Ir para conteúdo

Criando Seu Ot Com Net Compartilhada Sem Hamachi !


Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • 5 weeks later...

pow galera ja colokei uma ves a um tempo atraz deixei online durante 5 meses o ot 24hrs pelo proxpn mas nao ta kerendo funcionar mais aki em kaza ele abre normal fala ke ta online mas a galera nao consegue entra alguem pode ajuda ae msn pra contato

 

ricardomoral007@live.com

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Gaalera acabei de fazer um video de como fazer ot on com net compartilhada daqui a pouco ele ta no youtube, ai eu passo pra ca para o xtibia , porque este tutorial já esta velho e niguem arruma suporte para o PROXPN Mas =/ então eu fiz outro sem programa que eu fiz aqui em casa e meu ot fico online sem latencia :X daqui a pouco tou Edit e mando pra vcs o tópico =) .

Editado por BRZINHOBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Mano, naum entendi a parte (baixo ele mas os sources dlls e executer extraia o ot e os dlls e os sources, cole as dlls na pasta do ot pega a pasta do source e coloque na pasta do ot ! pronto abra um arquivo chamado "config.lua" desce um pouco e vai ter:).

 

ajuda aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Com O Proxpn o OT fica sim sem o hamachi , mas o ruim eh q o ProXpn deixa a sua net 90% mais lenta e por isso causa todo esse lag no ot .

Mesmo se voce tiver a melhor net do mundo , a não ser q voce more nos Estados Unidos , seu ot vai ficar com mto lag , em vez disso eh bem melhor usar o Hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...