Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Duvida Em Cliente Próprio


rechdanfr

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte...

 

Eu estou com uma dúvida de como "compilar" o meu cliente de tibia, igual ao cliente do pokemon fight...

 

Se alguem me ajudar agradeço muito! *-*

 

Até ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou Há 5 minutos

Bom, é o seguinte...

 

Eu estou com uma dúvida de como "compilar" o meu cliente de tibia, igual ao cliente do pokemon fight...

 

Se alguem me ajudar agradeço muito! *-*

 

Até ~~

 

da uma olhada aki http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/

Mais ao dizer compilar vc quis flar mudar a imgen do client mudas icones me add no msn:gabrieltibia@gmail.com

Teh..se ajuddei +rep entom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada aki http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/

Mais ao dizer compilar vc quis flar mudar a imgen do client mudas icones me add no msn:gabrieltibia@gmail.com

Teh..se ajuddei +rep entom

É isso ai não =/

 

Oq eu quero é ter um arquivo executável que tenha o .dat e .spr nele, sacas? =X

 

Até ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim tem um progaminha otimo para criar instaladores para ot o Create Install ai o link para baixar ele

http://www.baixaki.com.br/download/createinstall.htm

Mais se vc nao conseguir me add la no msn:gabrieltibia@gmail.com que eu te ajudo..

 

TE ajudei +rep entom

Me parece q vc ainda não entendeu u.u

 

Eu to querendo um programa para "esconder" todos os meus arquivos do tibia só deixando o executável!

 

Quero esconder o .dat o .spr e o .pic! entendeu agr? oO

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu entendi...

Tipo juntar os arquivos junto com o executavel ? de modo que não aparecerá o tibia.dat , tibia.spr , tibia.pic. Isso se chama "Joiner" e pode ser feito com o Winrar.

 

Para fazer isso faça que nem o mini-tutorial:

 

 

Selecione os arquivos que você quer (tibia.dat/tibia.spr/tibia.pic/executavel.exe), e clique com o botão direito do mouse sobre eles. Vá na opção: "Adicionar para arquivo"

xtibia5.png

 

Abrirá uma janela e vá na opção "Criar arquivo SFX", selecione-a.

xtibia1.png

 

Vá no Menu "Avançado" e escolha a opção: "Opções SFX".

xtibia2.png

 

Abrirá uma nova janela. Vá no campo "Executar após extração" e coloque o nome do executavel.

xtibia3.png

 

Vá no menu "Métodos" e selecione a seguinte opção: "Ocultar tudo".

xtibia4.png

 

Clique em OK e deixe o Winrar fazer seu arquivo SFX.

 

 

Se isso não funcionar, faça o download do Cactus Joiner.

Editado por NoHeAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...