Jump to content

Bem vindo ao XTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia
Registre-se agora e receba acesso a todos os recursos. Uma vez registrado e logado, você está livre para criar tópicos, respondê-los, dar reputação a outros membros, utilizar mensagens privadas, atualizar seus status, editar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - Se ainda não tem, crie uma conta, é grátis!
Photo

Como Abrir Ot Com Internet Compartilhada Sem Ser Via Hamachi?

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Guiniudes

Guiniudes
Reputação: 6
Vamo que vamo!
Eu tinha um ot manero, fica + ou - uns 30 players on sempre mas ai meu pai chego e fudeu tudu pois net compartilhada aqui em casa, ligou um roteador no me pc e acessa a net pelo notebook dele também.
Eu li que é possivel abrir um servidor com net compartilhada sem ter que usar o hamachi, mas que era necessario liberar umas portas. Eu li um tutorial uma vez mas deu alguma coisa errada, tive que chamr o tecnico pra vim aqui arrumar e talz, então to vindo aqui para pedir alguem um tutorial de como liberar essas portas pra poder rodar o meu ot. Se poderem, postem um tutorial o mais detalhado possivel, pois não intendo muito bem desses negocios de configurar moldem e etc.

Eu uso um roteador da Tp-Link (TL-WR340G) e um moldem da Thomsom. minha internet é da oi velox(tenho quase certeza que é ;p), meu windows é o seven ultimate

Se puderem ajudar ficarei muito grato.

Obrigado.

Edited by Guiniudes, 17/December/2010 - 15:38.

"Only me and no more."

Ciryus

Ciryus
  • Artesão

• Group: Membros
  • Char no Tibia: Fearendin Mardthun
  • Seção Favorita: OTServ
  • OTserv Preferido: Servidores de War =D
Reputação: 0
Vamo que vamo!
Meu caso é igualzinho o teu, mas minha internet eh speedy.

Por favor se alguem souber como abrir um otserv com internet compartilhada [roteador], que nao seja usando Hamachi, me informe..

J04ZAN

J04ZAN
  • Visconde

• Char no Tibia: Lord Valeta
  • Seção Favorita: Essa aqui
Reputação: 31
Ninguém me segura
Mano , baixa o

Por favor faça o Login ou Registre-se para ver o conteúdo

e se registra depois use o ip que ele transformou sua maquina como ip do otserv , se não funcionar me manda uma MP que eu explico direitinho , aki é wireless pra piora e consegui abrir com ele

Edited by J04ZAN, 26/December/2010 - 02:10.

Ajudei REP+ Não custa nada

Posted Image Posted Image

Meu fan , sério ? use a ;D :
Posted Image

andreziinhow

andreziinhow
  • Camponês

• Char no Tibia: Nenhum
  • Seção Favorita: OTServ
  • OTserv Preferido: Nenhum no Momento
Reputação: 8
Vamo que vamo!

Mano , baixa o

e se registra depois use o ip que ele transformou sua maquina como ip do otserv , se não funcionar me manda uma MP que eu explico direitinho , aki é wireless pra piora e consegui abrir com ele

Cara, para deixa um servidor online via Internet Compartilhada não precisa baixar nenhum programa.
Dêem uma olhada no meu Tutorial e vejam se conseguem fazer algo.
Link:

Espero ter ajudado! :smile_positivo:
Atenciosamente,
André Vinicius.

Luan Henrique

Luan Henrique
  • XTibiano

Reputação: 90
Um xTibiano dedicado!
Possuímos um tutorial deste roteador na seção "Tutoriais Hamachi/Internet Compartilhada", da próxima vez procure melhor, siga o link à seguir:

# Tópico:

Dúvida sanada, tópico movido.

Edited by Luan Henrique, 29/December/2010 - 14:42.

Atenciosamente,
Luan Henrique.

E-mail: [email protected]

projetodesign01.png

XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!

lipeloesch

lipeloesch
  • Camponês

• Char no Tibia: Lipe Insane
  • Seção Favorita: Mapper
  • OTserv Preferido: Shadow Cores
Reputação: 0
Vamo que vamo!
.

Cuidado, XTibiano!

Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias e uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood! Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

Also tagged with one or more of these keywords: dúvida

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 293 usuário(s)

Zeuzinho, Zamigo, Z0rr0, YuriGeleia, Yokaikun, yanpresi, Yagoxp, Xurrumino, xakalrox19, Wsdg, Wizo, williamsd, William Ferreira, Wiisht, WExpert, w3xRPG, vudi, vinnevinne, VinaAmorim, VictorTasquin, VictorFT, Vandrow, tumoller, TottyzinSM, Tibinux, thithisd, Thiiqs, TheMrDCS, Thealexandria, Texwiller, testot, tecorawr, TcLucas, tatotheus, taron, tappia, Surfadao, Stormkz, StoN94, Stigal, Statusonline, srboones, Speedtrow, Sonato, Solroke, SkyTheKing, Sir Agua, sike, Shizuma, Shiiirosz, Shadownzinho, Seminu, seebregts, ScythePhantom, Sarom, sandrinhomdt, Ruandx22, Roversinho, rojaoxd, Rockeirinho, Ridick, Rhamer, RenanAl, Reginaldo Lopes, Reboleixon2, rebelss, Rawenzik, ravely13, ratofodao, randerjp, rafinhak12, rafanh20, Protteus, prionn, pretodouglas, Potrexzinhox, Poketibiano, pokemonultimate, PokeGordo, pilz2009, peitiolate, pedroszmatos, pedreroxx, paulo1997, patrickpcd, Patrickcvs, otaviogfl, omattose, OKINEX, noob785, NinjaPower, niivalerio, ney10, Nextbr, Negu96, neero102, naumconsigo, Natheus, Nandinmlk, MurdockWanderline, MrKirito, migueldeoliveira, Mazarati, Matthey, Matoos, matinhos, MatheusOtserver, Matheeuszx, mateus002007, Mariante, marcus1994, marcosgod, MarceloV, manojown, Manno14, maiconmnt, ma123, Lukarium, luizpedrinho, Lucaspacheko, LucasPace, lucasguzella, lucasgabrieljti, Lucasblaze, lucas852951, luansantos14, Luan Henrique, LSR, loxslayer, LosMoskDa, LordOfGold, LordJanden, lokodurst, lipeloesch, lindinhooo, leozinho16565, Leosinhuvd5, lelekoxd, Leitzz, ldslucas, lazarocp, Laky, kurtyss, ksyr, KronusDT, kratoscyti, Krantz, Kludex, Klax, klauguns, Kisuck, kel, kalix02, Kaizy, Junior Silva, julinhovieira15, jujusanchesz, jubiraba123, Jubarox, jptorrezan, jorgekeka, Joluhobby, jjjjuuuuuninho, jhonnyyakato, jeffe000, jeanloko157, JairoMoura, Jafsdaffff, J04ZAN, iurysf20, israelvr, ibne, Hyakuya, hrique, Higar96, Henriquetorres, HenrikeDrag, heavy2, Haurins, hallf, Guuwh, GuuHszIsaaH, gutas2, Gustavoadp, GuizitoG, guizinin, guivieira361, Guiniudes, guinhoccn10, grigi15, greimor, Gordin9334, goodpepi, Godx9, GodSnowz, GMJuan, giovanniggb, GeTix, gersinhoqx3, gabriguns, fuhumo, folfer, Fodim, Fly01, Flash001, flagoa, Flaah, fironfox, FighterOT, ferumbas, fenixfox, FeePorscher, Falcore, Fael79, fabiosh, Fabioapara, Fabiinho0o0, Faahxd, exmotex, Etorix, etarus, ErvaSanta, eofluxo, emanuelroyal, Elrien, dulpforever, Duhhzito, dudulyonn, dsfurlan, DruidNighmare, djonathanorso, digo327, DiegoDavid21, Dennerlucas, demon =D, decogonc, DaviBRDeaTh, davialves, darknessott, DarkAndrei, DanSantos, danrj, cuzido999, curruwilliam, Crazyskezi, cplcrazy, Conectado, Clayron, Ciryus, Chosan, Chorao1992, Cheveko, carapuba, cacaiu, Caadar, BrunoSoliveira, BrunexXx, BomdeDaZl, BodeMan, BielzinhoMapper, BielFaisca, betinhopw, Beer, BBD, Baiakvip, azazaz0, ASumamEn, astari, arbudol, Ankaros, andreziinhow, Andreziinhoow, Andre Miles, alissonfgp, alexandre306, Alex125, aledaher, alanrevelin, AjudantePrivate, adsvinicius, adolfoococa, adelso, adagaadaga, Aberick, aAMen, 9AZ, 9750568, 7401131, 582240, 20cm, 12555555, 1036931, 0BoM