Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Comandos De God No Pokemon!

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

Xentaurions

Xentaurions

Camponês

• Grupo: Membros
Galera eu queria saber todos os comandos de god no pokemon

+ REP

Editado por Xentaurions, 09/December/2010 - 15:25.

miguel223

miguel223

Miguel Martins

• Char no Tibia: Miguel Absy
  • Seção Favorita: Todas as seções
  • OTserv Preferido: Alissow OTs

*
POPULAR

Fale /commands para ver, ou intão entre em data/talkactions/talkactions.xml que tem todos.

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Email: [email protected]
imperium-new.net -- 9.8 -- 100x -- Mapa Próprio!

6509883fba7e40618df92ffc61f27de1.0.gif

Doidln

Doidln

Camponês

• Char no Tibia: Bagunça
  • Seção Favorita: Otserv
  • OTserv Preferido: Global santos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vai querer ser god em poketibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xentaurions

Xentaurions

Camponês

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vai querer ser god em poketibia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe mais aqui eu estou pedindo ajuda e nao opinioes :D

pokemonultimate

pokemonultimate

Artesão

• Char no Tibia: xxxxxxx
  • Seção Favorita: downloads
  • OTserv Preferido: Logo Mais, PLO (:

*
POPULAR

:withstupidsmiley:

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CCCCCCURTO E GROSSO kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VELHO EU RI D MAIS AKE
EU TO PEDINDO AJUDA N OPINIOES
KKKKKKKKKKKKKKK TOMA OTARIO RASHEI AKE AGR SUAHSUAHSUAHUSA
//////////////
SOBRE OS COMANDOS TAEW ALGUNS Q EU SEI:
/s nome do pokemon - invoca um pokemon pra voce
utevo res " nome do pokemon ~ mesma coisa q /s
/r - remove algun iten em alguns casos ate o piso ~ se voce usar em algun pplayer kika elle do jogo :wink_smile:
/i nome do iten ~ exemplo : /i master ball ~ /i dead caterpie ~ /i fire stone ~ /i hundred dollar ~ /i 1111 -- cria itens pode ser pelo id do iten eu ate mesmo pelo nome =D
/m nome do pokemon ~ sumona o pokemon paara os players mataren elle da lot exp etc
/n nome do npc ~ cria um npc do seu lado ~ ps : isso eh temporario qnd vse fexar o ot elle vai sumir e quando abrir n vai estar lah :boos: isso você tem q editar no RME : Remere's map editor :lolz:
/c nome do player ou npc ~ puxa o player ou o npc ate você
/goto nome do player ~ npc ~ pokemon ~ leva você ate o pokemon player ou npc q voce digitar , exemplo : /goto rattata ~ /goto Nurse Chansey ~ /goto player :weight_lift:
/close server ~ somente gm's adm's god's e cm's podem entrar no server players normal nao
/open server ~ todos podem entrar no server gm adm cm god PLAYER
/a 5 ~ anda o numero de quadrados q voce digitar como no exemplo /a 5
/up ~ sobe 1 andar acima de vse
/down ~ desce 1 andar abaixo de voce
/owner PLAYER ~ voce digita esse comando dentro de uma casa de da a casa ao player , exemplo : /owner Felipe
/b EU TO PEDINDO AJUDA NAO OPINIAO :D ~ manda msg pro server intero
/town ~ vai para determinada cidade exemplo : /town 1 ~~ /town 2 etc ...
/ghost ~ fika invisivel os players n te veem somente gods podem tiver :D
/attr group x ~ da determinado cargo ao player , exemplo : /attr group 1 (treinador) /attr group 2 (tutor) /attr group 3 (senior Tutor) /attr group 4 (gamemaster [gm]) /attr group 5 (Community Managger [cm])/attr group 6 [GOD]
n esqeça de retirar os (xxxx) eh somente /attr group 1 2 3 4 5 ou 6 eu so colocei o nome para voce saber qual eh qual :bigsmile:
eeh isso essea sao os q eu me lembro te mais :biggrin:

ps : me add msn : [email protected] tem 1 comando q cria pokebola com pokemon junto jah eu te falo por lah eh q eu n lembro agr :neutral:

flw espero ter ajudado ate a proxima

[PRIMERO COMENTARIO UTIL ? '-']

welitonjjq

welitonjjq

Camponês

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CCCCCCURTO E GROSSO kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VELHO EU RI D MAIS AKE
//////////////
/r - remove algun iten em alguns casos ate o piso ~ se voce usar em algun pplayer kika elle do jogo :wink_smile:
/i nome do iten ~ exemplo : /i master ball ~ /i dead caterpie ~ /i fire stone ~ /i hundred dollar ~ /i 1111 -- cria itens pode ser pelo id do iten eu ate mesmo pelo nome =D
/m nome do pokemon ~ sumona o pokemon paara os players mataren elle da lot exp etc
/n nome do npc ~ cria um npc do seu lado ~ ps : isso eh temporario qnd vse fexar o ot elle vai sumir e quando abrir n vai estar lah :boos: isso você tem q editar no RME : Remere's map editor :lolz:
/goto nome do player ~ npc ~ pokemon ~ leva você ate o pokemon player ou npc q voce digitar , exemplo : /goto rattata ~ /goto Nurse Chansey ~ /goto player :weight_lift:
/close server ~ somente gm's adm's god's e cm's podem entrar no server players normal nao
/owner PLAYER ~ voce digita esse comando dentro de uma casa de da a casa ao player , exemplo : /owner Felipe
/attr group x ~ da determinado cargo ao player , exemplo : /attr group 1 (treinador) /attr group 2 (tutor) /attr group 3 (senior Tutor) /attr group 4 (gamemaster [gm]) /attr group 5 (Community Managger [cm])/attr group 6 [GOD]
n esqeça de retirar os (xxxx) eh somente /attr group 1 2 3 4 5 ou 6 eu so colocei o nome para voce saber qual eh qual :bigsmile:

ps : me add msn : [email protected] tem 1 comando q cria pokebola com pokemon junto jah eu te falo por lah eh q eu n lembro agr :neutral:

Vlw kra!

Shadox

Shadox

Camponês

• Char no Tibia: Malfas
  • Seção Favorita: shadox.servegame.com
  • OTserv Preferido: shadox.servegame.com
pow quero comando de sumona poke dentro da poke pode me falar ???

vlw pela atençao

wels

wels

Camponês

• Char no Tibia: Jtlimao
  • Seção Favorita: Dawnloads
  • OTserv Preferido: xtibia

VELHO EU RI D MAIS AKE
//////////////

vlw foi util

Bruno

Bruno

Comedinha

• Grupo: Desenvolvedor
  • Char no Tibia: Sir Morths
  • Seção Favorita: Utilitários
  • OTserv Preferido: Alissow Server

VELHO EU RI D MAIS AKE
//////////////

vlw foi util

Você reviveu o tópico...
Verifique a data antes de postar...
Da próxima vez irei puni-lo...

Como foi mais uma dúvida sanada vou mover...

Atenciosamente,
Comedinhasss

Bruno Carvalho :Facebook

@Comedinhasss :Twitter

(18) 99640-4544 :Phone

[email protected] :Email

comedinha007 :Skype

Hey, sabia que já saiu o Alissow 5.1?

~Qualquer script, qualquer diferença~

~Pequeno script, grande diferença~

LeandroLeke

LeandroLeke

Camponês

ola como faso um god no meu serve se nao tem type la em account?

peu850

peu850

Camponês

como eu crio um pokemon dentro da poke ball ?

vlw !

737748

737748

Camponês

• Char no Tibia: Soul Masters
  • Seção Favorita: Poketibia
  • OTserv Preferido: Poketibia
Desculpe por demorar , pra colocar pokemon na pokebola so faser esste simples comando : /attr set name "Charmander Pokeball e vai fasendo isso pra dar em que poke chegar ! ajudei ?

AJUDEI REP + o que custa ? ^^

SkyRodrigo

SkyRodrigo

Camponês

• Char no Tibia: Sky Crazy
  • Seção Favorita: Não Sei
  • OTserv Preferido: PokemonLords
miguel223 como coloca o ninjinha ?

SynisterDream

SynisterDream

Camponês

• Char no Tibia: Revoult Out
  • Seção Favorita: Scripter
  • OTserv Preferido: PFM
HADOUKEEEN SHAUSHAUSAHUSAHSAUSHA

ADMFusion

ADMFusion

"Todo meu patrimônio são meus amigos" Emily Dickinson.

• Char no Tibia: Nemmm Tenhoo.!
  • Seção Favorita: All...
  • OTserv Preferido: All...
Essa Responta foi do Mal :)
Atenciosamente,
ADMFusion

Ajudei? Rep+

Meu Projeto <->
http://www.xtibia.co...tibia-the-sims/

Imagem Postada

leandro600

leandro600

Hayato

• Char no Tibia: no
  • Seção Favorita: Maps
  • OTserv Preferido: no
Lol essa de /attr set name "Charmander Pokeball nao funfa

waldiael2010

waldiael2010

Bruniinho xD

• Char no Tibia: Maurolkit
  • OTserv Preferido: O Meu...
http://www.fodey.com...d/ninjatext.asp

para fazer o ninjinha :P esse e o site

wiwi123456

wiwi123456

Camponês

• Char no Tibia: AzullKing
  • Seção Favorita: montagem de servidores
  • OTserv Preferido: Ot Pokemon
eu coloco /s e o nome do poke e n da
alguem me ajuda

Itachiuchihax

Itachiuchihax

A Medida Que Nos Caimos o Nosso Levantar Fika Mais Forte

• Char no Tibia: fui haked
  • Seção Favorita: script
  • OTserv Preferido: o meu
é /gogo para faser o pokemon na pokebola mais tem que ser o nome certinho ocm letra maisucula e tudo ex: /gogo Charizard
Ajudei? então por favor Clica Em + Rep

Imagem Postada

Metas:
[x] Recém-Cadastrado: 0 Post
[x] Campones: 5 Post
[x] Aprendis: 10 Posts
[x] Senior Aprendis: 20 Posts
[x] Mago Iniciante: 40 Posts
[ ] Feiticeiro : 70 Posts
[ ] Royal Paladin: 110 Posts
[ ] Principe: 300 Posts

[ ] Rei: 500 Posts
[ ] Aprendis De Ninja: 700 Posts
[ ] Ninja: 1000 Posts

LordVitor

LordVitor

Camponês

• OTserv Preferido: pokemon
é /cb e nome do poke

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 1967 usuário(s)

edymoura, wsilva, kavedao, Ticatinho, dipirulito, ninnho10, justBring, Waldragon, cosmiopaix, SniX, betownage, IsseiHyoudou, jhonatannx, botkill, wesquel, RibeiroFoda, xDavi, Pkzor, juquete, allanzinh, Anoniimos, rafaelque, walquer, luidibrass, Wiisht, Gabriel Xavier, RafaeLRulles, leobr, Minatinsensei, grownmer, eldii, Edson3095, Rexaraak, Flaah, homersapiens, Eduzinhonho, tiodody, PalaNinja, pregumisso, Geraldoida, Kiyomaru, Jhow Mancini, itamar junior, Kamizkaze, sydneyk2, victor0707, digaumedeiros, Bennyyw, felip2013, maiconsantos, maikssess, Taiger, gamercraft, juiz, usahsuahsuahsuahsuahsuh, PsychMyth, lordrai, pointblankhack, KilluaFox, PokemonSerio, Gbfonseca, BorgesRicardo, adolfjk, heviton2, Zerons, OTHOSTINGPLUSS, decogonc, favero1, Toxyko, leonardss, dhiogo12, NlalGlalTlo, Rafael Merola, ailton, asddsadasf, KratonXD, Gutorb, Viniciusdark9, lindox, HereWeGoBr, frmatheus, gringolook, Jasondeuk, filipe86, BielSullivan, wreymar, t0gexdarki, Cokaia, Fuscante, vitorssp, tryko123, lucasfgx, DaviidRD, Felliperenato, itachiboltt, josegremista, luciano0223, FskKiller, flaviobros, coooringadimy, vd7champion, gabriloko123456, Radiel, leonadolopes20, henriquepeace, ZerOTS2, quintanagt92, YoungDree, TaaG, pokekid, clebershiryu, guilhermedeoliveira, Dinkelberg, Aristasquistis, ricardopoke, brunopossato, brayands, gangnamstyle02, Otrapalhaoo, LuanPKM, KikimDaPadaria, fcassim, Thiago3712, arthas3d, genises, Hibrido, leonymaster, kurtyss, kurtyss, enrikeeee, Technomancer, joseanpereira, omin, rafacbar, wilame21, yspaik15, BetinhoAmorim, Notthingster, abroba, jeanhpo, showtrp, Cleberadm, jeffersonfds, Aberos, RodrigolndRJ, ADMLucas, RafaZ, iagooline, Louisrocha, GaaSantoss, GodSony, Rodrigof02, policeninho, pedrodutra, lansing, Guiryoko, ddeeh, rafad, R1B31R0, megaplis, thezica, Wilamy, gislianara, Horktan, GODTop, ermanos, mateusmaia98, Liongm, diegoalves90, Arthur065, Hawzen, Megapliss, rohpunk, Lechiha, brasilgamehost, nicolassk8, Etorix, RickGol, IkkiMapper, PedroTeixeira, snowks, YuriTrigger, Mozarth, vitinhooh2000, DydowFehn, LuxGaiano, juniorrrrrrrrrr, luaan1010, marlonhbr, Bbto, HalefLiu, Stiroflex, Peonline, yurikojoroscki, Rafaelsantosgazio, kledstonsk8, Thetecno, juhninho, eliabe123, erik488, meganick, parapapas, xj9rafaelr, TheLucass, felipinkoak, xTheGoidoX, CrazyLoz, lucas2959, aronwcp, leandrolessa, thefim, Caiomon, dully, ladit, OverHell, lucasfernando, bryansblok, Gekiryuken, NikeShadow, likan122, vitorkl, Raphask, jaca159, lukteu, seycone, phaelsantos, Swllee, Janmix, Fernandovaz2013, FuuckYeaah, patrick11, lucasaoqui, MrPira, Kingfox421, mikaeljs, jhonfreitas, pokemonHA, kadaga, Alvarovictor, mulkzikapic1, rockdrigovr2, kaduramos, jefferson1567, davilazera, KennyxD, dannzinn, thelokoji, rodrigobredowbock, bbsantos, deividy97, caiovinibc, joaopk, penisdebode, underewarr, SoickDP, hotmachi, NashoR, LuisAvai, narutomaniacos, igorrodriguescardoso, anbukakashi, rosivanneto, KiritoKirigaya, Jonkis, crazzywar, Pokerangers, Bima, vbkulessa, leandro2544, luvaluva, xdark, wevertonvrb, GodPeitudo, Pititao, ashkation, arkadioos, pedro0166, RolissoBomb, anjinhomal18, Wiinz, Wesleybr17, leandrogomes, RockOut, rj157, guilherme140399, PrincipeTl, vininhoo, Lucaszandre, BrunoBeer, teuszinho9, cavs, lipes2maju, bonwerd, Crazyeyes, amandajuliao, Pokemonultimatetwo, renylson, Julioc960, Jonas063, JeanFcm, alexbdm, Revestrez, SklipyDesigner, 4i20, brunoziw2, jvdazica, joaofava, hendrew, Nyckdragon, Devilsux, edrickot, murielmagno, Pedro1477, lucasPDX, josevict, Znnan, OkumuraGames, edrickott, XReMiX, pokemonvip, kenanpk, 3DPoweres, picapau100, RCamacho, mlcarv, dooh1301, andrew159, caesaris, TobiSusanoo, teteusinhu, elrico, leozinhu007, shoiti1231, BrutalPoke, Chester652, burt0n, soubemfoda, franzinho, heltonperes, Thunderlaw, gustofmz, isaquiel, Crikey007, bilimiralia, baterista014, darksaild, mystblack, natso, peeuowfe, Riddlebrown, Guiboraceia, MauricioBr, NuNca666, rexmaxvip, dorneles2, matheus324, lucxjsijxsij, william741, pokeoutdash, manoellouro, Killadors, Daniext2, dafagox, RedBulll, harury, Lisseg12, Yuxie, banana666, victormes, kevin1297, Noninhouh, togepin, LookMe, lipinho211, Jntx, Micaelky, caique892, bloozito, Rafix194, Cesary, lokkito, KaitoShion, washgames, Dragyh, dearthpoenix, otaviogfl, kttallan, ravenger, vvbbff1, trofinops, raverlan, grossl, corujafox, Shikamaruo, Sediel, MegaRozinx, Lucassoft, Treevo, yuka, casulo12, shinigami2013, manrf, exploradorx, HadesBR, donizeteap, Gahhzin, alexmini, Farplay, Radreot, Succky, ChronosPKM, zoiaprala, helltks, matheus3254, manufaisca, fuudenciio, kroke15, DamoonSalvatore, taopu, pierobom66, brunovlm, anzini, Jellal, joaovittro, JoaoVitor333, TheusMancz, justever, kimimo, mcfaiter, Will125, diogobom, augustosgs, wordreds, ederplay22, Ynfo, marcelonub, Furyox, Gampos, AwakeGamer, Patraoo, RenanCrisis, Ozai, franzito1, Rdudu, gabrielxxxxxx, firewere, marcos3210, kalawalo, vinnyff, lordrafa22, Phaellcardoso, Norkins, lucasquideroli, alakazannn, TobiBritannia, gugaevt, EliteStrikers, thyaguin775, PrimoDeCaotic, TheRockiss, Palaard, matmat46, MysticChem, Guilhermeip, leocruz, fernandosoares31, Matheusyn, Affascinare, hallonSS, vinishow, kelvinho10, brunoalves115, kaduuh, KevinBlad, rodolfolima, lclaiton, ohlabatr, Hobab, Flaay, DarkNagato, pokemonfox123, Ledark2, xmaster0, hotfox, Mrsf, Ashi, brunodc, MarceloCouto, lelas09, hiaben27, Mascared, ScarShadow, maickali, djoser, vivaldo4, dalbostore, Cullen, ClaudioMasters, peressk8, RonGOL, Slyton, xandegui500, 8949832000, masterzero, Aiscredo, robertpe, LCrzy, Logicalizay, JockeyRadbr, Kaahzito, spynot, kalyst001, guiofficial, soyjho, fernandobr94, Dextruidor, ednotigre, rockdrigovr, Bloxx, pedrovitoor, amvnmarcio, Luizpaiva, zehguilherme, tornamente, gladson, felipemuniz2013, igor eugenio, Username, neizinho, hfboca, maieskki, ray321, Camargo19, andrades, tharykcp, cesario678, treisoitao madera, matheusss15151515, Dwx360, vouverine, 5584759, Vidaa, gabis25, phray17, LuHHHhhHH, giovanni111, vudi, Manyzin, rote, Noocktall, danielrebello, darkcidyus, FelipeCzY, appah, BruxaSexy, fezinmsouza, Uchihasinho, valcimar12, atimosfire, MoscaVarejeira, triboww, TraaNe, andrexzika, xumall, Pation, guhunter, nadinho15, skyof, xLost, treiner, Eulices, killerlam, chanietto, Capitaoxtreme, 667351, roberto151, Zero1507, Soueric, GabrielSv, renanp94, jackson007, Randori10, carlinhosdael, SoUkaN, YanBraga, alessandro2211, lucasakixd, minatounimak, kamiikazeh, colins, Wizarka, brenno269, Dougga, Johnnz, dougears, randerjp, Akzs, lordkapeta, tonynhoph, kcharizard, lugota, pavis, gustavocardosoaleixo, dragonblack, keel666, imp, iogurteh, Flankee, gbrielvieira, DoGoZ, Thaegan, faelekelly, galhem, kakabr, AMODEUS, matadorzim, lucasboscatti, mixtyl, carloskiss157, giuhgiuh32, douglasreis, Chuck8224621, Manfredyes, xocolate2000, geraldinho2010, tarcisio12, marucho123, xvkevinxv, tgibes, isaquecampos, Maickoficial, mestrelord, Stake, HolyShift, kaiomlk, PokemonLegal, Darkmel, 491123, Looksystem, Pmcd, NagatoRinnegan, adrianfilho, Rafahunter, ricardobetel, nockelli, kether, felliz, Lucaslapa, Kiba007, zerefsiclker, habosinho, Gratos, Taravon, kaiqueredivo, Romulo64, baseadoxd, rodrigoorgirdor, Gabadc, mastervida, methos402, Kengi, Westerm, BatmanExtreme, juniorliber, iagomrfoda, darkmelz, vitorlr, rafad3, bruunizin, feh110197, WinSocket, CurseOfDragon, brunoxkz, LucasOt1, gustavoalmeida, ImBack, 445562, Mulzy, carlosxxd, firegreen, Poklife, mewtwo12, Huntre, xzheuzx, renanzink, FolhaSeca, Demonicx, vitimop, ThanatosMania, PrOTerror, hardally, digororp, HeinekenMan, silkinho, 8334112, Mateusehhhnois, pionilo, Wooky, Ikal, PokeTeen, notle2012, leozinhul, anjinhopelucas, williansacho, xatilax, leomar123, lekss, LordW9, Negritovbx, Berlim, zatchlf, Jakonsl, business654, GaaLol, Linksupreme, renanbadaro, Galanzin, Freeeze, parangol, Rafaelbode, Lecaosjc, jvpb, dalibiri, Heernaan, Xavier, viniciuslac, Liiipehh, AZANIK, Snowpower, Darkblayed, ramonsos, edenturus, PostadorHunter, yesgaaa, zekomeia, MILANcalegari, aserty, tubercuculo, Allannet, japar1, Yurnero, Dyabim, jukiree, bmoreke, Tarz, Monzter, higormu, kleyton2327, luscaat, DarknesLeonardo, iStar, pedrowarlock, mamihipercarlos, Sphiroth, drakemon, ageuXD, Jaumzinhuu, katagaruma, shacallz, Tiiaguiinho, lemonn, kaique15, Ryura, kove, sacchi19, rafaelpervi, maraschim, FlepCond, skadandy, sepoki123, JhoowkSouza, Ulra, Maconheira, Alvindoido, niloooodsa, fuchaus, Zoloziz, lukao8, MpUchiha, Lucasblaze, AbneerOliveeira, PraduH, cadocs, borbon, eliop, Relexx, mextor, Fabiciobav, hithfrin, wdot456, clebermi, yatenzinho, southron, FelipeBa, Ryukazo, sgn20, richardpel, Bilesa, linkforcetri, felipex3, Thainan150, Haruhashi, henryry, Hahke, joaopqt, quinge, derbi08, kaminsama, marcosflamell, andresz, LucasTenso, Jinkwink, Grouna, matheusverly, crhono, wepe16, wellingt14, Tenshy, alefanjinho, FilipeCaetano, cololoo, PokeUltimate, metida, LordVitor, mgdomau, mlouco02, smigol2008, sondor, erickyxd, LikeCrazy, Cleovan, MalukOow, Nuzzy, Raphael Rato, Rayan, Viiztor, anjogap, eduardobotelho, Foxkiller, Overllord, Luiiz1, gabriellc, XDuxtterX, andrizen, guilokis, tiagoptsilva, mordriel, Zmovir, Mestrekain, molkord, vivirox, Murshmellow, fellypejp, Zelox, biribinha22, trituration, Neroxz, Jackesmon, klevercorrea, ErondinoSite, Diley007, Horsao, jamersooon, diogo1231, Kinner, paahsoul, Pabox, Gadiel, renemontes, dextersbox, XxVermxX, fercorona, pilpa10, ONoiado, Hisashi, flanix, pintuhh, CaueLacerda, HinataPotter, guineves, ExtremoXX, vinizarth, FalxD, dududorow121, Aloucca, cacaiu, LucasRex, kriller12, AlZDarkness, OtBoward, Abacate100, Itachiuchihax, otal2012, RedServer, utinga, MatheusVidaLoka, kadashii, mrcanela, Adolfs, AncientFury, MAED, prlima, Tchecofel, firefooxbr, kikifaba, rodrigor78, marcos1910, Daaniel, Smally, rogercr77, makalyster, Edin, LuckinhaSan, Snokiuthu, victormbt, hypermanolo, Msanti, Thiagodopsv, Bruno Moura, TheWil, Alicq, ILukinhas, jefk25, Someone, feelips, Gabrielzxzx, jppe, sadrakedruid, Mohaus, Piradeco, Brunnoo, Mestroso, RaulxxxD, 7854605, charlesvidaloka91, MaxPaul, phyton, Seminu, Dstylle, dhyonkleber, Sanchito, WPR, Karmageddon, sawllo, henri5432, moxilinha, ADMJuninho, teteu1, lucasrp2000, Paulohfb, romulomatador, RushOwnz, Randius, diego11122, bizao030188, flaviohulk, cheevalouco, gustavoschafer, Roberval, Kalei, fabianomiranda, Shinerr, admsono, pacht, 12555555, dsifbiewurfwef, Dommynick, Golskila, CoyoteStark, 62370jtyre, premium2011, jpploko, guga418, KillerOwned, MapperTibiano, Marven, 212630, Losmano7892, ericznd, marcosflamel, badogatinho, Chavex, Niltex123, caiio07, jaimenarde, duhhloko, Noise12, fransismaro, titica12, Fernandovicaria, ggneves, Palyficina, paulo1217, PedroLaerco, kslocao, Jefesson, bobsativa, 300101, Kois, imaginex, FilipeCoppi, dsfurlan, wiwi123456, felipemuniz, SolroxDash, sensaj, Guioca, felipedaniel, ronaldojf123, Thammy, sfdsduhfsuifh, Br4ndoon, Lucas2012Ramos, russoo, joaozinpop, Drakay, farofaxd, 602089, MickThomson, Zemuiloco, TheJohnCena, luan9874, xXxGabriel1xXx, xGETLOWx, ThePunisher, ChuckNoirs, karanzinho123, caiozitho, kemkaio, mario21, Darklinks, tatuadortibia, isluxD, XxJapanxX, dodoooo, neto197, Rulleez, hewlpk, muzenza, junior130896, savisevic, CuDeRoxo, maleskiii, leohaya, gustavo121, omivaosefuder, lampu, refogado, Paulockp120, angelo134, loiw, Kuaten, FireWinchester, xllgokullx, Bolten, Trekking, JeanZika123, FatalSeven, Demaster, icaro2507, jete98, Isley, mkntkn, rick338338, linx22, MinhaVo, Clewiton, Victorszenezi, Zikkkkkkka, Bigmo, radukennn, harnock, Baaladerooh, Xocz, 102edu24, BLEJA, CokeBoladao, fmd, jonatasxt, waldiael2010, adrianovs, felipeffs, rickmep, Buster Soul, Pedrohbs, guipp4, SkyDrive, sorcyeth, japa545, carmomangiaa, stive, vitorezend, robcoutinho, Loord, Hopepxg, Crytos, lobosolitario, vitorvvm, BrunooAngel, HatsuneMiku, zFuzion, PTBREC, leandro600, Gutuu, akonzinho, marlonbest, pokemonkyle, kalvinkarl, marceloxd1, GuuhWR, JVitorPS, marquinrj, kiker, DindalxD, DretiDemon, Jhoor193512, Boster15, luckdados, roberto157, 582240, sasaejhow, mestreweb2, Doonkeey, vevaloko, bizil1, SoulOroshie, MeTaLLeiRo, GirlFierce, Tiriricaxd123, Canadeu, YukiSakori, JhownReis, Walkerfurios, XturnL, GabrielSombrios, HellDamask, Dougrrrr, conkista, kaosloko10, Halstart, Tnchi, Starko, godviniowner, Gabrielzxz, Gustavo4f, malucoxs, taruno, juliana170596, FernaandaH, ChupaKbra, quiixv, jakalol, miguelco, lukaswillian13, Mateus159, Cyberglobal, dieguinhomax, OctavioScapin, dougzinm, rafaelsepi, guilhermehon, Linkin3, Spazzler, RailanSing, guinaatz, Reizan, Sepon, GreenOak, Subzero KmF, YuriDEMON, brunopps, Hadamo, LUKINHAS132, ViniciusCD, Raikou, eddana, Lordeot, gugu323, firelast, Roversinho, ADMFusion, deniso, DKMakai, paulohank, zehveizao, Claudio14, andiusshel, DarkeyreN, fernandinhoooooooo, rauanv, Ademar401, ChikeNike, salvio123, Exchange, YondaimeBRG, JuniorPrince, Miyamoto23, eughbrdep, vexx88, Stigal, sulake100, alexandrebre, xtibiahelp, Matchure, lucasmenino, mulizeu, danielgazevedo, HunterSheep, LucasCucharo, lordtk, renanborges, Receiver, negueba123, HeelSpy, Blend, LekoLeo77, SynisterDream, juniorrok, Feiin, Malukinho14, pontes12, GogetaSSJ4, abbenante, darkalvaro, DeathAngels, leogoulart, Nokiia, 738266, DanielKiller, ^Handrey^, juliokeke, sabugo007, Beryan, winchester2010, loxslayer, Mapperotpoketibia, ItaloCaique, airtonplayssonn, Dedeboy, mtsjorge, TauRuZ, SkyRodrigo, leinadlol, Holly Angel, RafaFarhat, JhowPOKE, EquipePokemonzim, windkid, Aleexsander, cscarlinhos, jackson rubens, UtroxSan, kimiyuu, IgorTreinador, Leoszz, Biel0806, safafa, wepe, Leozinsk8, Gilneywater, Zoiodinhuu, Yanvigna, johnybang5, lordmeninoS, andrewzin, EldreckOz, xbruninhox, Pzigaotr, NiNu, ghenrique007, AndyhZord, tifit0, tibiigor, gabriel910, KmzTueio, chacall_31, GabrielMarquessantos, kayoro, crazychimps, orion1313, xPedro1000, LightTenshimaru, Laguinloko, SkateLuiz, astari, oOoOo, GodPower, jj10, jovito, JonasDelmondes, skullzim, ccszoi, filipevava, vitorlok0, MasterKun, ThiagoAtro, Ur2785, Meehsz, MtSEquipeAEP, lArmagedon, varfanger, xXxSeRGiOxXx, KevinMS, EricNantes, owner, Pretim38, leolb123, barcelos05, akiller, jajazinn, RozenCreux, Vinigabrielvicenten, XxmulekepiranhaxX, guilaoaew, tibiatales, ASumamEn, guigoss, filipezynx, doujun, leinad157, kevinka, druiddocao, TIBIAateMORRE, luisxb, lol102030xD, marcotts, Fioque, Gokudera, Juliinhaah, WhiteLol, w1sn3r, Lirazinha, Gabpirii, Brunex, coronel33, Fliper, Firewalkerr, Kajen, Tony Camargo, brun123, PatrickJean, 737748, aiujdfaw, Fulification, eliasjunior157, Safez, zalachow, icaah, coyotzin, gabillxmax, deivx, TheMaximuss, mahcristina, Zangemaru, TalkinSkyn, chipanger, MakLoADeR, GODsq, GuiihUchiha, xrockeirox, MysticosmicMapper, ADMChen, Wellzito, BrunoLuccas, victorss15, igor226, Drumon, Merliel, RatedRenan, SatoshiTajiri, miru22, Pokemonml, 123123452, Usha1, Darkabra, victorvinicius, Dragonforces, Godshinypoke, Dypsi, anena, LittleJoo57, VitorCesar, RaafzMaggot, Lukaszz, roninhow, rodrigow12, sobutka, Zunedark, Luke258, s4op4ulino, Pokefodz, sgtroach, Soruky, eduardolokao, rodrigofp, e3bewtex, OneRuby, culeiro, culeiro, Armadiinn1, juan500, dehalls, nikwh, HFernandes, pepepe20, atzka, knightmax, jsushack, SirEron, Darkcicinho, Jiynx, Devid, chapykiller, Hyuare, w4r11ock, Sckharr, XXKillerBeeXX, Brolly01, pedro125, viniciuszz, ianvello90, xHeeendricKx, MetaF0x, SrDryus, Dayan, Mystoganz, fireforce, Poketibiano, Chatonessjb, 12345, Jhonsy, kiruhafi, 100LimitE, moreno12, didigo47, Gunslin95, bauboa, GustavinLoL, Frostter, isaque2, maligno, mauricio99, pgsmr, blipe, allfixer, willian987, wr1000, MssxDeso, HeckonLeo, crisbrezi, oODuDuOo, fronty, Charlie38, kitsuga, DrMasters, Kananda40, Yieh, diGuL, MasterBoby, igorsantana, ALima, Biblas, nunpas, Bubits, Gustavoadp, gbllmoreno, fodalistick, Larock, cheroso9miguxo, Arth3miS, Dont, dropr, LukeBR, raul10101, IshidaUryu, Lunatico97, Gabriel10101, blayed, papapilek, summoner2008, shadizinho, wellingtonseze, Mastershakke, douglas27, xDestructO, sandal, SuemyTamamoto, DragonBK, frs, liborio99, pavi, dxmarcus, anjinho7, Tomurka10, Patrickowna, MininuLindo, ThugLife, gabrielllllll, Whyel, AndVi, JoeJr, Renan2121, alokado, bunitao10, NathyWinchester, MiiudDa, digo327, amvn, FeelipeeSillva, jeffe000, Allancbs, Asharizard, oOkleberOo, Odamatinum, GOD YAGO, pkmandadodr4, uchihamas, genair18, 1566341, xundalino2, victorpurcell, Liltunechi, hskt, Hrk1321, teteusao, xannoia, crazy0011, matheus157123, senha, kuzcoo, Fingerout, Edcaverna, eliteimperiosv, Vanzuitas, Spectrus15, Bubulho76, hugajuga, LucasAyres, Drakkel, Blastoise123, Dragonio13, Caiqueeee, LordGuigo, Reanimation, delson, Lorenzo1998, JoaoEd, willsk8, caotic, slayfer111, Fedib, Achiles666, Apocalypse100, abuiah, felipe220, joseormim, tratux0, andreipukpuk, deser1053, julio247831, Nemerock, Qu31j1nh0, GPL, ZA7, admflash, Slade666, Baroman12, Busterman23, PsyReboleira, amoeba101, pbonzerp, Arielzinhoss, lucius1996, juninhojoaosz, Morphirus, xandre, niuwbi, ezequielssa, GODPraquenome, igor1533, Ferra, Mateusmgc, Maleleo, Sakuma, admpdo, marciow, kuray, rasinske, solous, fredex122, VitinHods, guilhermejow, Guizuz, ArtKiller, luisgamer, marcovizk, imbr, DidoGunner, Guininjai, pablo258, FlexiLong, vlist, opslon, Pressi, phaelbarone, Shadowp, alanvitorpaiva, DuDu177, SubZer0, 255144, peu850, jumbulino, Floyer, ledzem, Krusd, EuMetal, tassio1005, rogerioml, luquinhassd, ChuckNorris666, GodRaphael, ManoThallys, GbLord, ArcanineEtaleS, 4lRush, LILIYURA, CMYKA, yallehenriqueabreu, arturfcouto, Tibiadarkhell, pokemonultimate, Xupinho16, xunda08, ivanmusashi, Mumuzyn, rogfoz, Gegeloko, zarakdead, BlackArmageddon, JUNIOR244, luiztonin, Tchoco, luquinhavm, gateu, tappia, LukBolado, wiffing, Spyrikitiberta, pedroteles144, bruneiro, PaimDeus, PokeChronicles, Biel626, pkmdfb, Pether, BonesX, aguinho600, a10predomina, 85265413, ErlyssonDrummond, vitoriaxd, R3T4LH4DOR, beline, SilverDK, FefiDhenifer, knightmage, Eterno, DarkJony, pokeadm, Afeez, joaopingoieu, longuuuu, cvcs, 33225566, PurezaxxD, TheDevilZ, wels, LeandroLeke, ryanasdasd, aizen2, gustavopinho, Rickkardo, helldark, Barusk, testa1, filvoch, Gabriel vr, atakashi, Danilofrimier, 081094, PokemonSupremeLight, kwayt, Dp1, eevee, Krypitor, ManoOreia, KurtRPG, Tombinho, Alsher, xdx1, rawllesonn, Seiilaa, dezno, Otsevr, PKcess, lordflames, italo1234, KaratSsd, tolindo, volchok, ThunderDP, NoHeAD, NhRenan, Rpo, Bruno, plugueconecte, naoseimeunome, askask, Gremiista, EkzPedro, koncikos, HevoMind, Reka1739, Elkillura, BielLokS, christen, Briaan, guforati, kanazava, felipecostomorais, Rodrigocmj18, skangoxd, jmateusrs, joao7299, ironraven, Hauley, habbo128, raildes13, bigodao2548, senhadele, DhiegoSoares, eldoth, vlazinho, TVSxD, Bunitinhorox, RaaHmon, DtExXxZ, Elastic, jc16, ViniciuZs, Ixuru, abcdriiko, Whitez, Gutty, pedrolfm, Kevinlook, guga28, guinhox, Bruzys, sploshy, admenigma, blackoutdf, cainhu147, wenked, Gerva, Dieguu, Haduky, babia, Zro, malasarte32, H4YZ3N, Christianlol, lnsany, jefee, Sacolino, erickcs, PowerRed, raphael999, Karlitonio, jeancassio, Ztoex, Lecoman, nicolasvl12, iToouch, Townserver, Shadox, Ambry, fantaxxxx, Arielnovaato, Allan162, frodinhoo, belen, nanoobandidaoo, Neguinho446, DIEGOMD, Nightmareknightt, hshshsla, justiceiro1, Ithuriel, cabrera95, Riickkk, bigbai, Marooo123, HighSaintess, firejohn, pok302010, heitorptu, 723202, elfkadu, Luibidir, moninha, Chocked, Diego00D, Rilbert1234, Guizuu, JackLion, Millena, kibtochim, bryanudi, welitonxP, tinberlaike, gustavico, LaranjaLima, PokeTibis, igorthepk, Chuckdabahia, lucasxmaster, harryleo, kaiqueo96, joniloko, FeelipeCoeelho, DigoD2, apolito, Skyy1, SirRulez, Tikkko, coco66, heitor200, puck123, ShadyOwns, patinhooo, lordzico, BestBlokker, japinnha, popo2011, musk4, tiagomiotto, walterl2, Adm99, yanfero, dmxjose, grillols, chaoskina, naosei22, Blade18, Feloko22, Dudefully, jrkuray, carlosbrito, PollitoBondz, PsyDragon, KhutZ, EddieVanHalen, noobera, Lvieira, GODRemiix, AtrXD, cristianorornaldo, Kanes, osa68, Cykotitan, welitonjjq, XxGordonxX, Raffildsz, inStruped, GuiihLoL, MatStrife, Smoolke, allanZika, kamykasy, Imalakai, glad, dumalzinho, RicardoSohnn, FamiliaStiffler, paulosii, Samuelssamu, Claos, xiboca360, gi555, ThyagoxDxDXd, Drdrake9, tiagokun, ramatchukem, TuTy, Xdnecromartins, Lopy, Schi, Fadlo, coti, Murume, Whing, PodoSky, IgaumRox, Matheuscp, Diimenor, mitinick12, Juniiin, Aiketorio, DiegoCassimiro, Advantan, RafaelBC, pokepokmopn, rayoxd, kadaversito, AlissonLuizdasilva, rafixkka, Zendir, HugOwxD, matisto222, oORiqueOo, LordMaki, wlad217, GMHareaOT, gabbrieel, bubizol, DenzelMutsume, leonardoudp, laecio157, Florinha, helvi, BioShock, LordGargulas, Trio Alka, legalu, viniciusRJs, williamcarlim, lurka, RenanSdc, Pratibia, Laurinhaa451, ADMPokemonLoL, Sttiffler, Kratoos, Ghernser, mebro, CrossFox00, , Tinhuu, Xentaurions, SupremyxD, MythDruid, srjoao, Jeffersoonf, Skopet, miguel223, FelipeSartori, Doidln, Idick, beckerz, KableFelipe, matheusapp, iGoRziNN, wellzemen, Eskylo, AldoTeron, Saymon14