Ir para conteúdo

Compilar Distro Para 64 Bits


Posts Recomendados

Bom quem tem alguma dúvida de como compilar veja esse tutorial -> aprenda a compilar o distro agora vamos ver como fazer para passa para 64 bits.

 

Se você não tem o dev-cpp aqui esta completo -> baixe primeiro

agora siga esses passos:

 

para quem ja tem atualize usando esse link aqui você encontra respositórios necessários para compilar em 64 bits libs e repositórios 64 bits

 

 

1. vá em Projetos

2. opções do projeto

3. Parâmetros

4. Em compilador Inclua "-m64"

5. salve e compile.

 

comp64bydeco.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Decos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a razão de fazer isso? Para quê serve? - Explique :worriedsmiley:

Tópico mal formatado, erros de português, não dá pra analisar muito o conteúdo.

 

Por mim: Reprovado

 

Cara com imagem até uma criança saberia fazer, e quanto a utilidade vou explicar, server para quem ja possui sistema operacional de 64 bits ae caso esteja tendo problemas essa é uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate melhor, tá cheio de erro de português, sua proposta para o tutorial não é bem vista dessa maneira.

 

Vá em Formatação de um Bom Tutorial.

 

Coloque as imagens melhor, à cada passo, eu não entendi nada no tutorial.

 

Reprovado. Não tá bom.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com imagem até uma criança saberia fazer, e quanto a utilidade vou explicar, server para quem ja possui sistema operacional de 64 bits ae caso esteja tendo problemas essa é uma solução.

 

 

Ao Fazer um tutorial (tenho 4, vai na minha assinatura que tem.), eu faço o máximo possível para que quem esteja vendo esse tutorial consiga entender o que estou passando, e se você analisar, não só eu, como outra pessoa, não entendemos nada do que você quis passar pelo tutorial, meu sistema é 64bits em outro computador e quero tentar, mas não consigo. Seu tópico tem erros de português, é super-mal formatado, a imagem está horrível, e não dá pra entender nada.

Arrume isso, com certeza alguém da equipe irá pedir isso também, se continuar assim, acho difícil de ele ser aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei compila com "-m64" e com o dev 64 bits, o servidor ainda continua 32bits

 

--

 

pra qm n sabe

 

32bits: o servidor não passa de 2gb de ram

64bits: usa + de 2gb de ram, fazendo assim, diminuir o tempo do server save, guentar mais players e talvez fique um bom tempo on sem precisar reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

PO, EU ABRO O DEV, COMO FAÇO PRA ABRI O TFS? DVN? NAO TO CONSEGUINO ABIR, EU ABRO POR

 

FILE>OPEN PROJECT OR FILE, VO NA PASTA DO OT E ABRO O EXECUTAVEL APARECE NO MEIO TheForgottenServe.exe e uns codigo loco, o que faço com isso?? nao aparece em Project < , ou seja, a opçao project la em cima fka desabilitada, explica melhor ai cara.. tutorial mt rapido, lembre-se.. a pressa é inimiga da perfeiçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é Windows 7 Ultimate x64, isso ajuda bastante no desempenho do software do server.

 

Más arrume o tópico, está mukto mal formatado, não seja preguiçoso e encine todos os passos de formatação e etc, iso só irá lhe dar uma reputação melhor aqui no xtibia.

 

Valeu pela ajuda, espero sua melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...