz, jamersooon, DanielKiller, Paaulinhoo, Mapperotpoketibia, Tony Camargo, TheMort, jeyziel, lprj, kob, DindalxD, Vitinhowans, zikawinchester, TomSapolandia, siveralol, BackMan, Marcelinhuh, Grillo15, TkSamer, hrique, AnjoDavida, SemNomes, zoiomalleo, LordZezim, mkuritza, Decreptor, alisonrush, Shiiirosz, edfenixx, lucasabraao64, Pedrohbs, akiller, Igor 582, Daegom, JISL15, 123pepe123, MrFlavio, cremencio, akud, sorrisozs, LiaoJunior, Maaugusto, morno, leeslipper, Xocz, vitor325, Andersonmd, VitorCesar, infernatyll, RonaldMaidana19, wevert0n, nickao, mlkzikinha, comsombra, cazetta, markiinho10, nois111, EnemyAlison, saulins, Laggusa, TheBlackSpace, MasterFloyd, cmgabriel, monkeyy, Slayer1, joaopmunox, xxaugustiin, Stryp, JomOfStyle, filipevava, Garrius, chavephilips, sonkis, Admrevolution, Leoprotons, SkyDangerous, AeqwBest, cheroso9miguxo, Lordnandinho, frankzinho, raphaelkepler, Gusfoda, Abacate100, ManoelDuarte, flaylton, alasgalux14, BGM, Vigue, gurii, pikemo, paastori, Skylines, hdauh, bastostelles, Choops, vitinhomob, Nick999, tiagos2agatha, mrfmarcelo, raidemm, vinicius 992, tondes, butina3d, ekaque, gustavo1914, celiim, Blastoise123, GustavoMellaa, jahe, Ranavok, delson, lesk8, sahuihudsASH, allefmilo, boarinho, Joker288, augauer, Pedrinhobarney, lucaspinta, costelalo, ld214, LucasTenso, luiskct, ederedinho, allan1001, guradia0, doougn, Johnwalker01, Bazar, boz, Tharivol, e3bewtexr, Pether, allucardkdi, Paulinho23, santosfc123, jJUANTERRES, Stigal, xuray123asdsdf4sdf494sadf9, overlord123, 9AZ, runix, Fioque, C3Thay, evezera, ZeGoRdInHo, Maurinho7lBr, Dengray, Rodrigohb, linkonino2, mestrepunk, RafhaelxD, matheuscapeta321, Nelroom, GuIBonfim, supersexy, Aruwoodsox, joaosandrino, Iguinhouzz, Metsa, chioli, 7854605, cezar136, Ilikipot, BrunoCardoso94, grampa, Chipskylarkjplln, cotoko157, ranielzin, MayronNgX, 32260775, Elastic, Gabriel1302, Starhex, eduaardoeti1, nejial, babia, Frediinho, sonielson, KamikazeHell666, DrkSld, MCLabliuk, MRsoken, Ithuriel, felipecanovaflc, igorkielfruehauf, OliverNoFear, thiagotibiano, divo, qeq, Chakeibou, Deary, nattanzinho, srjhonata, Mikshippuden, AlexKruger, groku, Camillinhasz, Pedds, Pedrowow4, garimobr, Fsheal, Lordmat, Killer II, hellzinhoo, Gustavo Roots, dududurid, viniciusw, matheusllos, Japinha775, kurtyss, gabizel, fusilruso, guimotta, 6064190, ThyagoxDxDXd, uahshasuh, EricBatel, clauberzyn, lFaahl, aguinho600, Shurartan, Arqtimao, SoulRullez, 1357440, rogeresxd, RafaelSytros, tatuadortibia, bolinhaaxz, BrenoRoots, juzaow, imaginex, Andrezinhozin, Mathemaxx, FR022, Pacifull, alecurita, xandi214, Undead Jester, matheus280697, ramadiablo, Manb, Christianvrf, Caiovisk, 1414lu2z, hernan0602, Alvorecer, Kikikoko, Diegosiben, 5461513, marcovizk, PsyReboleira, GhostFace, rodrigohere, Jose98, lelodorock, Vanzinhu1882, pqpbosta, brunojp11, Insanewillz, Raissa93, DarkObscurions, urateam, brunoods, linkoninoII, citros, RollBoX, dodjo, pinguinzz, gigabu, ruanwb, calodoss, Biinho, master interregnus, GuiiAlmeida, Carlook, loulinhaccastro, Akamarinho, rickmlk, Ganzer, Viniicius, markone, felipedorgas, BruMatt, Blinkrox