Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos


walefxavier

Posts Recomendados

Está Acontecendo esse erro aqui não é comum porque eu adicionei o db.query corretamente!! De uma olhada \/

post-144192-068745200 1304639933_thumb.png

Editado por Jeet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. instalei tudo certinho... meu ot TFS 0.4 site ok... só que os comandos não funcionam, passa a lista de comandos certinho por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucian0 >>

 

Os comandos são esses:

 

/war invite, Guild Enemy Name

Invita a guild na guerra! Automaticamente sera 100 frags pra acaba a war.

 

/war invite, Guild Enemy Name, 300

Invita a guild na guerra com 300 de frag pra acaba a war

 

/war invite, Guild Enemy Name, 300, 100000

Invita a guild na guerra com 300 frags pra termina a war e com aposta de 100000 gold coins.

 

/war accept, Guild Enemy Name

Aceita o convite de guerra.

 

/war cancel, Guild Enemy Name

Cancelar o convite de guerra.

 

/war reject, Guild Enemy Name

Rejeita o convite de guerra.

 

/balance

Ve a quantidade de dinheiro da guild na war.

/balance donate value

Fazer uma doacao pra sua guild. (todos os membros pode doar)

 

/balance pick value

Withdraw a value of money from your guild balance.

 

Leia o Final do Tópico atentamente,porque as vezes quando os comandos não funcionam é porque eles não estam "trabalhando" em conjunto com a Database.É preciso ficar atento aos db.query,caso use o meu TFS 0.4 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. eu usei seu TFS 0.4 que voce nos disponibilizou, nao deu erro nenhum aki.. mas quando vou executar os comandos para invitar etc.. eh como não existi-se.

Oq Tem que Fazer? :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tpw q bom q vc disponibilizou(e claro q um dia isso ia acontecer) mais eu ja tinha comprado(meio burro mais tava doido para saber como ele fizerao isso) mais vc tem q disponibilizar tbm as sources, para saber qual versao eh esse guild war eh para modificar a versao tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu fiz tudo certinho, não deu nenhum erro...

Mas quando entro no servidor e executo o comando, não acontece NADAAAA

pus tudo certo nos talkactions.... mas não acontece nada, nem erro no executável da....

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas to com um problema Walef, dentre os varios erros que deu aqui, mas que eu consegui concertar (bastava "adaptar" ao meu OT), um eu nao consegui, talvez voce saiba como arrumar. A minha magia de food (exevo pan) nao carregou, o distro fala que não existe a function "conjureFood". Sabe como eu poderia arrumar? Mais uma vez, obrigado :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos ter feito tudo que vc mandou eu entrei no serv e tentei efetuar os comandos dai apareceram esses erros!

por favor ajuda plix

 

[17/05/2011 02:42:15] [Error - TalkAction Interface]

[17/05/2011 02:42:15] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[17/05/2011 02:42:15] Description:

[17/05/2011 02:42:15] data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value)

[17/05/2011 02:42:15] stack traceback:

[17/05/2011 02:42:15] data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

[17/05/2011 02:42:23] [Error - TalkAction Interface]

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla ....

 

cara leia o topico todo antes de postar alguma coisa!! leia no final do primeiro posto. (db.query por dbExecute.query)

++Rep me

Editado por falaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara Primera mente muito bom o topico mais tbm ta dando um erro aki no meu sql

olha so quando eu boto o

ALTER TABLE `guild_wars`

ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE

 

da esse erro aki:#1005 - Can't create table 'mysql.#sql-3e4_11a' (errno: 150)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como eu faço pra mudar (db.query por dbExecute.query)?

Onde eu encontro esse negosso!

descupa pela pergunta mais é melhor perguntar do que fica na duvida!

 

e como executa o TFS 0.4 DEV?

tem q abrir o serv primeiro fazer alguma coisa de mais?

 

Cara aquelas linhas você muda no seu source (as fontes que geram o executavel) agora e você esta utilizando o TFS 0.4 DEV não precisa fazer nada pois ele ja vem com essa função, só rodar o executável e se não der erro com seu mapa ja esta tudo ok.

Editado por Decos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta blzinha so que o comando de ivita a guild para war não esta funcionando, quando eu tento ivita /war invite, Chickens, 150 não funciona mais qunado eu tento qualquer outro comando funciona so esse de ivita pra war que não esta funcionando. sera que podem mim ajudar o que devo fazer para funcionar?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...