Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.1 Revisão


Posts Recomendados

kra se tem q ver esse Move 7 mano olha esse M1 ate M12 só vc vai ter q colocar os shinys

Ake esta o link Moves M1 á M12

 

 

Entao cara esse ai mesmo que estou usando....ele esta todo bugado e falta magias no move que eu n sei como adicionar...se alguem souber add essas magia da um help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que adicionar a magia no próprio script dos moves, se você tive-se a decência de pelo menos verificar como o script funciona não precisaria ficar pedindo informações.....

São muitos os erros a serem corrigidos, tenho muitos já corrigidos, caso alguém queira participar da minha equipe envie uma msg privada para meu perfil.... lembrando que no meu servidor contém:

Todos os pokémons Johtos incluindo novos item, portraits 100%, estou ajustando bugs do servidor para por online e por os novos moves, além do mapa que foi totalmente refeito e disso eu posso me gabar: ele está muito melhor que o mapa SvkE. Bem é isso ai quem estiver enteressado manda private.

 

OBS: até o presente momento ninguém, repito "ninguém" postou um move que funcione perfeitamente.

OBS²: Se estiverem precisando de algo manda private eu posso ajudar em algo "se estiver ao meu alcanse".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tem que adicionar a magia no move disso eu sei..mas n sei mexer com script de magia...e se estou pedindo ajuda aqui e pra deixar 100% e postar aqui novamente...ja arrumei all magia ate exeggcute, exceto as magias q citei acima e algumas outras que não encontrei nos move...

 

 

OBS : Acabei de editar agora....podemos dizer que m1-m12 (148 pokemon ) esta 99%.Tirando os ataques Strafe/invisible/ e algumas magia do farfetch e hitmonlee o resto esta totalmente pegano..dex tambem ja esta 100% com descrição do poke e level dos ataque...

Postarei M1-M12 aqui quando conseguir arrumar esses problemas que falei ae encima...se alguem ajudar agraço..Vlw =D

Editado por jeffe000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que adicionar a magia no próprio script dos moves, se você tive-se a decência de pelo menos verificar como o script funciona não precisaria ficar pedindo informações.....

São muitos os erros a serem corrigidos, tenho muitos já corrigidos, caso alguém queira participar da minha equipe envie uma msg privada para meu perfil.... lembrando que no meu servidor contém:

Todos os pokémons Johtos incluindo novos item, portraits 100%, estou ajustando bugs do servidor para por online e por os novos moves, além do mapa que foi totalmente refeito e disso eu posso me gabar: ele está muito melhor que o mapa SvkE. Bem é isso ai quem estiver enteressado manda private.

 

OBS: até o presente momento ninguém, repito "ninguém" postou um move que funcione perfeitamente.

OBS²: Se estiverem precisando de algo manda private eu posso ajudar em algo "se estiver ao meu alcanse".

 

ae kra se esse ot n for pra frente posta ele aki...

 

vlw dsd ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

christianpatodu

Use programas de edição de imagens.

Procure pelo Baixaki, lá contém vários programas!

Mas, o programa que mais uso é o Antigão e Original "Paint".

 

 

Pikenoh

Não irei desistir desse projeto, até mesmo por que trabalho bem dizer umas 18 horas por dia nele.

@all: Não passo o meu items.otb por que não seria compatível com o servidor que vocês usam "atualmente".

Mas em breve estarei ajustando alguns erros de crash no "tfs" e nos "scripts" e postarei. OBS: Não ajustei eles ainda pois minha função é "spriter" e não scripter.

OBS: lembrando que mesmo que qualquer um modifique ou ajuste um script do servidor ele continua sendo da autoria do Bruno123/Mastercraft.

Editado por Balrok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRABALHEI DIA E NOITE EU COM MEU AMIGO O SERVER ESTA GARANTIDO 100% .

 

DEX 100%

CAGRUTH 1OO%

MAP 100% ( NAO HA NENHUM BUG NO MAPA )

SEM CRASH

TEL,SURF,ROCK SMASH 100%

 

O RESTO DO SERVER 100%

 

CREDITOS :

 

MESTRE PUNKY

PBINGS

LEZYZZ

DARON

YUKILESS

 

ENTRE OUTROS .

 

SERVER SO BAIXAR E POR ONLINE TESTADO E APROVADO 100% ( EM BREVE UM TOPICO COM ESTE EXCELENT SERVER ) .

 

http://www.4shared.com/file/vcomeOa3/Pokemon_EX_20.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...