Ir para conteúdo

Como Criar Teleport!


Posts Recomendados

TUTORIAL DE CRIAR TELEPORT COM FOTOS!

1º passo: Coloque o teleport no lugar que você quizer:

imagem11sr.png

2º passo: Clike com o botão direito no teleport e aperte Properties(Propriedades):

imagem23jb.png

3° passo: Coloque o sqm que você quizer (que exista -.-') , que você escolheu, ou seja,pegar as coordenadas X, Y e Z do SQM que você escolheo.Ponha eles nas properties la do teleport nos lugares corretos.X Y Z do sqm e X Y Z dos comandos que o teleport pede.

imagem30xo.png

Deve ficar como a imagem acima ^ ^ ^ ^

---------------------------------------- | | | | ----------------------------------------------

------------------------------------------ | | | |----------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto agora apra fazer o teleport da volta faça a mesma coisa.Bom galera é isso aew.

PS: Com o editor para 7.5, é a mesma coisa

PS2:Se não funcionar (Só com quem é iniciante e num sabe nada) é só mandar uma MSG pelo tópico.

Obrigado, Atenciosamente Iguinho Deb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

eu tinha visto um topic dessi du Xedegux...

e tipo vc naum expliko mtu bewm....

isso dai poderia ser uma fake ..

ou no proprio tibia.

eu sei q eh nu Map editor.

masi po explika melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Fechado, Usuario Alertado.

Amigo sei que voce so esta tentando ajudar, agradeço bastante porem tome mais cuidado antes de postar por favor.

Eu ja tinha pedido isso no outro topico e agora voce me repete a mesma coisa terei de alertalo, se continuar sera suspenso.

Atensiosamente,

GM Addict.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Não aprovei por dois motivos, primeiro q qd eu entrei nesse forum q ja faz um tempo, ja tinham vários tutoriais desses, eu msm fiz um e eu lembro qd eu recebi uma reclamação de flood, e +, devia ta em mapas pq isso n tem nada de script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 11 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...