Ir para conteúdo

Deixando Server Online - Internet Compartilhada


Posts Recomendados

Olá XTibianos,

Estou aqui para trazer à vocês meu primeiro tutorial.

 

Vou ensinar como deixar um servidor online, quando se trata de Internet Compartilhada. (Apenas para Roteador)

Primeiramente, vá até a aba Iniciar/Executar e digite cmd

Após isso, digite IPCONFIG e procure pelo IP Gateway Padrão.Pegue este mesmo IP e digite na barra de endereços.

Quando fizer isso, ele irá pedir um Usuário e Senha.No Usuário, você coloca ' admin ' e a senha tem 3 opções, dependendo do modelo do roteador.

*Tente colocar admin, password ou deixe em branco.

 

Quando entrar no site, tente achar algo como Adicionamento de Porta.No meu aparece como Encaminhamento de porta/Acionamento de porta.

- Na pagina que se abrir, você ira "abrir" as portas do seu Roteador.

- Onde pede o Nome do Serviço, você deve colocar Tibia1.

- No Tipo de Serviço, você coloca na opção TCP/UDP.

- Onde pede a Porta Inicial e Porta Final, você coloca a port que você usará no Server. (Ex: 7171)

- E para saber qual IP você coloca no Endereço de IP do Servidor, você entra novamente no EXECUTAR/cmd, digita IPCONFIG e utiliza o Endereço IPv4.

 

Salve as alterações, e suas portas estarão abertas.

Para saber se suas ports estão realmente abertas, baixe o seguinte programa: http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe

 

Caso não entendeu o Tutorial, entre NESTE SITE, procure pelo modelo de seu roteador e siga as instruções. (O Site está todo em Inglês)

 

Espero ter ajudado todos que tinham dúvida em relação a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom meu filho , ta de parabêns ...

Eu já havia feito isso com meu PC a um tempo atraz , tenhu certeza que em outros computadores vai funcionar , então lhe entrego de honra seu primeiro REP+ (Só vou pode te dar amanhã ... não posso dar REP mais hoje) mas pode esperar , vou dar o REP :winksmiley02:

Parabêns ,

Sucesso :smile_positivo:

Editado por MatheusKibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Aí, o meu é diferente do de voces. [ eu acho ]

 

nao tem nada de Acionamento de porta.

 

 

 

 

 

O MEU TA EM INGLES ;X

 

 

Tem umonte coisa estranha , tentei copiar .

 

 

 

 

Product Page: WBR-2310 Hardware Version: A1 Firmware Version: 1.05

Setup Advanced Tools Status Support

 

*

Internet

*

Wireless settings

*

Network settings

 

 

Internet Connection :

There are 2 ways to setup your Internet connection. You can use the Web-based Internet Connection Setup Wizard or you can manually configure the connection.

Internet Connection Wizard :

If you would like to utilize our easy to use Web-based Wizards to assist you in connecting your new D-Link Router to the Internet, as well as configure the Wireless settings, click on the Setup Wizard button below.

 

 

 

Note: Before launching these wizards, please make sure you have followed all steps outlined in the Quick Installation Guide included in the package.

Manual Internet Connection options :

If you would like to configure the Internet and Wireless settings of your new D-Link Router manually, then click on the Manual Configure button below.

 

 

Helpful Hints..

 

Wizard:

If you are new to networking and have never configured a router before, click on Setup Wizard and the router will run you through a few simple steps to get your network up and running.

 

Manual:

If you consider yourself an Advanced user and have configured a router before, click Manual Configure to input all the settings manually.

 

 

Copyright © 2004-2005 D-Link Systems, Inc.

Editado por merda12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merda12

Faça o seguinte, entre neste site: http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm

Em seguida procure pelo modelo do seu roteador.

Depois é so seguir as instruções!

Caso haja mais dúvidas pode perguntar, que eu tento te ajudar.

 

@TrojanBr

O IP que você deve usar é o 192.168.1.100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vlw aew To testando Aqui Se der certo GANHA Rep :D aew Man 1 couisa meu modem é da net virtua tem cmo criar ot com ele?

 

Aew man eu entro pelo ip 192.168.1.1 e meus amigos por qual vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é velox, eu entro na parada pra desblokiar o ip, ai não funciona, trava tudo na hora de carregar, tem vez que a net cai, dai eu fecho o site vo tentar abrir dinovo com o mesmo ip que eu utilizei pra chegar no primeiro passo pra desbloquear as portas, mais não entra, fica carregando a vida toda, mais não entra mais, somente se eu reiniciar o computador, e minha net é compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

cara o meu roter nao tem naquele sit, daria pra fazer um tutorial pramin

 

informaçoes:

 

Marca: encore

 

Modelo: ENDSL-A2+WIGX2_V2

 

Olá XTibianos,

Estou aqui para trazer à vocês meu primeiro tutorial.

 

Vou ensinar como deixar um servidor online, quando se trata de Internet Compartilhada. (Apenas para Roteador)

Primeiramente, vá até a aba Iniciar/Executar e digite cmd

Após isso, digite IPCONFIG e procure pelo IP Gateway Padrão.Pegue este mesmo IP e digite na barra de endereços.

Quando fizer isso, ele irá pedir um Usuário e Senha.No Usuário, você coloca ' admin ' e a senha tem 3 opções, dependendo do modelo do roteador.

*Tente colocar admin, password ou deixe em branco.

 

Quando entrar no site, tente achar algo como Adicionamento de Porta.No meu aparece como Encaminhamento de porta/Acionamento de porta.

- Na pagina que se abrir, você ira "abrir" as portas do seu Roteador.

- Onde pede o Nome do Serviço, você deve colocar Tibia1.

- No Tipo de Serviço, você coloca na opção TCP/UDP.

- Onde pede a Porta Inicial e Porta Final, você coloca a port que você usará no Server. (Ex: 7171)

- E para saber qual IP você coloca no Endereço de IP do Servidor, você entra novamente no EXECUTAR/cmd, digita IPCONFIG e utiliza o Endereço IPv4.

 

Salve as alterações, e suas portas estarão abertas.

Para saber se suas ports estão realmente abertas, baixe o seguinte programa: http://www.portforward.com/store/PFPortChecker.exe

 

Caso não entendeu o Tutorial, entre NESTE SITE, procure pelo modelo de seu roteador e siga as instruções. (O Site está todo em Inglês)

 

Espero ter ajudado todos que tinham dúvida em relação a isso!

 

cara o meu roter nao tem naquele sit, daria pra fazer um tutorial pramin

 

informaçoes:

 

Marca: encore

 

Modelo: ENDSL-A2+WIGX2_V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...