Ir para conteúdo

Instalando Seu Rme - Passo A Passo!


Bruno1177

Posts Recomendados

Apesar de ser uma coisa extremamente facil

tem gente que nao consegue realmente fazer isso.

Portanto achei perfeito e muito esclarecedor, se seu objetivo é

ajudar os iniciantes creio que voce conseguiu.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Aparece isso quando eu vo instala

 

The cabinet file '_3e643CD2AFBED1F59EC3DC7869423806' requerid for this installation is corupt and be used. This could indicative a network error, an error reading from CD-ROOM, or a problem with this package.

 

wtf? /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

'_' Nossa Ta bem explicado '_'

Mais Eu so .... se sabe

quando da aquela coisa pra por na pasta pra procura o negocio .dat e o outro (que nao lembro)

eu clico tudo certo mais ainda da O erro falando que nao Encontro '_'

Procurei NO FORUM TODO !!! e nao axei uma explicação

para isso '_'

Espero que alguma alma de deus me responda '_'

 

Obg pela a paciencia :)

 

Nice Tutorial Bro :DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estou fazendo tudo conforme diz no tutorial, so que da aquele erro do "Kalladryel", estou fazendo o que voce manda ai, mas mesmo assim ele não está achando nem a .dat nem a .spr, o que eu faço ?

 

Olha, eu estava com o mesmo problema para editar um Mapa Global do Alissow OTServ 4.11 (8.60), porém, o Map Editor Remere's 2.1 não estava aceitando os arquivos ".spr" e ".dat" do Tibia 8.60 de maneira alguma...

 

...No entanto, eu consegui fazer de outra maneira e não bugou nada, nem sumiu os respawns, e como deu 100% certo para mim resolvi postar aqui para vocês.

 

Faça assim,

 

1º Baixe e instale o Remere's Map Editor 2.1 >> Clique para Baixar (Site Oficial do Remere's Map Editor)

 

2º Baixe o Tibia 8.54 (o que?)... isso mesmo, Tibia 8.54 >> Clique para Baixar (Site Oficial do Remere's Map Editor)

 

3º Instale o Tibia 8.54 de maneira com que ele não apague outra versão de Tibia sua, ou seja, renomeando para Tibia 8.54 na hora de instalar.

 

4º Abra o Remere's Map Editor 2.1 e dê "sim" na primeira mensagem (sobre UpDate) que irá surgir, e logo em seguida clique em cancelar quando pedir para carregar os arquivos ".spr" e ".dat" do Tibia 8.60, e Ok duas vezes nas duas mensagens de ERRO que virão a seguir.

são elas:

Couldn't load relevant data files

Couldn't Client Version

 

5º Agora, clique em "File" em seguida em "Open", e selecione o Mapa no qual deseja editar. (Na pasta de seu OTServ)

 

6º Irá aparecer a mensagem no qual pedirá os arquivos ".spr" e ".dat", vá então na pasta onde instalou a versão do Tibia 8.54 (este mesmo Tibia 8.54) e clique OK.

 

7º Vai começar a carregar o mapa e irá aparecer uma mensagem dizendo algo sobre perder os respawn's e os NPC's do mapa, nessa hora você clica em "sim" e selecione o arquivo "spawn"

(geralmente é o nome do seu mapa-spawn) que se encontra na pasta do Mapa de seu OTServ e dê OK.

 

Pronto, ele irá carregar seu Mapa 8.60, sem alterar seus respawns e spawns (idem), e você poderá editá-lo como quiser.

 

 

Espero ter ajudado alguém aí,

Créditos para mim, pois acabei de descobrir isso sozinho... mwuhaha

 

:D

 

Abraços.

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

eu fiz o tuto...de boa e talz... ai deu o mesmo erro relatado ali no final (voce diz que eu vou ter que fazer uma acc no tibia etc...)

 

eu sou obrigado mesmo a criar uma acc la ou tem alguma outra forma para eu poder criar meus maps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...