Ir para conteúdo

Exp Ring (Anel De Experiencia)


Posts Recomendados

1º kra parabens ja tinha 1 tempo que eu keria esse ring

2º muito bem divido!

3º PbOT (Private Brasil Open Tibia) foi um ot sever que fez muito sucesso porem acabou se perdendo apos a separação da equipe e as denuncias player com equipes editados, o PbOT tinha magias inovadoras vocaçoes balanseadas e itens diferentes ( o famoso Xp Ring quera comprado em forma de doaçao) hj existem alguns ots com mapa PbOT (ja que o mesmo tinha um mapa proprio) porem o mais forte era o NewPbOT(agora ja nao mais tao por causa da instabilidade do site e do servidor) bom e isso que eu sei mesmo pq joguei tanto o pbot quando o new =).

Abrass. adorei o ring ^-0

 

Valeu por comentar e Obrigado também pela explicação do PBOT.

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao usei mas vou usar concerteza ..

Perfeito pra vender por vip por que é uma vantagem e nao é muito apelao como aqueles itens q aumenta 60 de skill etc ..

 

Sim, fique a vontade em usufruir do Script.

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento desativar o anel o servidor cai =/

 

Mas valeu aih cara! ^^

 

Eu tentei novamente entrar, chequei tudo, mas o server cai sempre que clico no ring of experience =s

Uso versão 8.54 / Alissow 4.0 Editado.

 

Quais são as "ID's" dos anéis que você colocou em seu server?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fora esse debug quando tenta tirar e colocar o ring (usei os meusmos id que você e uso a versão 8.60 tfs 0.4dev) na versão para recarregar ta faltando um end no repair_ring.lua

nessa parte

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok then.', cid)

end(aqui esta faltando esse end)

return true

 

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Decos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fora esse o debug quando tenta tirar e colocar o ring na versão para recarregar ta faltando um end no repair_ring.lua

nessa parte

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok then.', cid)

end(aqui esta faltando esse end)

return true

 

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Nem percebi... mas se funcionou aí e você conseguiu já vale...

 

Bom uso ae, e muito obrigado pelo REP+

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra na boa sei que foi boa a sua iniciativa de trazer esse script mais não funciona mano, se você tivesse feito e não copiado conseguiria arrumar, o problema esta quando você tira o ring, esta usando o mesmo script ae é óbvil que o servidor vai se perder e dar debug, apesar de tudo o script é bom então vai ae a minha ajuda no movements faça dessa maneira

 

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/>

<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"/>

 

Não precisa de dequip para o iten 7708 pois ao equipar ele vai se tornar o 7697 novamente.

Após abra a pasta (Data / Movements / Scripts) e crie um arquivo com o nome "expring2.lua" (pode copiar um arquivo existente e renomeá-lo não esqueça de apagar o conteudo do arquivo caso opte por copiar).

Após abra o arquivo (expring2.lua) e cole o código abaixo dentro.

 

function onEquip(cid, item, slot)

doTransformItem(item.uid, 7697, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Agora voce ganha 2x mais experiencia!')

doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2)

 

return TRUE

end

 

 

coloquei como message_info_descr para aparecer em verde se desejar mude a cor (o do ring está 22- branco)

Editado por Decos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu uso este mesmo Script em meu servidor, e além de ver outros usuários usando, então sobre o que você disse acima, "Se vc tivesse feito e não copiado" você está me acusando de não saber bosta coisa nenhuma de Script, como se eu ficasse fuçando foruns para trazer conteúdo e ganhar REP+..

 

Eu não preciso disso, no seu caso, já que o Script não funcionou pra você, faça o seu funcionar e caso alguém venha realmente postar aqui que está com problemas, terei o maior prazer em ajudar... Como tenho feito, até por MSN.

 

 

Sobre o DeEquip, isso é verdade, nem tinha parado pra pensar... pois eu montei e remontei esse Script, mas como pode ver não tem mta coisa a fazer já que é um Script pequeno, tanto que no "movements.xml" eu nem abri mais este arquivo pra mexer neste Script e sim mexia somente no arquivo ".lua" que é onde está a principal função.

 

Obrigado por comentar e por colaborar com o Script.

 

 

Abraços :smile_positivo:

SemMais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico.

Muito bem explicado..

REP +

 

@Gonorreia

Tira uma duvida minha por favor.

eu configurei tudo certinho ... só que ele não ta só DOBRANDO A XP, ele ta dando UNS 100X a + de xp ..

Aonde mecho pra configurar a % de xp ?

Obrigado

 

-------------EDIT------------

Ja achei aonde mudo a porcentagem de xp .

só que encontrei um novo problema, meu XP RING não GASTA TEMPO ( é INFINITO)

Estou usando o ring (Death ring )

Será que é por causa disso ?

Alguem me ajuda pls

Editado por Xongus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto noob unica coisa que fez foi buga os items do meu ot

rep-

LIXO :D

Talves seja sua ignorancia que fez seus items bugarem, pois eu uso aqui e vários amigos também usam.

 

REP-?

 

Manda ae. :smile_positivo:

 

 

 

@@@ Xongus

Talves seja sim, ou então algo no Items.xml que ficou faltando.

 

abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...