Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Naruto Ot

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

xXmaicon

xXmaicon

Camponês

• Grupo: Membros
:XTibia_smile:

Galera ae do :XTibia_smile: Alguem poderia me conseguir um ot server de naruto para min poder dexar online ja proucurei no :google_lt: e nao achei um certo talvez aqui eu ache.

quem ajuda ae ganha [REP +] :button_ok:

:thumbsupsmiley:

aguinho600

aguinho600

Zero

• OTserv Preferido: Sword Art Online

Sou novo aqui no Fórum ñ sei se este e o lugar certo para pedidos...Mas vou te ajudar :thumbsupsmiley2:

Download do Server

Download do Client

Download do Map Editor

Ip Changer

Olha sugiro você editar o mapa para dar uma diferenciada, e sobre o mapa editor eu já usei esse aconselho você baixar o RME, mas acho que ele seria bom para pessoas de níveis intermediários ou superiores, por enquanto continue nesse e aprenda um pouco mais...Vou postar algumas print's desse Servidor:

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora o tutorial para montar o servidor neh?Vou disponibilizar um mais não é meu pq está cedo e estou com preguiça :ohmy: ...

Tutorial

Créditos :

Portal Narutibia 80%Pelos Link's do Server,Client,Map Editor,Tutorial E print's.

Meu 20%Pelo Ip Change, Dicas e Tuto.

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

Ajudei ? + REP, apenas por respeito ;)

Luan Henrique

Luan Henrique

XTibiano

Não são aceitos pedidos de OTServer nesta seção, mais atenção da próxima vez.

Té.

Editado por Luan Henrique, 02/January/2011 - 21:32.

Atenciosamente,
Luan Henrique.

E-mail: [email protected]

projetodesign01.png

XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 309 usuário(s)

luizlindo, matheuspeixoto12, xhan, Frisco, speed157, vinnevinne, caique892, hurleycpv, kalawalo, guhunter, Smegma9535, chaotiick, bronson15, bryanzinho, halif, KevinKirito, Wores, riiques2, Flash001, anjinhomal18, xdark, Narutosox, evil5000, kim123, XReMiX, darknessotsv, XkluivertX, omegamax, ilton, Alexsonjn, SkyDarkyes, Skailord, Mestereod, Rcardos, brunozd, Guiilhermeex, hazerbr, ntosupreme, Markusz, jukiree, funcoco, francisco2, kairo001, killerlam, ritmen, jukuluco, Xobi, Rasputin497, wesleybeek, brayan238, juniorgc, MapperWolf, dinzinhuuh, shurya, joaopera, Kempaichi, belox74, MasterPandora, willian091, lokojp, Keviiz, kledstonsk8, Psuchotime, Crepes, WilliamHatake, Brundss, gabriell123, gmmac, lixos, adm456, GaaLol, banbaines, jhony1993, angelanascimento, Andriell, anjinhopelucas, LoKaO147, jkkh, lucasmacaca, kimlaw, skadandy, antgp94, Kotz, TrojanRO, asaone, Vinihyuuga, DarkHeel, lazarocp, biribinha22, banana666, Wladmyr, dyhercules, itachibrrr, Kois, kikifaba, katumblolol, whiteshaow, dyry, srjoao, mulizeu, Fjinst, KillerPlay, Felipefox34, TeTeuZs, nev3rmind, Hardwaking, feelips, lordao55, elitexd, jefk25, DeadMasterx, thezica, romulomatador, Statusonline, joselouku1, Rafodastico, ashph, Mecsor, scoterx, isaque2, DuduRulle, Wundrux, 7850924, Joaoosorio, PumaxLima, fmncs123, kenako, rodolfolima, JeanZika123, Judsonloks, Canibaliis, marceloxd1, XxJapanxX, Zoruka, Dudu08267, leandro600, DarkShun, alisson1494, JVitorPS, Albertinho0Nwl, Fazepao, Vicking, dark rogue, Romaoo, dougzinm, GabrielSombrios, paulohank, salvio123, Pogonyuto, Raiat, jovito, Tiburcinho, astari, helledinh, pokexstar, bradek, kevenL, fuchaus, lucius1996, ASumamEn, murilo103, Daaniel, BruHADM, Welingtonmatador, xdx1, Nensei, Ilidian, aguinho600, justiceiro2, Mlyan, julio247831, ADMANGELO, AizenSama, xrockeirox, GuCh4n, juan500, moreno12, SkateLuiz, zenas, giuhgiuh32, LeleLORD, XmaximoX, porvinha10, ArzakOwn, N0rm4nD0, iurysf20, Ropele, lokoportimao, pedro125, misticdemom, RoberthZiim, ruan05, Kynner, Matloko123, renansssanin, Exteban, Roversinho, Charutinho, misterfodaum, bhonys, gagabibi, Uffox, julio1falcao, lulp007, kuzcoo, ADM LOLZ, MalukoDoOt, GuerreiroRab, lucastibiano1234, Universe, GustavoFire, migraxd, acetileno, PipocacomAids, Frenesy, Lobozyn, juuhzinho, Regispc, marumbizinho, Lirazinha, 85265413, Sakuma, thaygo, ivanmusashi, RHCP, MythDruid, abeull, pablo361, GiovanniPolacchini, xunda08, Apocalypse100, Luckmaxi, Mexicansoul, skquake, Mdgabrielzim, sacramony, luanmetal, EkzPedro, guilhermecl, momtaro, ibne, arebaba1, Rafaeel13, Alucinado9, Janmix, CoyoteStark, phelipericardao, Ramirin, aspokemon15, Tchucadestruidor, rafikio, dadswyfa, Rpo, rafixkka, YagamiThyago, Luan Henrique, GMHareaOT, Lolboss, uninstallme, Rosem, sonkis, Hellriderkill, Ohsama, Juao666, PaulGrande, aksds, Monyght, devotti2, kysky, kel, mucio, leonardons, pong, bobgta09, Shichibukai, pLoshvisk, Zendir, acabrices, SoickDP, jefreyslyn, MeTaLLeiRo, cassianobotelho, GiovaneM, BielLokS, Maximiko, Sandexd, jeancassio, Getr, Proteus, hanslol, Nejihyuga, thecatspp, Islley, Weender, kabal_bdx, malfur, Krystek, thiagus, Baxnie, victor18, Sosolid, gagriso, locklord, getcrunk, AldoTeron, Neto ph, torcos, jhon44370, xXmaicon