Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

o meu da esse erro preciso urgente

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

meu ms é :gui_xd1998@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEK SEU TUTORIAL ESTÁ NOTA 100!

Porém deu erro aqui quando estava acabando, ve se me ajuda por favor estou precisando muito.

grato desde ja !

 

6. Load Monsters from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

 

7. Load Spells from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

 

Ajuda ae REP + pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raizen

me explica ae vai me disseram que quem tem net compartilhada tem que edita uma pá de coisa no xampp me diz ai oq eu tenhu q edita

porque so abrir a porta 80 n ta funfando aki me ajuda plx ganha meu REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara agora consegui cria meu primeiro site de tibia

 

 

me ajuda numca coisa vc sabe algum acc maker para poketibia ou narutibia se souber me avise vlw

 

rep + for you:button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raizen

tenso.. vou ter q fazer isso tbm se conhece algum site q hospeda de graça??se souber me fale estou precisando muitoo de um site de tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Felpx

 

Olha, hospedar de graça é meio dificil, ainda mais em .php. A hospedagem não é tão cara e o site fica tipo : seuserver.com .

 

Então não apareceria o .servegame.com:8090 . Eu vou pagar uma hospedagem assim que terminar meu site e meu servidor :]. Só que ainda não sei qual.

 

@ pokegui

 

Não conheço não cara. :/ Mas acho que se você der uma boa olhada no google e no xtibia, com certeza achará.

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Raizen

 

Po daora assim fica até ziika vou fazer isso tbm então mas meu servidor ta com um erro que eu não sei arruma é o styller yourots e do nada o distro fexa sozinhu

 

aparecendo uma mensagem de erro dizendo assim "Fechar Programa" se acontecer de nv eu crio um post falando disso e boto ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rasinke

 

o mysql fica no config.lua qualker ot que vc baxa vem lá escrito SQLITE se apaga e escreve MYSQL é simples

 

@raizen

 

tipo eu ja modifikei pra porta 8090 só que agora n concigo acessar minha phpmyadim como é agora pra acessar ela pelo 8090??? me diz ae ganha meu REP++

 

EDIT:

 

ESKECE já descobri =P

Editado por Felpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me salva ai por favor ta dando um erro como posso resolver:

 

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Vlw ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEK SEU TUTORIAL ESTÁ NOTA 100!

Porém deu erro aqui quando estava acabando, ve se me ajuda por favor estou precisando muito.

grato desde ja !

 

6. Load Monsters from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

 

7. Load Spells from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

 

Ajuda ae REP + pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Raizen

Estou sim veio seguir tudo como tava certinho ..

eu tive um problema só no config lua mais acho que não influencia ..

tipo o meu config.lua não estava escrito sqlType = "mysql"

só tinha apartir do sqlHost = "localhost"

ai eu mesmo adicionei a linha sqlType = "mysql"

 

Tente me ajudar veio to precisando urgente do site =/

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...