Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

@ PsychooOkama

 

Para que não ocorra erro no step 1 , retire todos os "--" do config.lua , porém existe programa para retirar , se retirar pelo bloco de notas dá erro.

 

 

pode me diser qual o programa? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esqueci do principal.

 

Chama-se "OTScript Live"

 

Qualquer coisa me manda uma pm !

 

 

muito obrigado vo te dar um REP pela ajuda '-'

 

EDIT Ups '-'

 

meu rep esgotou por hoje mais prometo que te dou amanha :D

 

 

 

EDIT

 

Eii Sky com esse programa, é só eu apagar os "--"

 

ou eu tenho que usar alguma função do programa? '-'

Editado por PsychooOkama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara me ajuda ae como eu destravo a porta 80 ??? eu uso windows seven e to começanmdo a mexe com ele agora me explica ae lek

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felpx

Pra desbloquear a porta 8090, precisa liberar no Firewall e no Modem ou roteador.

 

1 - Clica no menu Iniciar do Windows, e clique no Painel de Controle.

 

2 - Clique em Sistema e Segurança, e em seguida, em Windows Firewall.

 

3 - Na janela da esquerda , deverá aparecer Configurações Avançadas, clique.

 

4 - Uma grande janela deve ter aparecido.. lá no canto da esquerda, clica em Regras de Entrada.

 

5 - Agora na janela da direita ( >>> ) , clique em Nova Regra.

 

6 - Clique em Porta e avance. Agora, deixe marcado em TCP e Portas Especificas , e no campo em branco, coloque 8090.

 

7 - Clique em Permitir Conexão e avance até o ultimo passo e ponha qualquer Nome com descrição. Pronto a porta 8090 está desbloqueada no Firewall.

 

 

Mas também é necessário desbloqueá-la em seu modem ou roteador, aí preciso que você saiba qual deles você usa.. e o modelo.

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felpx

Pra desbloquear a porta 8090, precisa liberar no Firewall e no Modem ou roteador.

 

1 - Clica no menu Iniciar do Windows, e clique no Painel de Controle.

 

2 - Clique em Sistema e Segurança, e em seguida, em Windows Firewall.

 

3 - Na janela da esquerda , deverá aparecer Configurações Avançadas, clique.

 

4 - Uma grande janela deve ter aparecido.. lá no canto da esquerda, clica em Regras de Entrada.

 

5 - Agora na janela da direita ( >>> ) , clique em Nova Regra.

 

6 - Clique em Porta e avance. Agora, deixe marcado em TCP e Portas Especificas , e no campo em branco, coloque 8090.

 

7 - Clique em Permitir Conexão e avance até o ultimo passo e ponha qualquer Nome com descrição. Pronto a porta 8090 está desbloqueada no Firewall.

 

 

Mas também é necessário desbloqueá-la em seu modem ou roteador, aí preciso que você saiba qual deles você usa.. e o modelo.

 

Tipooo lek eu já fiz tudo isso que você me falo mas mesmo assim não concigo deixar pros outros entrarem no meu site

o ip do meu ot é esse aki styllersoft.sytes.net , tem até war system

ja desbloquiei mas nada so concigo entrar no meu site pelo http:localhost/ e pelo 127.0.0.1 me ajuda ae

valendo REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raizenUrameshi

 

é porque não entra isso que eu não entendo pow

fiz tudo certinho mas o site n entra existe alguma forma de eu cria um dominio gratis e q de pra usar com gesior??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felpx

Tem como você hospedar o site, porém uma hospedagem boa e em php é paga.

Você ja configurou a porta 8090 na pasta do Xampp?

 

Se quiser meu msn pra ajuda.. danielneto_96@hotmail.com

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando este erro no Step 4

 

Add samples to DB:

Added first news ticker.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'world_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515

 

Me ajuda ai ja tentei de tudo sou um completo ignorante em site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , to tentando com o xampp que você ultiliza que esta no tutorial , mais o apache n funciona eu cliko e nao vai Running i agora posso usar outro xampp ?

 

quando vo clika em segurança apareçe isto aqi , Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...