Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.0


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ai jente por favor me ajudem como faço pra ajeitar isto qundo cria mais de 3 account o server so acc e nao pode mais criar char:procedimento account,character,name(ai voce poem o nome e da yes certo dps male yes de novo a aparece isto sempre pra qualquer nome que seja "Your character couldn't be created, please try again.) e na tela onde fica ligado o server aparece isto: sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique. por favor pesso q me ajudem. valendo 10 rep+ prometo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dono do servidor largou o projeto, n ta respondendo +pms nem atualizando, eu vou estar atualizando o servidor, estou configurando todos os shinys no momento, arrumando o crash do mapa entre outras coisas, logo mais postarei aki o Pokemon Ex2.0 v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dono do servidor largou o projeto, n ta respondendo +pms nem atualizando, eu vou estar atualizando o servidor, estou configurando todos os shinys no momento, arrumando o crash do mapa entre outras coisas, logo mais postarei aki o Pokemon Ex2.0 v2

ae tem como vc posta o server?

se precisar de ajuda me add ai rato_matheus@hotmail.com

vlws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só jogo Pokemon Tibia com site oficial, nunca joguei um sem site.

Poderiam me dizer como logar em um Pokemon Tibia sem site? É que quero jogar este Pokemon Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...