Ir para conteúdo

[Encerrado] Naruto Ot


zazu

Posts Recomendados

:XTibia_smile:

 

Galera ae do :XTibia_smile: Alguem poderia me conseguir um ot server de naruto para min poder dexar online ja proucurei no :google_lt: e nao achei um certo talvez aqui eu ache.

 

quem ajuda ae ganha [REP +] :button_ok:

 

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sou novo aqui no Fórum ñ sei se este e o lugar certo para pedidos...Mas vou te ajudar

:thumbsupsmiley2:

 

Download do Server

 

Download do Client

 

Download do Map Editor

 

Ip Changer

 

Olha sugiro você editar o mapa para dar uma diferenciada, e sobre o mapa editor eu já usei esse aconselho você baixar o RME, mas acho que ele seria bom para pessoas de níveis intermediários ou superiores, por enquanto continue nesse e aprenda um pouco mais...Vou postar algumas print's desse Servidor:

 

 

NARUTO%20TELEPORT.JPG

 

 

NARUTO%20TEMPLO.JPG

 

Agora o tutorial para montar o servidor neh?Vou disponibilizar um mais não é meu pq está cedo e estou com preguiça

:ohmy: ...

 

 

 

 

Créditos :

 

Portal Narutibia 80%Pelos Link's do Server,Client,Map Editor,Tutorial E print's.

 

Meu 20%Pelo Ip Change, Dicas e Tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...