Ir para conteúdo

[Tutorial] Criar Otserv Com Internet Compartilhada


Roksas

Posts Recomendados

spiderwick e so vc abrir as portas do moden. como fazer isso ??? simples e so vc ir no menu iniciar executar e colocar cmd, vai aparecer um quadro preto escreva ipconfig e da enter veja o gateway padrao e escreva-o no seu navegador, vai aparecer um site da d-link entao logue com admin/admin clique em advanced e coloca os nomes da porta e os numeros e o ip.

 

Rynner fica lento por causa q o proxpn fais otra conexao com a net e que e muito baxa de 100kbps(axo q e iso se nun me ingano)

 

Ajudei???? de rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...

Cara aki eu fasso tudo serto mais quando eu gero o IP do ProXPN tipo, o no-ip para de funcionar e tambem ele nao se conecta com a host que eu criei no no-ip , quando eu gero o IP do ProXPN ai vou em select host a host que eu tinha criado no no-ip some '-' ai quando eu fecho o ProXPN a host do no-ip volta se vc suber como tirar esses erro responde ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Na maioria Das Vezes, a Net Compartilhada Seria Aquela Famosa Internet Via Radio!

Para Resolver o Problema Das Portas Fechadas Teria Que Falar Com a Empresa Que Distribui O Sinal, E Pedir Para

eles Liberarem As Portas Do Openserver No Caso 7171,7172!

Meu amigo fez isso e deu certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona em interne wi-fi?

Funciona mais é melhor abriri as portas do rotador e do modem

o proxpn so faz uma outra conecção com a internet e e muto baixa a n ser que vc pague

a conecção free e de 100 kbps

então e melhor liberar portas do roteador e modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eminha net e compartilhada ai eu fiz tudo deu serto meu , amigo disse que tinha ke ir em File/Preference , e selecionar o ip ke gero do ProXPN ai os 3 fica verde eu vou la no xampp mudo a pra 8090 mais meus amigos nao conceguem acessar eu tmb ja liberei a port 7171 , 7172 , 8090 la no firewall do windows mais mesmo assim nao funcionar, so eu consigo entrar no site , meus amigos nao '-' quem puser ajudar ganha + REP por 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Método horrível, deixa a internet muito lenta por causa do Proxy e o server lagado..

muito mais fácil libera as Portas no moldem e no pc! não fica lag e é mais garantido que funciona.. mais mesmo assim é bom pra quem não sabia ou pra quem quer pagar um Proxy..

tutorial bom mais desaprovei conteudo.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, eu tenho net em casa, mas é com o novo modem da vivo, um branco. Ele fica no pc da sala e eu uso a net pelo note no meu quarto, pra colocar o server on eu preciso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Excelente tutorial Roksas, mesmo você demorando um pouco para responder as dúvidas dos usuários, o tutorial ficou ficou bem detalhado, bem explicadinho, vou dar um REP+ e faça mais tutoriais. Abraços!

 

#LostDemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...