Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shardjeff

poketibia Poketibia Novo Server, Pokemon Imperial !

23 posts neste tópico

Postado (editado)

Entao gente.. Eu estou criando um novo server de Poketibia totalmente diferente de outros já vistos... Ele (de aparência) igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Green... [color="#000080"][b][size="4"]NOVAS IMAGENS!!![/size][/b][/color]
[url="http://img96.imageshack.us/i/imperialserver.png/"]IMAGEM 1[/url]
[url="http://img576.imageshack.us/i/imperialserver1.png/"]IMAGEM 2[/url]
[url="http://img23.imageshack.us/i/imperialserver2.png/"]IMAGEM 3[/url]
[url="http://img138.imageshack.us/i/imagem12dp.png/"]IMAGEM 4[/url]
[url="http://img94.imageshack.us/i/imagem13s.png/"]IMAGEM 5[/url]
[url="http://img690.imageshack.us/i/imagem14u.png/"]IMAGEM 6[/url]
[size="7"]!!![/size][size="5"]COMENTEM[/size][size="7"]!!![/size]

========================================================================================================================
Edit:

Gente, desculpa se o ot anda meio parado e que tah demorando de lançar. O motivo é que só tem eu na equipe... Eu que to fazendo tudo, até coisa que eu num sei. u_u

Se alguém quiser entrar na equip pra estar ajudando pro ot finalmente ir pra frente eu pesso que deixe às seguintes informações:

[b]NOME:
CARGO QUE EXERÇO (spriter, scipter, mapper, etc):
ATUAL OT EM QUE ESTA TRABALHANDO (não obrigatório):
TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
MSN:
TEMPO EM QUE PODE FICAR ON-LINE TRABALHANDO NO SERVER:[/b]

às vagas do server são:

[color="#006400"][b]SPRITERS:[/color][color="#FF0000"](Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS[/color][/b]
[color="#006400"][b]SCRIPTERS:[/color][color="#FF0000"]( )( )( ) -- 3 VAGAS[/color][/b]
[color="#006400"][b]MAPPERS:[/color][color="#FF0000"](Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS[/color][/b]
[color="#006400"][b]SCRIPTERS.LUA:[/color][color="#FF0000"]( )( )( ) -- 3 VAGAS[/color][/b]
[color="#006400"][b]SCRIPTERS.XML:[/color][color="#FF0000"](Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS[/color][/b]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[b]PROJETO POKEMONS 5ª GERAÇÃO FEITOS (pixel por pixel) POR MIM!![/b]

[b][size="5"]ROGGENROLA ///// BOLDORE:[/size][/b]
[img]http://img9.imageshack.us/img9/2080/roggenrollaboldoregigal.png[/img]

[b][size="5"]LITWICK ///// LAMPENT ///// CHANDELURE:[/size][/b]
[img]http://img148.imageshack.us/img148/2246/litwicklampentchandelur.png[/img]

[size="7"][b]DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O PROJETO!![/b][/size] Editado por BlueShardXD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom cara!

Ficou muito bom seu trabalho!

Se você quiser mais alguem na sua equipe eu erei te ajudar!

Meu curriculo:

Nome:Icaro
Experiencia:Já tive varios OT de Tibia e tenho atual mente um OT de Poke-Tibia
Cargo:O disponivel!
Horario disponivel:Apartir das 13:00 até as 20:00

Espero que me aceitem!!

VLWW

Compartilhar este post

Link para o post
[b]Bom...[/b]

•[color="#000080"][i]Nossa, eu nem sei oque dizer, eu não gostei de ver isso, não é porque o Pokemon Fire Red/Leaf Green são completamente simétricos que o seu vai ser, minha nossa, seu mapa é muito artificial, se você quer inovar faça quests, uma boa Historia já ta bom, mais, pegar á agua, e clicar no quadradão, não da certo irmão fica feio e mostra que você não tem criatividade.[/color]
[/i]

[b]Se quiser [u]DICAS[/u][/b]
[spoiler]Usa os sprites do tibia algums de pokemon também não fas mal, não transforma em um "Pokemon Fire Red ou Leaf Green", vai ficar á cara da Nintendo.

Fas ilhas diferentes, crie um mapa [b]BEM[/b] grande mesmo, e cria ilhas, sendo que só dê para passar para outras areas com passe, ia ser legal, "Vou colocar no meu OT".

Sem Teleports, isso estraga á graça do jogo...

Cria muiitas areas ocultas, isso é super legal, coloca cavernas dentro de cavernas dentro de cavernas em baixo de cavernas, acho que á busca por novos pokemons, deixa o jogo Mais [b]RPG[/b].

Separa bem as Regiões não coloca pokemons da primeira região na segunda ou virse e versa, para poder pegar os pokemons da outra região tem de ir até lá...[/spoiler]

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='GbrLRocKZ' timestamp='1301975998' post='1021185']
[b]Bom...[/b]

•[color="#000080"][i]Nossa, eu nem sei oque dizer, eu não gostei de ver isso, não é porque o Pokemon Fire Red/Leaf Green são completamente simétricos que o seu vai ser, minha nossa, seu mapa é muito artificial, se você quer inovar faça quests, uma boa Historia já ta bom, mais, pegar á agua, e clicar no quadradão, não da certo irmão fica feio e mostra que você não tem criatividade.[/color]
[/i]

[b]Se quiser [u]DICAS[/u][/b]
[spoiler]Usa os sprites do tibia algums de pokemon também não fas mal, não transforma em um "Pokemon Fire Red ou Leaf Green", vai ficar á cara da Nintendo.

Fas ilhas diferentes, crie um mapa [b]BEM[/b] grande mesmo, e cria ilhas, sendo que só dê para passar para outras areas com passe, ia ser legal, "Vou colocar no meu OT".

Sem Teleports, isso estraga á graça do jogo...

Cria muiitas areas ocultas, isso é super legal, coloca cavernas dentro de cavernas dentro de cavernas em baixo de cavernas, acho que á busca por novos pokemons, deixa o jogo Mais [b]RPG[/b].

Separa bem as Regiões não coloca pokemons da primeira região na segunda ou virse e versa, para poder pegar os pokemons da outra região tem de ir até lá...[/spoiler]
[/quote]

Amigo... Se eu sou sem criatividade, por que eu nunca vi um ot deste jeito??? E outra.. o Mapa será o mesmo mais terá coisas adicionais, como: após derrotar ESTA elite 4 vc ganhará um passaporte que poderá ir para a city 2 (completamente criada por mim) e nesta city 2 terá novos pokes, quests de level requirido, etc... E os pokes deste ot (para vc ver que eu TENHO criatividade) só evoluirão com um item que nunca sai dá bolsa (nunca some) e que pra evoluir só precisa do level... e os pokes como o pikachu para evoluir para o raichu evoluirá com a thunder stone e não com este item que fica sempre na bag....
Eu tou dando um trabalhão pra fazer este ot... E eu acho um CUMULO as pessoa ficarem criticando o meu trabalho..... Então agora que já sabe o que terá no meu ot retire suas palavras... Pois vc naum sabia o que eu ia fazer e veio criticando (ODEIO ISTO) então.... Chega disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa tamo ae .....
add msn :[email protected]
Queria ajudar mapeando .Por que antes eu jogava bastante ruby ja ganhei da elite 4 eh talz cheguei ate um ponto de fazer meu propio pokemon hack..Tava ficando rox mais meu pc formato eh perdi tudo ;'(

Compartilhar este post

Link para o post
[b]1º:[/b]
Eu sou o meu scripter!! =D (não quero te rebaixar) mais vc poderia tar entrando na equipe e ajudando (to precisando) !!!

[b]2º:[/b]
Eu vou te add no msn... tah dentro.. Mais o mapa precisa do Tibia.dat e Tibia.spr porque são completamente diferentes!!!

Mais valeu a todos pela intenção de estar ajudando a dar início a um projeto novo, que nunca foi visto antes!!!

:thumbsupsmiley2:

Compartilhar este post

Link para o post
[color="#000000"][size="2"][font="Verdana"]Eh nois então to doidim pra jogar ....Fiquei pensando como seria um pokemon no estilo ruby online agora vamo descobrir VLWS pela atenção[/font][/size][/color]

Compartilhar este post

Link para o post
qdo fica pronto?como saberei do lançamanto?

Compartilhar este post

Link para o post
´pelo que eu vih ta muito show .....Gente o ot promete vai entrar pra historia dos ot pokemon

Compartilhar este post

Link para o post
Na Verdade Nao,
Pois o "Pokemon World Online" e Tipo Isso!

Site: [color="#FF0000"][b][url="http://www.pokemon-world-online.net/"][Pokemon World][/url][/b][/color]

Mas e Bem Revolucionario!

Parabens Parceiro!

:XTibia_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
[size="3"][color="#9932CC"][center]Existe um PokeTibia assim o Pokemon Arena
Site: [url="http://www.pokearena.com/"]Pokemon Arena[/url]
Só que o cliente eh compactado talz e eh chei desses bangs de C++,
Mas, Se trabalhar duro no projeto vai bombar eu comessei a fazer um assim tbm soh ke nem mexi mto tava addcendo os outfits
Boa Sorte ai![/center][/color][/size]

Compartilhar este post

Link para o post
PARABENS CARA MUITO BOM SE PRECISAR DE EQUIPE, SOU SPRITER TE ITENS E MAPPER,
FIKO ONLINE QUASE 24 hrs meu msn [email protected]
Se precisa de dedicada eu tenho um com internet 100 mb, core i7 c/ 8gb de memoria ram, placa de video radeon 1gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Novo:server Pokemon via hamachi
-------------------------

Rede: Pokemon Fire Blue

Senha: 123
IP: 5.179.243.176

versão: 8.54
Abre as 15:00

não tem hora para fecha
Download do Client:

http://www.mediafire.com/?2lcxckxumahlkrb

Compartilhar este post

Link para o post
Novo pokemon com + 50 novos pokemons sem precisar escrever m1 , m2 , m3 , m4 online 24hrs sem lag, sem cair, site : pokefire.pokemonrpg.org ( ou msn do admin ) [email protected] versão 8.45 hamachii :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Fenix ADM
      Estamos com test server aberto aos players que quiserem ajudar, porém o número de vagas e limitada a 10 jogadores com acesso.

Em nosso servidor não teremos item editado vendido em Shop, todos os itens especiais poderão ser obtidos em eventos e invasão de bosses especiais, inclusive Vip, fazendo assim um servidor justo para todos sem política pay2win, pois nosso projeto e de longo prazo então não visamos lucro em vendas de itens e beneficios.

Estamos editando, adicionando hunts, quests e sistemas únicos, e para isso precisamos de jogadores dispostos a ajudar a testar o servidor.
      Ou seja tudo que os jogadores precisarem poderão conquistar in-game, seja uma vip time ou um item raríssimo, estimulando ainda mais os mesmos a se manterem online e fiéis ao nosso servidor.

Todos que ajudarem no test serv ganharão 90 dias de vip time quando servidor inaugurar.
      Esse projeto e para um servidor sério e de longa duração, será hosteado em servidor dedicado livre de quedas e Lags..

Interessados contactar whatsapp 48996527556
      Luan Colombo
    • Por Fabio666
      Como se Conectar?

IP: brastibia.com
      Site: www.brastibia.com
      Criar Conta: www.brastibia.com/?subtopic=createaccount
      Versão: 8.6

Oque o servidor Brastibia possui?

* Eventos Automáticos.
      * Battlefield
      * CastleWar 24H

* Servidor dedicado com protecão DDOS com capacidade para 800+ players.
      * Mapa Global FULL modificado.
      * Servidor sem nenhum bug, com constantes updates.
      * Equipe séria e dedicada.

Stages:

1 / 50 = 100x
      51 / 70 = 70 x
      71 / 100 = 40x
      101 / 150 = 15x
      151 / 200 = 10x
      201 / 250 = 6x
      251 / 300 = 3x
      301 = 1x

Skill: 25x
      Magic: 13x
      Loot: 2x

Entre em nosso site e confira nosso profissionalismo somos um servidor novo que tem a intenção de se firmar com um dos maiores de nosso segmento. Um bom jogo a todos...

Atenciosamente,
      Equipe brastibia.com
    • Por Yordashe
      Contamos com orgs novas,:

Sistemas de Teleport para: Minato Sensei, Yondaime, Madara, Izuna, Kakashi Sensei, Kakashi Anbu, Danzou e Tobi Rinnegan.
      Sistama de Kawarimi, mapa modificado, com MVP's espalhados pelo mapa, e muitos eventos. 

7 Espadachins da Nevoa
      Rikudou Sennin
      E muito mais, só entrando para conferir 

SANNIN's :
      Tsunade
      Jiraya
      Orochimaru
      (Reformulado)

Senseis :
      Kurenai
      Anko
      Pakura (Sensei e Heroi da vila da Areia)
      Kakashi (ANBU)
      Kakashi Sensei

Clans:

Uchiha 3 tipos = Obito, Itachi e Sasuke
      Killer Bee (em Kumogakure)
      Yahiko, Konan e Nagato (Ainda em andamento)

Vilas :
      Examine suas vilas, atalhos, porque após o test server, 
      apenas Mist, pela sua distancia terá teleport para Konoha,
      Quests Novas pelo mapa.

SITE : narutowarriorlegends.tumblr.com || Site com todo o conforto para vocês players. lá vocês podem ver todas as novidades de nosso otserver.

---------------LEIA-------------

Agora contamos com um sistema chamado CHARACTER WEEK. mas ADM Rikudou oque é isso ?

Simples, bem simples no site TODA semana terá uma enquete e nela terá 3 personagens em que vocês vão votar em um deles
      o personagem mais votado iremos cria-lo.

Mas como vamos pegar o personagem? Bem simples também, logo a votação dos personagens na mesma semana da escolha, o personagem mais votado poderá ser pego em um evento onde TODOS podem participar sem exceção de level. e não se preocupem o evento será elaborado para que todos os participantes do evento tenham uma mesma e única chance de ganhar.

--------Importante------
      Client Próprio para não tomar Debug
      Registre-se para ver link(s).

Aguardamos todos vocês!!
    • Por thloko
      Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos !
      Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel.
      Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido.
      Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar.

Vamos la !

OBS: Server PDA com Level e icon system.

1. Professor Carvalho.

Função: 
      - Dar a escolha dos 3 pokemons iniciais (lvl 5) e 10 pokebolas.

Obs: Já tenho um no meu server, porém, ele está configurado apenas para definir e teleportar para a cidade inicial.

2. Npc de Batalha

Funções: 
      - Duelar 1x por dia com o player.
      - Pokemon do NPC da Xp para o seu pokemon.
      - Player so pode usar o numero de pokemons que o Npc possui.
      - Cobra um valor para batalhar.
      - Recompensa em dinheiro pela vitória.

3. Líder de Gym (Apenas 1, eu copio e edito os outros)

Funções:
      - Duelar apenas 1x com o player.
      - Player pode usar todos os seus pokemons.
      - Cobrar um valor para batalhar.
      - Recompensa com Insignia.
      - Ter acesso a uma porta ou teleporte exclusivo apenas depois de vencer.

4. NPC Base para quest de task.

Funções:
      - Matar X quantidade de pokemons selvagens.
      - Recompensa em dinheiro e xp para o player.

5. NPC Base para Quest de entregar itens.

Funções:
      - NPC pede x itens.
      - Recompensa em itens.

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------
      Possuo algumas dúvidas em relação a outras coisas também. Se alguem puder dar alguma dica de como arrumar ou conseguir as coisas abaixo, ficarei agradecido.

• Independente do level selvagem do pokemon, meu poke recebe a mesma quantidade de exp.
        EX: Magikarp(1) - 20 xp
            Magikarp(5) - 20 xp

• Adicionar barra de exp em baixo da barra de vida no pokemon.

• Utilizar um sistema que quanto mais leveis o pokemom upe com o player, mais forte ele será. E mostrar a quantidade de leveis upados no look da ball.
        EX: Caterpie capturado no level 1 e upado até o level 10, será mais forte que um caterpie no level 10.
        EX BALL: Caterpie(10)[+9]

--------------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos pela coompreensão e por tirar um tempinho a ler o post.

Qualquer coisa podem entrar em contato direto cmg por uma sala hamachi. Sala thloko, Senha 1234.