Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Deixar Ot Online?


vena02

Posts Recomendados

Olá sei q nao me conhecem, meu nome é Vinícius. Baixei um OT ,editei,coloquei npcs novos,já criei ip fixo no NO-ip,já configurei o config.lua com o meu ip,desbloqueei a porta 7171.Fiz tudo o que se deve fazer para colocar um OT online,abro o cliente,entro como GOD faço tudo o q se pode,criei uma account de player pra testar,jogo tranquilo,mas parece que só eu é que posso acessar meu OT . Do modo convencional não funcionou pois anunciei no céu e na Terra e ninguém logou só pra ver como era em 5 dias por 24hs on line.

Quando tentei cadastrar em um forum de servidores falou q o OT tava off-line mas eu tava logado nele! Gostaria de saber qual é o problema pois to quase desistindo de ser hoster!!

Me ajude se puder.Sou apenas um cara qrendo trazer mais um OT pra galera se divertir...

 

Meu ip é: mg_servegame.com account manager: 1/1 port: 7171 -- 8.57

 

 

Estão sempre online pra ver se alguém entra ,se alguém conseguir entrar por favor me avisem por e-mail: vinisique@hotmail.com

Agradeço a atenção desde já.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

@AeqwBest

 

Você acabou de reviver um tópico parado a muito tempo.

Cuidado isso é proibido aqui no forum.

 

Só irei pedir para fechar o tópico , caso o autor do tópico pedir , ou se a pergunta dele foi respondida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...