Ir para conteúdo
  • 0

Como Abrir Ot Com Internet Compartilhada Sem Ser Via Hamachi?


Guiniudes

Pergunta

Eu tinha um ot manero, fica + ou - uns 30 players on sempre mas ai meu pai chego e fudeu tudu pois net compartilhada aqui em casa, ligou um roteador no me pc e acessa a net pelo notebook dele também.

Eu li que é possivel abrir um servidor com net compartilhada sem ter que usar o hamachi, mas que era necessario liberar umas portas. Eu li um tutorial uma vez mas deu alguma coisa errada, tive que chamr o tecnico pra vim aqui arrumar e talz, então to vindo aqui para pedir alguem um tutorial de como liberar essas portas pra poder rodar o meu ot. Se poderem, postem um tutorial o mais detalhado possivel, pois não intendo muito bem desses negocios de configurar moldem e etc.

 

Eu uso um roteador da Tp-Link (TL-WR340G) e um moldem da Thomsom. minha internet é da oi velox(tenho quase certeza que é ;p), meu windows é o seven ultimate

 

Se puderem ajudar ficarei muito grato.

 

Obrigado.

Editado por Guiniudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano , baixa o proXPN e se registra depois use o ip que ele transformou sua maquina como ip do otserv , se não funcionar me manda uma MP que eu explico direitinho , aki é wireless pra piora e consegui abrir com ele

Editado por J04ZAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano , baixa o proXPN e se registra depois use o ip que ele transformou sua maquina como ip do otserv , se não funcionar me manda uma MP que eu explico direitinho , aki é wireless pra piora e consegui abrir com ele

 

Cara, para deixa um servidor online via Internet Compartilhada não precisa baixar nenhum programa.

Dêem uma olhada no meu Tutorial e vejam se conseguem fazer algo.

Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/147163-deixando-server-online-internet-compartilhada/

 

Espero ter ajudado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Possuímos um tutorial deste roteador na seção "Tutoriais Hamachi/Internet Compartilhada", da próxima vez procure melhor, siga o link à seguir:

 

 

Dúvida sanada, tópico movido.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...