Ir para conteúdo

Poketibia Novo Server, Pokemon Imperial !


shardjeff

Posts Recomendados

Entao gente.. Eu estou criando um novo server de Poketibia totalmente diferente de outros já vistos... Ele (de aparência) igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Green... NOVAS IMAGENS!!!

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 3

IMAGEM 4

IMAGEM 5

IMAGEM 6

!!!COMENTEM!!!

 

========================================================================================================================

Edit:

 

Gente, desculpa se o ot anda meio parado e que tah demorando de lançar. O motivo é que só tem eu na equipe... Eu que to fazendo tudo, até coisa que eu num sei. u_u

 

Se alguém quiser entrar na equip pra estar ajudando pro ot finalmente ir pra frente eu pesso que deixe às seguintes informações:

 

NOME:

IDADE:

CARGO QUE EXERÇO (spriter, scipter, mapper, etc):

ATUAL OT EM QUE ESTA TRABALHANDO (não obrigatório):

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:

MSN:

TEMPO EM QUE PODE FICAR ON-LINE TRABALHANDO NO SERVER:

 

 

 

às vagas do server são:

 

SPRITERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS

SCRIPTERS:( )( )( ) -- 3 VAGAS

MAPPERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS

SCRIPTERS.LUA:( )( )( ) -- 3 VAGAS

SCRIPTERS.XML:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PROJETO POKEMONS 5ª GERAÇÃO FEITOS (pixel por pixel) POR MIM!!

 

ROGGENROLA ///// BOLDORE:

roggenrollaboldoregigal.png

 

LITWICK ///// LAMPENT ///// CHANDELURE:

litwicklampentchandelur.png

 

 

 

DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O PROJETO!!

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara!

 

Ficou muito bom seu trabalho!

 

Se você quiser mais alguem na sua equipe eu erei te ajudar!

 

Meu curriculo:

 

Nome:Icaro

Idade:14 anos

Experiencia:Já tive varios OT de Tibia e tenho atual mente um OT de Poke-Tibia

Cargo:O disponivel!

Horario disponivel:Apartir das 13:00 até as 20:00

 

 

Espero que me aceitem!!

 

VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

Nossa, eu nem sei oque dizer, eu não gostei de ver isso, não é porque o Pokemon Fire Red/Leaf Green são completamente simétricos que o seu vai ser, minha nossa, seu mapa é muito artificial, se você quer inovar faça quests, uma boa Historia já ta bom, mais, pegar á agua, e clicar no quadradão, não da certo irmão fica feio e mostra que você não tem criatividade.

 

 

Se quiser DICAS

 

Usa os sprites do tibia algums de pokemon também não fas mal, não transforma em um "Pokemon Fire Red ou Leaf Green", vai ficar á cara da Nintendo.

 

Fas ilhas diferentes, crie um mapa BEM grande mesmo, e cria ilhas, sendo que só dê para passar para outras areas com passe, ia ser legal, "Vou colocar no meu OT".

 

Sem Teleports, isso estraga á graça do jogo...

 

Cria muiitas areas ocultas, isso é super legal, coloca cavernas dentro de cavernas dentro de cavernas em baixo de cavernas, acho que á busca por novos pokemons, deixa o jogo Mais RPG.

 

Separa bem as Regiões não coloca pokemons da primeira região na segunda ou virse e versa, para poder pegar os pokemons da outra região tem de ir até lá...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom...

 

Nossa, eu nem sei oque dizer, eu não gostei de ver isso, não é porque o Pokemon Fire Red/Leaf Green são completamente simétricos que o seu vai ser, minha nossa, seu mapa é muito artificial, se você quer inovar faça quests, uma boa Historia já ta bom, mais, pegar á agua, e clicar no quadradão, não da certo irmão fica feio e mostra que você não tem criatividade.

 

 

Se quiser DICAS

 

Usa os sprites do tibia algums de pokemon também não fas mal, não transforma em um "Pokemon Fire Red ou Leaf Green", vai ficar á cara da Nintendo.

 

Fas ilhas diferentes, crie um mapa BEM grande mesmo, e cria ilhas, sendo que só dê para passar para outras areas com passe, ia ser legal, "Vou colocar no meu OT".

 

Sem Teleports, isso estraga á graça do jogo...

 

Cria muiitas areas ocultas, isso é super legal, coloca cavernas dentro de cavernas dentro de cavernas em baixo de cavernas, acho que á busca por novos pokemons, deixa o jogo Mais RPG.

 

Separa bem as Regiões não coloca pokemons da primeira região na segunda ou virse e versa, para poder pegar os pokemons da outra região tem de ir até lá...

 

 

Amigo... Se eu sou sem criatividade, por que eu nunca vi um ot deste jeito??? E outra.. o Mapa será o mesmo mais terá coisas adicionais, como: após derrotar ESTA elite 4 vc ganhará um passaporte que poderá ir para a city 2 (completamente criada por mim) e nesta city 2 terá novos pokes, quests de level requirido, etc... E os pokes deste ot (para vc ver que eu TENHO criatividade) só evoluirão com um item que nunca sai dá bolsa (nunca some) e que pra evoluir só precisa do level... e os pokes como o pikachu para evoluir para o raichu evoluirá com a thunder stone e não com este item que fica sempre na bag....

Eu tou dando um trabalhão pra fazer este ot... E eu acho um CUMULO as pessoa ficarem criticando o meu trabalho..... Então agora que já sabe o que terá no meu ot retire suas palavras... Pois vc naum sabia o que eu ia fazer e veio criticando (ODEIO ISTO) então.... Chega disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tamo ae .....

add msn :gabrieltibia@gmail.com

skype:mdgabrielzim

Queria ajudar mapeando .Por que antes eu jogava bastante ruby ja ganhei da elite 4 eh talz cheguei ate um ponto de fazer meu propio pokemon hack..Tava ficando rox mais meu pc formato eh perdi tudo ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º:

Eu sou o meu scripter!! =D (não quero te rebaixar) mais vc poderia tar entrando na equipe e ajudando (to precisando) !!!

 

2º:

Eu vou te add no msn... tah dentro.. Mais o mapa precisa do Tibia.dat e Tibia.spr porque são completamente diferentes!!!

 

 

Mais valeu a todos pela intenção de estar ajudando a dar início a um projeto novo, que nunca foi visto antes!!!

 

:thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Existe um PokeTibia assim o Pokemon Arena



Site: Pokemon Arena

Só que o cliente eh compactado talz e eh chei desses bangs de C++,

Mas, Se trabalhar duro no projeto vai bombar eu comessei a fazer um assim tbm soh ke nem mexi mto tava addcendo os outfits

Boa Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS CARA MUITO BOM SE PRECISAR DE EQUIPE, SOU SPRITER TE ITENS E MAPPER,

FIKO ONLINE QUASE 24 hrs meu msn rato_375@hotmail.com

Se precisa de dedicada eu tenho um com internet 100 mb, core i7 c/ 8gb de memoria ram, placa de video radeon 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Novo:server Pokemon via hamachi

-------------------------

 

Rede: Pokemon Fire Blue

 

Senha: 123

-------------------------

IP: 5.179.243.176

 

versão: 8.54

-------------------------

Abre as 15:00

 

não tem hora para fecha

-------------------------

Download do Client:

 

http://www.mediafire.com/?2lcxckxumahlkrb

-------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo pokemon com + 50 novos pokemons sem precisar escrever m1 , m2 , m3 , m4 online 24hrs sem lag, sem cair, site : pokefire.pokemonrpg.org ( ou msn do admin ) karlkalvin@live.com versão 8.45 hamachii :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...