Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 60

Editado por Leiticia Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito.

 

Esta linha ... Eu não estou achando este arquivo .sql

 

Alguém ajuda ai ?

Editado por KrodyPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito.

 

Esta linha ... Eu não estou achando este arquivo .sql

 

Alguém ajuda ai ?

 

O arquivo é o mysql.sql fica dentro da pasta schemas do seu ot;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, aki deu um erro na hora de importar a database. Coloco o nome e depois vou em importar e coloco o .s3db

e dá isso

 

 

 

Erro
Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo:
----INICIO CORTE----
eNrVjcFOg0AYhJfoxX0Br3PoycBm/8UFXS+SBisJBWSxTby1kUYSqkjx4Mv6LG7rU/hnMoeZL/+k
dV3WBnPCXCFPCwPSoAiKNLeNaxjnduXiWfZqcPjsh814aEfRd1sxvA0geR0qKCnjQEYBESg2Uhod
vaBv97eY8eW3fcoNtJBCE3+2NUrrI1mkReNjlbqJdfcOmzwkdfZHhTGvlomBEkQi5NVjdeT80h6/
KKGxzoqi4XlSLAyGaTsGX9MuuOGnHWfd1GL3Me43E0J2zjyP3QPM+7lip7u4dHbmdPff2F9oRVbI
----FIM CORTE----
----INICIO CRU----
ERROR: C1 C2 LEN: 15 16 215
STR: 

SVN: $Id: sqlparser.lib.php 10432 2007-06-11 17:00:56Z lem9 $
MySQL: 5.0.51
USR OS, AGENT, VER: Win SAFARI 5.0.537
PMA: 2.11.3
PHP VER,OS: 5.2.5 WINNT
LANG: ptbr-utf-8
SQL: SQLite format 3@  *	;SQLite format 3@  *	;SQLite format 3@  *	;SQLite format 3@  *	;SQLite format 3@  *	;
----FIM CRU----

consulta SQL:

SQLite format 3@ *	;

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'SQLite format 3' at line 1 

 

 

 

Ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Erro interno do Servidor!

O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 500

 

localhost

03/22/14 17:18:42

Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos.

 

 

depois dessa parte eu fiz tudo certinho consegui adicionar o banco de dados tudo certinho mais dps quando eu clico no admin do apach aparece isso.

 

você poderia me ajudar ? ou outra pessoa que entenda.

 

Error occured!

Error ID: #E-3
More info: There is no key mysqlHost in server config
Errors list:


  • INFO - use server config cache: false
  • File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 15
    File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 22

 

 

anexei o system e o idex que fala no erro porfavor espero ajuda de alguem não entendo quase nada de php.

 

 

 

 

 

load.database.php

index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 2 weeks later...

Desculpa reviver o post, mas ja que ta fixado mesmo entao acho que não teria problema.
os links das imagem estão quebradas, poderia fazer um re-up delas?
sei que o post ja tem 10 anos mas o tutorial é muito bom, seria legal deixar em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...