Ir para conteúdo

New Naruto V3


Posts Recomendados

cade o download da v4?

 

 

Dia 1 de julho( pode aconteçer de ser antes mais esse e uma previsao mais exata)

Postarei a update v4 com muito mais organizaçoes, muito mais hunts....

so um pequeno preview ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente .... horrivel

 

Oque e mecha?

E narutibia ou um serv de robo?

 

PVM Wolf isso existe no anime?

 

Tenha imaginacao, coloque monstros que tenha alguam coisa haver com naruto.

 

Pior de tudo TP

 

Antigamente para voce ter magias horrives voce tinha que fazer uma missao. Hoje voce entra em um tp e ta level 10000, qual a graça disso?

 

Reprovado :button_cancel:

 

Sem mais

Editado por christen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morreuquepena

 

Valeu cara,boa sorte no seu projeto e a versao v4 talvez demore um pouco mais a sair pois estou com problemas em sprites :S N tem boa parte das sprites mais dia 1 - 5 de julho sai mesmo tendo que improvisar

 

 

@christen

 

Oque e mecha?

E narutibia ou um serv de robo?

na verdade mecha era pra ser demonio e kami deus , mais muita gente reclamou por causa de religiao etc, mais as orgs foram aprovadas muitos gostaram :D

 

eu nao to querendo montar um server so de narutibia mais tmb nao de um robo, quero adicionar orgs de Bleach,evangelion,deadmenwonderland,ao no exorcist e quem sabe ate fairy tail :D ,e kami e mecha foi um começo, mecha e um nome ridiculo mais foi o primeiro que veio na cabeça .

 

 

 

 

 

 

PVM Wolf isso existe no anime?

 

Tenha imaginacao, coloque monstros que tenha alguam coisa haver com naruto.

 

Pior de tudo TP

 

Antigamente para voce ter magias horrives voce tinha que fazer uma missao. Hoje voce entra em um tp e ta level 10000, qual a graça disso?

 

 

Nao tenho intereçes de monta um server sem tps e que uma pessoa fique dias e dias upando matando sembre o mesmo monster.

os teleports muita gente gosta na minha opniao e mais facil do que fika andando procurando hunts.

 

Nao joguei muitos servers antigamente so 1 com xp 1 e era low lv, mais entra em 1 tp e ta level 10000 e exagero nao acha?os tops sao lv 1000-1600 , mais a graça de tudo sao pvps nao perde dia todo upando, um pvp de lv 1000 x 1000 e muito melhor do um de 100x100 pelo menos na minha opniao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o mapa tem muitos erros eu demorei mais tempo arrumando do que criando cara alem disso porque poe bicho EXP que da 9999999999999 DE EXP que issu querendo passa a perna em iniciantes na area presta atenção e tem algumas ORGS que tao muito fortes e umas muitos ruins alem de um lag absurdo e nao é so aqui e em todo o ot que tem esse mapa tem esse lag até no seu tem um que num da nem para andar cara melhora o lag e arrumas os bugs tira o EXP inquanto isso

ta reprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, graca e pvp?

 

Qual a graca de deixar na hotkey uma magia e fica segurando ate o outro morrer. Ou ainda usar uma magia e trapar o cara!

 

Traduzindo o mapa do serv nao deve ser valorizado.

TP e basicamente isso, que nem yourots serv bem bacana, porem todo mundo agora colocou tp e ngm sabe mais onde e as coisas.

 

E uma opiniao minha, estou dando dicas para voce fazer um serv otimo.

 

Agora matando mesmo monstro?Isso e para servs de prguicosos, e so voce fazer muitos monstros com sentido e ter varias hunts diferentes

 

 

Level 1000x1000 melhor que 100x100? Se voce e level 1000 voce tem mais vida, so que seu adversario tambem tem,ai a luta nunca acaba, e é ai que ta o problema , como a luta nao acaba voce acaba tirando exhausted. Acabou a graca do pvp, simplesmente o melhor teclado ganho. Ja 100x100 voce batalha, corre , e mais movimentado por que dependendo da area do jutsu voces pode nao ser acertado e quem saber duelar mais ganha.

 

Perder tempo upando? A graça de um serv e ser top e ser muito bom em pvp, em serv com tp isso nao acontece. Como voce vai ser top se voce pega level 1000 em um 1 hora (exemplo) e se parar de jogar um pouco ja vai ter gente level 2000. Traduzindo sem top fixo e em qualquer level voce morre para outro 600 leveis a menos.

 

Estou fazendo critica construtivas, reflita!

 

Sem mais

 

Ok, graca e pvp?

 

Qual a graca de deixar na hotkey uma magia e fica segurando ate o outro morrer. Ou ainda usar uma magia e trapar o cara!

 

Traduzindo o mapa do serv nao deve ser valorizado.

TP e basicamente isso, que nem yourots serv bem bacana, porem todo mundo agora colocou tp e ngm sabe mais onde e as coisas.

 

E uma opiniao minha, estou dando dicas para voce fazer um serv otimo.

 

Agora matando mesmo monstro?Isso e para servs de prguicosos, e so voce fazer muitos monstros com sentido e ter varias hunts diferentes

 

 

Level 1000x1000 melhor que 100x100? Se voce e level 1000 voce tem mais vida, so que seu adversario tambem tem,ai a luta nunca acaba, e é ai que ta o problema , como a luta nao acaba voce acaba tirando exhausted. Acabou a graca do pvp, simplesmente o melhor teclado ganho. Ja 100x100 voce batalha, corre , e mais movimentado por que dependendo da area do jutsu voces pode nao ser acertado e quem saber duelar mais ganha.

 

Perder tempo upando? A graça de um serv e ser top e ser muito bom em pvp, em serv com tp isso nao acontece. Como voce vai ser top se voce pega level 1000 em um 1 hora (exemplo) e se parar de jogar um pouco ja vai ter gente level 2000. Traduzindo sem top fixo e em qualquer level voce morre para outro 600 leveis a menos.

 

Estou fazendo critica construtivas, reflita!

 

Sem mais

 

Amigo o mapa tem muitos erros eu demorei mais tempo arrumando do que criando cara alem disso porque poe bicho EXP que da 9999999999999 DE EXP que issu querendo passa a perna em iniciantes na area presta atenção e tem algumas ORGS que tao muito fortes e umas muitos ruins alem de um lag absurdo e nao é so aqui e em todo o ot que tem esse mapa tem esse lag até no seu tem um que num da nem para andar cara melhora o lag e arrumas os bugs tira o EXP inquanto isso

ta reprovado

 

O mapa tem muitos erros, tem sim. Esse bixos que citou nao observei. Sobre as orgs, acho que deveria ter so as basicas Akat e Anbu e alguns cargos, por que as guerras ficam legais(obs:kage, chuunin e outros nao sao orgs e sim cargos). O lag e mais influenciado pelo pc do que pelo mapa, mais geralmente ocorre lag por causa das exp altas e falta do exhausted. Serv por inquanto reprovado, concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem zoa se vcs nao gostampq nao fazem vc o cara ta se esforçando pra fazer e ot e coloca pra gente e vcs ainda reclama '-'

 

Primeiro: Estou fazendo meu serv, vai ter mapa propio, todos monstros serao refeitos e spells tambem.

Segundo: Estou reclamando pelos servs atuais. Esses servs atrapalham o narutibia!Hoje mesmo vi um serv com esse mapa, o cara nao tinha modificado nem a acc do ADM. Quem baixa um serv desse acha que nao tem que fazer nada , pois tem TP assim o narutibia nao evolui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Adicionado "Rikudou Sannin" como Monster ou Npc???

 

tentei summonar e nao deu...

 

Abrç!

 

Procure na pasta monster ou npc.

Se estivar la e voce nao estiver conseguindo invocar deve ser algum erro de progamacao.

Quando abrir o serv fique de olho nos erros do evolutions.xml , se voce achar algum com esse npc (ou mosntro) arrume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Adicionado "Rikudou Sannin" como Monster ou Npc???

 

tentei summonar e nao deu...

 

Abrç!

 

Procure na pasta monster ou npc.

Se estivar la e voce nao estiver conseguindo invocar deve ser algum erro de progamacao.

Quando abrir o serv fique de olho nos erros do evolutions.xml , se voce achar algum com esse npc (ou mosntro) arrume

 

Ele Postou Que TEM ELE,

Deveria ESTAR JA SEM ERRO AUGUM...

 

Por Mim igual os outros servidores , so com magias arrumadas e com imagens nada a ver!

Susanoo nao pega... entre outras spells estao com imagens mt nada a ver com a magia!

e augumas roupas nada a ver! danzou ....

 

Uchiha Madara como UP MASTER? (Monster)

 

So Por Isso nao ganha rep+!

e nao vem com papinho q ta atualisando poko a poko pois se for posta coisa pela metade

nem post :D

 

Abrç!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Postou Que TEM ELE,

Deveria ESTAR JA SEM ERRO AUGUM...

 

Por Mim igual os outros servidores , so com magias arrumadas e com imagens nada a ver!

Susanoo nao pega... entre outras spells estao com imagens mt nada a ver com a magia!

e augumas roupas nada a ver! danzou ....

 

Uchiha Madara como UP MASTER? (Monster)

 

So Por Isso nao ganha rep+!

e nao vem com papinho q ta atualisando poko a poko pois se for posta coisa pela metade

nem post :D

 

Abrç!

 

Sim tem muitos bugs que da para melhorar facilmente mais tem coisa que e facil de arurmar e voce mesmo pode fazer!

 

Stigal, estou fazendo um servidor narutibia se quiser ajudar so add christen407@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem zoa se vcs nao gostampq nao fazem vc o cara ta se esforçando pra fazer e ot e coloca pra gente e vcs ainda reclama '-'

 

cara nao estamos reclamando sim dando nossas ideias para o melhor desempenho do server do nosso companheiro narutibiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sem zoa se vcs nao gostampq nao fazem vc o cara ta se esforçando pra fazer e ot e coloca pra gente e vcs ainda reclama '-'

 

cara nao estamos reclamando sim dando nossas ideias para o melhor desempenho do server do nosso companheiro narutibiano

:smile_positivo:

 

e isso ai cara , criticas construtivas sao "os melhores post que se tem a fazer", e muito dificil criar algo perfeito na 1 vez ... creio que o perfeito vai demorar muito para alquem alcançar sempre havera alguns bugs ou falta de sprites ,

 

o que estou tentando fazer e algo mais complexo ,mais vai ser dificil cria o server perfeito,

e coisas basicas como o do @stigal falo pode ser arrumada facilmente,e o rikudou ainda nao foi adicionado se voce prestar mais atençao no 1 post vera que so na proxima versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...