Ir para conteúdo

[Tutorial] - Criando Ot Server Sem Hamachi E Com Internet Compartilhada .


Posts Recomendados

Olá Xtibianos, vim trazer para vocês um novo sistema revolucionário .

 

 

O sistema é o seguinte, você concegue abrir um Ot Serv sem poblemas , apenas utilizando 2 programas , ProXPN e o NO-IP DUC 3.0, eu procurei vários tutoriais aqui no Xtibia mais não tão detalhado como essa VIDEO AULA.

 

 

 

 

Galera eu tenho Internet compartilhada e concegui abrir com facilidade, espero que gostem !

 

Ajudei ? + REP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mais tem um tutorial por escrito aqui no xtibia, e é igual a este.



Mas achei legal, ajuda todos aqueles que não querem via hemachi, mais tem net compartilhada, cara mais só tem um problema, se seu px for menor que 3 gbs, seu server ficará totalmente legado, pelo fato deque o proxpn lega totalmente o pc.

Link Tutorial.

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpeaksTuTor,

 Sim , apenas queria dar um complemento via a uma video aula , pois tem muitas gente que se indentifica mais com video aula , Sim o ProxPN meu tem um limite de 1,000 Kbps, mais pelomenos da para se divertir 

.

 

Pess0a,

Sim , como respondi acima , mais desculpem , apenas queria ajudar .

 

 

 

 

 

Se ouver outra forma de abrir um Otserv sem Hamachi por favor me informen.

Editado por ShandonRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra brincar é legal, so que até agora foi a unica forma que econtrei de ligar otservers sem hamachi com internet compartilhada.



Tem um site europeu, que ensina, mais ele fala que tem que liberar diversas portas do roteador, e modem, e é uma coisa que não é qualquer pessoa que consegue fazer, só mais para tecnicos que entendem bem sobre isso :S.

PS: esse site só ensina no caso de roteadores (meu caso)

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , muito obrigado pela ajuda e pelo apoio !. Vou me esforçar o máximo para meu próximo tutorial . Mais fica ai né vamos ver oque o povo acha desse tuto que eu fiz .. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...