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[Globalevents] Lottery System


walefxavier

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Vá em Data/GlobalEvents/scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua

 

E add isso :

 

local config = {
lottery_hora = "60 Minutos",
reward_count = 20,
website = 0
}
function onThink(interval, lastExecution)
local players = getPlayersOnline()
local list = {}
for i, tid in ipairs(players) do
list[i] = tid
end
local winner = list[math.random(1, #list)]
if(config.website == 1) then
	db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."');")
end
doBroadcastMessage('[Loteria Mineira] Ganhador: '.. getCreatureName(winner) ..', Recompensa: '.. config.reward_count ..'moedas! - Parabens ! (Proxima em: '.. config.lottery_hora ..')')
doPlayerAddItem(winner, 2160,config.reward_count)
return TRUE
end

 

Agora vá em Data/GlobalEvents/globalevents.xml e add a Tag:

 

<globalevent name="lottery" interval="7200" event="script" value="lottery.lua"/>

 

Obs: O "interval" são os segundos,nesse caso correspondem a 60 min.

 

Att WSX

Editado por Walef Xavier
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  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

so tenho 1 duvida, aonde eu ponho o item que o player vai ganhar ?

 

 

doPlayerAddItem(winner, 2160,config.reward_count)

Ou seja, ali onde ta 2160 voce coloca o ID do item que voce quer :D

 

:smile_positivo:

 

 

Ajudei? REP+ :button_ok: ai ;D

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