Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

alguem pode me ajudar ae to com uma serié de erros no meu website e quando eu coloco online so da pra min entra no site meus

rl não fala que nao da dando pra entra se vcs poder me ajudar

 

Entre em contado com migo o mais rapido pocivel

C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

o website fica on normal mente mais nao da para os player ter acc ao web

 

Me add facebook: jadr.no@hotmail.com

dou + rep vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in D:\Arquivos de Programas (Jogos)\xampp\htdocs\latestnews.php:67 Stack trace: #0 D:\Arquivos de Programas (Jogos)\xampp\htdocs\latestnews.php(67): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 D:\Arquivos de Programas (Jogos)\xampp\htdocs\index.php(63): include('D:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in D:\Arquivos de Programas (Jogos)\xampp\htdocs\latestnews.php on line 67

 

Ajuda ae galera. !

O meu XAMPP está no disco local D:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da esse erro quando eu tento abri o Apache,

 

 

Error: Apache shutdown unexpectedly.

18:55:54 [Apache] This may be due to a blocked port, missing dependencies,

18:55:54 [Apache] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.

18:55:54 [Apache] Check the "/xampp/apache/logs/error.log" file

18:55:54 [Apache] and the Windows Event Viewer for more clues

 

Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu Apache no XAMPP não carrega e agora? Eu uso roteador e tals, libeirei as portas até do firewall mas não vai o Apache só mysql

 

voce usa outro programa que usa a mesma porta do apache, normamente o skype, mude aporta do apache ou do skype!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

RaizenUrameshi,

Eu gostei muito de seu tutorial.

Deu tudo certo até a parte de que você coloca o endereço da pasta do ot no localhost.install.php.

Eu coloco lá e da certo eu cliko em "STEP 2 - check database connection" ai aparece: "

 

 

 

 

 

 

 

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database."

 

Depois eu cliko em "

"link to STEP 3 - Add tables and columns to DB."

E aparece este erro:

"Can't connect to MySQL database.".

 

Pode me ajudar ? Obrigado !

 

Consegui já eu não tinha renomeado o arquivo s3db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Me ajudem por favor Msn:Hebertorlay@hotmail.com

Editado por hebertorlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando esse erro nahora de clica o "seguraça"

 

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei me ajuda deu certo muito bom o tutorial mais quando to no site na conta do Account Manager se eu sair dai conta nao consigo mais entrar, vou em login eu coloco tudo certinho mais nao entrar coloco igual que ta la no phpmyadmin a senha e a conta mais nao entrar.

criei uma outra conta so para testar entra certinho e na conta do char Account Manager nao consigo entrar.

o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fafarama vc tem que criar uma conta normal, e se vc quiser fazer ela virar god, va na sua phpmyadmin, dps va na sua data base e va em Payers eu acho que no seu vai ta assim,e faça igual ao video. Só presta atenção.

Ah e a account conta manager como se deve ta login 1 e senha 1 vc num pode usar tinha que criar uma conta normal...

 

Ajudei ???

 

Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamsungBr Baixe a versão mais recente do xamp a 1.8.1 que tem menos bugs

 

@Fafarama vc tem que ir em payers e procura samblers acho que vai tar mais ou - assim e tera em lá em numero 1 e vc muda pro nivel que vc quiser.

 

Não sei exatamente onde fica porque não estou com o xamp aki pra dizer onde fica exatamente o bang.rsrsrs

 

Ajudei???

 

Rep+++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...