Ir para conteúdo

Desbloquiando A Port 7171


Posts Recomendados

Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT 8P: espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT  8P:  espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

 

 

 

Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

 

 

 

hm...vc tem a copia do yurots??tpw tem o yur original q vem qd vc baixa dai vc tem q criar uma copia dle v criou?(o seu eh yurots?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Ei Kra MAS Eu Tenho NET compartilhada i meu pc naum eh wim XP eh 98 dah pra desblokea a porta 7171 semprte queria faze um OT mas dava IP VALID SERVER

MMMMMMMEEEEEEEEE Ajudem PLXXX!!

Luizinho.gernhard@hotmail.com

Fla com migo com se faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...