Ir para conteúdo

[Tutorial] Criar Otserv Com Internet Compartilhada


Roksas

Posts Recomendados

Bom galera, este e o meu primeiro Tutorial aqui no Forum, sim, estou postando na seçao errada pois nao consigo postar em outros locais, sou iniciante, por favor critiquem e movam meu Tutorial. Entao vamos la!

 

Tutorial OTServ sem Hamachi com Internet Compartilhada

 

Bom, sentem porque la vem conversa :sarcastic:

Em seguida vou colocar o nome dos programas necessarios, os que vamos usar:

-ProXPN:

-NO.IP:

 

Primeiro Passo:: Baixando o ProXPN e se registrando.

Bom, primeiro aqui esta o link para baixar o ProXPN: Clique aqui

 

Bom, agora aparecera uma tela falando sobre o PayPal abaixo, entao logo acima havera duas opçoes, uma marcada e a outra desmarcada, clique na desmarcada e logo aparecera um local de registro. Voce devera colocar seu email e a senha, pronto, quando voce se registrar aparecera uma janelinha escrito Download. Otimo! Agora basta voce baixar, vamos para a instalaçao.

 

Segundo Passo: Instalando o ProXPN

 

Bom na primeira parte clique em Next, depois em Agree. Quando tudo carregar clique em "Continuar assim mesmo" ,como na imagem abaixo. Logo apos clique em Finish:

 

imagem.png

 

Terceiro Passo: Obtendo o IP do ProXPN

Otimo, ao clicar em Finish na instalaçao o ProXPN abrira sozinho, se nao abrir va no Desktop ou no local que foi instalado e abra-o manualmente.

 

4_4.png

 

Otimo, aparecera uma janela como na imagem acima, agora basta colocar o email e a senha que voce colocou no registro! Quando fazer isto clique em Connect.

Otimo no seu TrayIcon tem um cadiado amarelo, aguarde um momento ate o mesmo ficar verde como na imagem abaixo:

 

http://b.imagehost.org/0890/112.png

 

Otimo, no cadiado amarelo aonde tem a sequencia de letras: XXX.XXX.XXX ira ser o seu IP do ProXPN, otimo na janela que ira aparecer acima tera a opçao Connection Status, clique la fazendo esta janela aparecer:

 

6_6.png