Ir para conteúdo

Criando Server Em Internet Compartilhada


jennao

Posts Recomendados

Olá manolos do Xtibia !!!
Quanto tempo não? Estava parado com Tibia, e com esse tempo parado descobri um programa que pode deixar o seu OTServer online em Internet Compartilhada sem problemas...

Começando :

Entre no site proXPN (http://proxpn.com/) e depois que entrar na pagina principal, ponha no URL a seguinte palavra : createaccount.php (https://proxpn.com/createaccount.php).

Quando você entrar na pagina de criar sua senha, eles vão oferecer esses pacotes de Premium account se quiser comprar fique avontade, mas quem e sem grana clique em No thanks, I want a proXPN Basic account.

Agora ponha seus dados que eles pedem (Coloque um que você lembre pois so pode cadastrar 1 vez com o mesmo email) e coloque um valido.

Depois de se cadastrar clique em Download na pagina inicial (http://proxpn.com/download.php), na propria pagina de download ensina a instalar o programa (E facinho, mais facil que instalar o Hamachi).

Depois que instalar o programa, abra ele, ponha a senha que você registrou no site nos campos "User Name : (Email)" e "Password : (Password)" e clique em Connect e espere ele conectar-se a internet.

Quando ele se conectar aparecera um balão com um IP ao lado do seu relogio, grave esse IP pois ele vai ser o IP do seu server.

Coloque esse IP no seu config.lua e pronto seu server estara online ao publico.


-- Connection config	worldId = 0  ip = "173.0.0.250" <- Coloque seu IP	bindOnlyConfiguredIpAddress = false	loginPort = 7171	gamePort = 7172	adminPort = 7171	statusPort = 7171	loginTries = 10	retryTimeout = 5 * 1000	loginTimeout = 60 * 1000	maxPlayers = 200	motd = "Pokemon Buzz foi reaberto !!!"	displayOnOrOffAtCharlist = false	onePlayerOnlinePerAccount = true	allowClones = false	serverName = "Pokemon BuzZ"	loginMessage = "Bem-vind@ ao Pokemon BuzZ !!!"	statusTimeout = 5 * 60 * 1000	replaceKickOnLogin = true	forceSlowConnectionsToDisconnect = false	loginOnlyWithLoginServer = false	premiumPlayerSkipWaitList = false


Complemento :Caso o seguinte erro ocorra : TAP INSTALL (tap0901), clique em Continuar assim mesmo (Se você clicar em PARAR Instalação, a instalação não para e o programa e instalado com erros de conexão).



 

Vermelho : Confira se e o seguinte erro destacado em vermelho.
Azul : Clique no que esta destacado em azul.


Fim


Vantagen e Desvantagen :

1- Ele ajuda bastante aquelas pessoas que não conseguem criar um server.
2- Ele so desponibiliza 300kbps da sua internet.
3- Com 50 pessoas seu server vai ter com um pouco de lag.
4- Sempre que o programa feixa ou a internet cai, o IP dele muda para não ficar perdendo players aconselho a por IP FIXO (Tem mais de 1212354 trilhão de tutoriais a como por Ip Fixo).


 

Editado por Krono
Link das imagens offline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava esse,

só que com um tempo consegui deixar um apenas com o DUC. (Dynamic DNS Update Clients)

 

 

Que programa você usou par fazer esse tutorial ? ( setas, letras etc ).

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero ke funfe e n de lag ... dps do rep + (se funfar ;*) :smile_positivo:

 

ja baixei td certim + o negocio trava no setup

 

la em

 

 

TAP INSTALL (tap0901)

 

 

ke eu faço???

 

 

e n da pra fexa

 

rep + ... vlw :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que eu usei um desse o meu HD pifo...Quando eu baixei pela 2°vez o avast acusou 3 cavalos de troia no pc por causa do Proxpn;O scan disso ae poderia dar mais confiança para as pessoas que vão baixar, pois, é melhor hamachi do que um pc com virus.Espero ter ajudado, se voce colocar scan seu post terá mais fama.

Att, Andriel Lima.

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei ?Da um REP+ aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limandri3l

Eu uso isso faz tempo e nunca aconteceu nada aqui, e seu avast deve estar doido, pois aqui tambem e avast e nunca acusou nada.

 

Woox20

Funciona sim, se você seguir os passos certinhos.

 

Ofleo

Você e burru?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei e num deu de geito nenhum fala que o server ta off e ele ta on coloco akele ip no config.lua nao da coloco o ip da net nao da coloco o ip que aparece no site o meu ip e nem desse geito da me ensina direitim pelo msn add ae xulosgato2@hotmail.com ae vc me explika plx :thumbsupsmiley2::thumbsupsmiley: :smile_positivo: :great:

Editado por butina3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...